Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno "Recomeço"


Ryoukusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

A vida é feita de escolhas e as vezes, vale a pena recomeçar por algo que é importante. Gostaria de dizer, publicamente, que mesmo que seja "bobo", talvez infantil, eu sou grato por tudo que aqui aprendi, querendo ou não, me influenciou em minha profissão e faz parte do meu "ganha pão" mensal. Para quem não me conhece por esse nick, talvez me conheça por outro @Jm' Peço perdão pelos mal entendidos do passado. Estou aqui, quem quiser compartilhar algo, trocar uma experiência, bater um papo, tirar alguma dúvida, estou disponível. Um salve para todos meus amigos e companheiros que estiveram e estão aqui. E uma marcação especial pra tornar isso visível @Replay @HoruS @'Perassolli Abraços!

old times :v

cXUStsF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem vindo novamente! = )

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Opa, digo o mesmo do colega acima... você não me conhece, mas eu, conheço voce rsrs

GRANDE JM! Um grande admin, uma baita pessoa, e um baita membro!

Seja muito bem vindo de volta!

Qualquer coisa chama PV, estou aqui para fazer amigos e ajudar a designer zone

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edhorne Opa, obrigado! Vou tentar minha conta denovo, vamos ver o que vai dar. @KadoshAngel Obrigado =D @vine13 ASKPOSKPASKPAOKS, muito obrigado. Usava algum outro nick antigamente? @ᴍoriarty Opa, lembro de ti por alguma coisa, mas não me recordo totalmente rsrs... Estamos ai, vaidade zero. @ORIONfr É muito bacana saber que pessoas ainda lembram de mim e fico feliz por fazer parte da história daqui. Fico a disposição também, só chamar qualquer coisa. Abraços.

old times :v

cXUStsF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um grande admirador do seu trabalho aqui no fórum

 

Espero que você volte pra equipe um dia

Abraços

 

Que honra! Sinto-me feliz por isso. Quem sabe não ajustamos a vida e voltamos pra equipe. A princípio quero renovar meu laço e adquirir meu perdão :)

 

Abraços.

old times :v

cXUStsF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo o espírito old queimando hahahaha

 

Feelings...

 

Não tinha visto este tópico meu velho amigo. Quando o vi, lembrei como flashback tudo que se passou desde aqueles tempos em 2010. Desde quando te conheci como um Designer que fez um setzin motivacional do yahiko hahaha chave.

 

Lembrei também quando fui banido nas minhas duas primeiras contas e decidi recomeçar, do zero, como está fazendo agora... E, isto é o que eu mais admiro. Não é um banimento por bobeira que irá nos parar xD

 

A intuição é boa...

O caminho é estreito...

 

Mas nós dois sabemos como isto terminará.

 

XD

 

Bem vindo.

 

E cley, aparece mais... Chama a gata pra conhecer tbm kkk abrass

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo o espírito old queimando hahahaha

 

Feelings...

 

Não tinha visto este tópico meu velho amigo. Quando o vi, lembrei como flashback tudo que se passou desde aqueles tempos em 2010. Desde quando te conheci como um Designer que fez um setzin motivacional do yahiko hahaha chave.

 

Lembrei também quando fui banido nas minhas duas primeiras contas e decidi recomeçar, do zero, como está fazendo agora... E, isto é o que eu mais admiro. Não é um banimento por bobeira que irá nos parar xD

 

A intuição é boa...

O caminho é estreito...

 

Mas nós dois sabemos como isto terminará.

 

XD

 

Bem vindo.

 

E cley, aparece mais... Chama a gata pra conhecer tbm kkk abrass

 

Ainda tem aquele set? pff, me arranja denovo! MEU HD QUEIMOU COM ELE!

 

Abraços.

old times :v

cXUStsF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tem aquele set? pff, me arranja denovo! MEU HD QUEIMOU COM ELE!

 

Abraços.

 

hahahaha que azar mano, eu até tenho... Mas está na CPU lá da casa dos meus pais, atualmente moro solo... Fica difícil pegar =/ mas na oportunidade pego e te passo kkk.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.