Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Neyboy Challenge: Ajude Neymar a não cair neste 'Flappy Bird' do menino Ney


vine13
 Compartilhar

Posts Recomendados

12173537589215-t1200x480.jpg

 

Se tem uma coisa que chamou mais atenção que os poucos gols que o Brasil fez na Copa do Mundo da Rússia foram as intermináveis quedas de Neymar. Tudo bem que o guri joga muito, mas suas cambalhotas cênicas desfavorecem seu futebol, ainda mais quando a falta nem é assim tão grave. Essa sua teatralidade virou motivo de chacota mundial e agora se tornou até jogo de browser: no “Neyboy Challenge” o objetivo é ficar em pé.

 

A proposta é bem simples e lembra um pouco o já saudoso Flappy Bird. Basta tocar ou clicar nas setas laterais para tentar equilibrar o atacante da Seleção, que vive caindo pelos lados, com direito ao seu lindo cabelo amarelo do início do Mundial. E olha que vários personagens aparecem para tentar te distrair. Tem o Tite, o Messi e outras surpresinhas para os que conseguirem deixar o menino na vertical.

 

O título foi desenvolvido pelo mesmo pessoal que criou o Gringo Hero, em que você é um estrangeiro que vem ver a Copa no Brasil e a Olimpíada do Rio e participa dos momentos mais memoráveis dos eventos. Para entrar na brincadeira e ajudar o menino Ney, é só acessar o site www.neyboy.com.br.

 

 

Dá uma olhadinha lá rsrss.

 

 

 

 

Fonte: NEYBOY CHALLENGE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.