Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Conta CS GO medalha de 12 anos com SKINS


woman_shooter
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

É estranho.

Tem como deixar o link do perfil da Steam aí para o pessoal ver e saber mais informações sobre a conta, assim deixa mais transparente o negócio, mesmo sendo contra as regras da VALVE o comércio de contas.

C9dkKE.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se pah ta com um ban trade ou algo do tipo. na internet só tem nego esperto.

Não podemos julgar ninguém, mas é como eu disse é bem estranho alguém vender uma acc 12 anos com 400 conto de skin por metade do preço... vamos esperar ver se ele posta link da steam e nos de mais info sobre a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
É estranho.

Tem como deixar o link do perfil da Steam aí para o pessoal ver e saber mais informações sobre a conta, assim deixa mais transparente o negócio, mesmo sendo contra as regras da VALVE o comércio de contas.

 

 

https://steamcommunity.com/profiles/76561197979183366/

 

Tenho 1 proposta 2 contas de pubg mais 1 conta de csgo com r6 isso q posso dar e se tiver ban trade na conta eu recupero todas as minhas '-'

 

eu ja tenho pubg

Não podemos julgar ninguém, mas é como eu disse é bem estranho alguém vender uma acc 12 anos com 400 conto de skin por metade do preço... vamos esperar ver se ele posta link da steam e nos de mais info sobre a mesma.

 

 

na vdd é pq vou parar de jogar cs

nao to tendo tempo

 

Trocar por PUBG?

ja tenho pubg

 

É estranho.

Tem como deixar o link do perfil da Steam aí para o pessoal ver e saber mais informações sobre a conta, assim deixa mais transparente o negócio, mesmo sendo contra as regras da VALVE o comércio de contas.

https://steamcommunity.com/profiles/76561197979183366/

 

Motivo da venda? estranho steam limpa com 450 de skins 12anos e vc querendo metade...

 

vou parar de jogar cs n estou tendo tempo mais,... trabalho mto..e cedo durmo .. nao da tempo..de fds namoro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.