Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tool W2 - Editor de ItemList


Juumper
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Muito showw esses programas pra servidores... logo logo crio o meu com jogos e prostitutas como diria o Bender kkkkkk

Vou montar um full pvp so pra brincar com uns amigos \o/

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s2 meu bb tá crescendo e olha que nem precisa roubar de forma ética. =D

 

kkkk, importante evoluir

 

 

Muito showw esses programas pra servidores... logo logo crio o meu com jogos e prostitutas como diria o Bender kkkkkk

Vou montar um full pvp so pra brincar com uns amigos \o/

 

É legal de mexer, da pra brincar com muita coisa, é só ter a struct que o resto é tranquilo. Opa e bora montar isso ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mano! Muito boa sua contribuicao com mais esse tool, ficou bem legal!

 

Continue assim! Voce ta manjando bem ja hein!? haha

 

Obrigado, a intenção é facilitar pra galera em editar as coisas, mas não posso tirar os méritos de quem me ajudou também, pois eu não fiz sozinho, mas obrigado mesmo assim, irei focar para poder fazer mais coisas bacanas e melhores para comunidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Ta ficando bunitin dougrao

Nois man <3

 

Pretende liberar a source para estudos? rsr Obrigado

Não irei liberar mais sources dos meus utilitários provavelmente, pois quando foi liberado não tive retorno de bugs, do que poderia ser melhorado e nem nada do tipo.

 

show de bola, parabéns mano

Obrigado a intenção é ajudar a comunidade :)

 

Muito bom!

Obrigado!

 

Editor atualizado, foi corrigido a quantidade de zero que saia no .txt e ficou mais leve e limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Boa tarde, tudo bem Juumper,

porque o meu quando eu salvo .bin

 

da Initialize Data Failed

 

e nao consigo mudar os numeros tipo EF_VOLATILE nao muda os numeros , eu coloco aperto salvar, e volta pro que tava.

 

pode me ajudar?

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, tudo bem Juumper,

porque o meu quando eu salvo .bin

 

da Initialize Data Failed

 

e nao consigo mudar os numeros tipo EF_VOLATILE nao muda os numeros , eu coloco aperto salvar, e volta pro que tava.

 

pode me ajudar?

 

obrigado.

 

Está dando initialize Data Failed porque você tem que remover os checksum do cliente, sobre alterar o valor do EF_VOLATILE, você está apertando em salvar e depois gerando o .bin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu n entendi direito pra que serve, é pra editar os valores dos itens dentro do jogo ?? Exemplo: eu tenho uma arma q tira 100 de dano eu usso esse programa ela pode passar a dar 300 de dano ? ou naaaaada ve oq eu to falando ? kkk

tumblr_mqz5fqfsGm1sa4nmlo1_500.gif

VdzmY.png

MEMBRO
STEEL MEMBER
•BRONZE MEMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n entendi direito pra que serve, é pra editar os valores dos itens dentro do jogo ?? Exemplo: eu tenho uma arma q tira 100 de dano eu usso esse programa ela pode passar a dar 300 de dano ? ou naaaaada ve oq eu to falando ? kkk

 

Isso serve para editar o arquivo itemlist.bin do servidor, no caso, um administrador que queira mexer nos itens do jogo, ele pode utilizar esse editor para facilitar o trabalho dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • NadaMal- abriu este tópico
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

@Cavalher028 Normalmente ele ta salvando quando você sai do textbox, se você clicou sem querer e colocou algum dado invalido, ele acaba salvando e dando esse erro, na minha opinião tem que rever esse código todo, não está bom e vai haver muitos erros, eu utilizei o programa e obtive muitos erros e não recomendo utilizar sem ter o código.
:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2018 em 17:58, Juumper disse:

Olá

 

Hoje estarei compartilhando com vocês um editor que estive desenvolvendo, ele basicamente pega o ItemList.bin e mostra as informações dele, depois você pode tanto salvar em .bin ou gerar um .txt.

 

Para carregar o ItemList.bin no editor, você vai clicar em ItemList na parte superior esquerda do programa e clicar em "Abrir ItemList.bin", assim como mostra na imagem abaixo.

 

download.png

 

Irá abrir uma página para procurar o arquivo, basta escolher o ItemList.bin e clicar em Abrir e as informações serão carregadas.

 

Existe também um botão para pesquisar os itens que deseja, para utiliza-lo é só escrever o nome do item e clicar no botão "Buscar", assim como a imagem abaixo

Screenshot_5.jpg?1531515638

 

Após fazer as alterações, clique no botão "Salvar alterações", assim como mostra a imagem abaixo.

Screenshot_2.jpg

 

Para criar o ItemList.bin atualizado, basta clicar em ItemList, no canto superior esquerdo e ir em "Gerar ItemList" e depois clicar em ItemList.bin e irá gerar no mesmo local em que você mexeu, será o mesmo arquivo, porém com as informações atualizadas.

Screenshot_3.jpg

 

Para criar o ItemList.txt você irá clicar em ItemList, no canto superior esquerdo e depois ir em "Gerar ItemList" e depois clicar em ItemList.txt, irá abrir o local que deseja criar o arquivo, assim como é mostrado na imagem abaixo

Screenshot_4.jpg

 

OBS: Eu creio que sirva para todas as versões disponíveis atualmente, pelo menos até o 7.59 (7.60), qualquer bug peço que reportem para eu corrigir, estarei preparando a nova versão onde é possível escolher os Effects você mesmo. Eu só testei na versão 7.60 e não tive problemas, mas reportem por favor!

 

CRÉDITOS:

Juumper

NakiuS

SeiTbNao

 

Download:

Conteúdo escondido

 

SCAN

Ajudou muito haha

os itens Poeira da fada..   Se eu quiser colocar para mortal usar como fica? consigo mudar por aqui tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.