Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

build Da Irelia (nova)


viniott
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então , Iremos Começa .. Não tenho muita afinidade com esse tipo de Post mas vou tenta fazer o melhor kk .

 

 

 

[spoiler=Runas e Feitiços ]K20f9ET.png

 

 

 

[spoiler=Conquistador] Não tem muito oque fala dessa Runa , A cada 4s Ela da Dano Adicional e Parte Desse Dano é Convertido em dano verdadeiro .

 

 

[spoiler=por que de suar triunfo] Triunfo :As outras opções neste ramo não são muito boas para a irelia , mas a Triunfo é incrível em qualquer campeão e ela não é exceção, tornando-a uma escolha óbvia.

:

[spoiler=Lenda: Espotaniedade]Como Irelia escala tão bem com a velocidade de ataque, essa runa é de longe a melhor escolha neste ramo.

 

[spoiler=Golpe de Misericórdia]todas as runas neste ramo são similares, pois são um aumento de% de dano, mas o Golpe de Graça é o mais consistente, sendo efetivo contra qualquer campeão e sem requerer que você esteja em grande perigo de morrer.

 

[spoiler=Osso Revestido]Esta runa pode protegê-lo de muitos danos em all-ins ou pokes , tornando esta runa perfeita dada a natureza agressiva da pista superior.

 

 

[spoiler=Ventos Revigorantes ]Isso torna a sua fase de Rotas consideravelmente mais forte, pois permitirá que você supere muitos oponentes que também não recebem o Vento revigorantes .

 

 

[spoiler=Itens]oNrIH3A.png

 

 

Habilidades :

[spoiler=Fervor Ioniano (Passiva)]

 

Você pode Acumular isso muito facilmente em minions usando surto da lamina para os últimos hits, e em teamfights você deve ser capaz de empilhar bastante facilmente redefinindo Surto da lamina em targets marcados e atingindo o resto de suas habilidades. Quanto mais stacks você tiver, mais dano poderá causar e, com stacks completos, você ganhará velocidade de ataque extra Fevor ioniano causará 300% de dano a shields, o que pode ajudar a derrubar um ADC através da proteção de seu suporte.

 

 

[spoiler=surto da lamina (Q)]

 

Essa habilidade faz de Irelia uma campeã extremamente móvel, especialmente em torno de minions, e depois do retrabalho com a capacidade de marcar alvos, mesmo em lutas de equipes.

 

É difícil explicar exatamente todas as maneiras pelas quais esse feitiço pode ser usado. Tudo o que posso dizer é que você precisa manter os olhos e a mente abertos a todos os usos potenciais do Surto do lamina para a mobilidade.

 

 

[spoiler=Dança desafiadora]

 

Essas duas vantagens são praticamente as únicas razões pelas quais você poderia querer usar o feitiço para algo diferente de CS de um range ou conseguir um último hit de um campeão. Você pode usá-lo para sincronizá-lo para bloquear muitos danos, usando-o quando estiver prestes a ser atingido por algo como R do veigar , ou para "evitar" o CC usando-o quando estiver prestes a ser atingido por algo como oterceiro elenco de Assas Quebradas da riven .

 

 

[spoiler=Dueto Impecável]

 

ssa habilidade pode ser super boa se você puder utilizá-la em todo o seu potencial. Em Trocas , é melhor usado quando seu oponente de pista tem aggro de minion, e em lutas de equipe você deve usá-lo para tentar bloquear seu alvo, enquanto adicionalmente tenta acertar o maior número possível de outros campeões.

 

 

[spoiler=Lamina da Vanguarda]

 

 

este ult é ótimo para se envolver em um alvo que você quer matar. Entre o lento e o desarmado que recebem se passarem pelas lâminas, eles são forçados a defender sua posição e lutar com você, ou tentar escapar e ser fortemente castigados por isso.

 

Ele também marcará quaisquer inimigos atingidos pelo elenco inicial, permitindo que você dobre seualvo Surto da lamina ou seja mais móvel se estiver usando em uma briga de equipe ou contra vários campeões.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um tópico bem básico e que contém informações que provavelmente a grande maioria já sabe..

Mas mesmo assim não descarta-se por ainda deve haver aqueles que não saibam absolutamente nada da campeã.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um tópico bem básico e que contém informações que provavelmente a grande maioria já sabe..

Mas mesmo assim não descarta-se por ainda deve haver aqueles que não saibam absolutamente nada da campeã.

 

Eu vou edita-lo Mais tarde adiciona coisas Como se comporta na lane , machups Essas coisas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É como falaram acima, o tópico ficou útil, porém bem básico.

Falta você adicionar mais algumas coisas, eu também adicionaria builds alternativas.

Enfim, esse spoiler ficou meio ruim pra visualizar o tópico, se eu fosse você tiraria.

Parabéns pelo tópico.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Verdade, ficou bem básico but ainda sim ficou bastante util!

e eu recomendaria voce tirar esse spoiler por que eu acho que não ficou bonito visualmente..

se voce tirar vai ficar melhor!! te garanto ^^

e coloca sobre Builds alternativas, Estrategias... seria uma boa :)

 

Beijos ♥

assinatura-forum.png
. Designer ・ Modeladora GC ・UI Editor ・ PixelArtist
. PortFolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como falaram acima, o tópico ficou útil, porém bem básico.

Falta você adicionar mais algumas coisas, eu também adicionaria builds alternativas.

Enfim, esse spoiler ficou meio ruim pra visualizar o tópico, se eu fosse você tiraria.

Parabéns pelo tópico.

To sem muito tempo mas quando eu arranja eu vou deixa att tudin

 

Verdade, ficou bem básico but ainda sim ficou bastante util!

e eu recomendaria voce tirar esse spoiler por que eu acho que não ficou bonito visualmente..

se voce tirar vai ficar melhor!! te garanto ^^

e coloca sobre Builds alternativas, Estrategias... seria uma boa :)

 

Beijos ♥

 

claro meu rei Só me da um tempo kk

 

Foda da Irelia é que os itens são caros... ela até farma bem, mas nos casos que tu já morre no começo, tu fica muito atrás e é complicado de correr atrás (pelo menos pra quem não é pró-player como eu) kkk

 

Com o tempo tu vai pegando o Jeito é dificil explica isso mas tu tem que apanha igual put@ para aprende a joga .. para conhecer melhor a campeã e aprende as machups

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda da Irelia é que os itens são caros... ela até farma bem, mas nos casos que tu já morre no começo, tu fica muito atrás e é complicado de correr atrás (pelo menos pra quem não é pró-player como eu) kkk

É por que basicamente a irelia é full farm e freezamento de lane e sem contar que tem a hora certa de trocar e de ir encima com tudo ( com gank melhor ainda ) se não tiver controle de tudo isso acaba ficando pra trás mesmo! :p

assinatura-forum.png
. Designer ・ Modeladora GC ・UI Editor ・ PixelArtist
. PortFolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o tempo tu vai pegando o Jeito é dificil explica isso mas tu tem que apanha igual put@ para aprende a joga .. para conhecer melhor a campeã e aprende as machups

 

Apanhar já apanhei muito kkkkk mas até que to melhorando de Irelia, ontem fiz uma partida no top e fiquei 15/5/5, era contra um Ryze, mas joguei bem.

 

É por que basicamente a irelia é full farm e freezamento de lane e sem contar que tem a hora certa de trocar e de ir encima com tudo ( com gank melhor ainda ) se não tiver controle de tudo isso acaba ficando pra trás mesmo! :p

 

To ligado. É que top é uma lane desgraçada, só tem tank (me perco bastante jogando contra tank) e quase não recebo gank do meu jg, já percebi isso kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu não concordo que a Irelia é uma campeã full farm, quando lançou eu spamei uns 60 jogos em sequencia (hoje ainda jogo regularmente), e descobri que a Irelia é uma campeã de snowball, e ela tem alguns picos que devem ser explorados pra fazer/aumentar esse snowball.

 

Picos da Irelia: LVL 2, LVL 6, LVL 11 e Força da Trindade (Picos no early/mid game)

 

E é muito importe respeitar esses spikes da campeã, principalmente o spike de LVL 6, ele é um dos mais importantes, quando você chega LVL 6, você consegue divar quase qualquer campeão squishy na mid lane, então antes de pegar LVL 6 é bom ver os seguintes pontos:

 

- Tenho visão do JG inimigo ou sei onde ele está?

Isso é muito importante, por quando pegar o LVL 6 você deveria insta pular no adversário, principalmente se você pegou o LVL 6 primeiro, e se você não sabe onde está o JG inimigo, essa dive 1v1 pode facilmente virar um dive 1v2.

 

- Eu já voltei pra base para comprar itens?

Provavelmente LVL 6 você já deveria ter voltado base pra fazer sua first buy, mas já aconteceu até mesmo comigo, de a lane ficar muito passiva, e você chegar LVL 6 sem ter feito a first buy. Então quando você conseguir juntar 1315 de gold, você vai base, com essa quantia de gold você consegue voltar pra lane com o Fago + Pink Ward.

O Fago te da mais vida, e mais dano, e esses dois status são muito importantes pra um dive, a vida te deixa tankar mais um hit da torre (caso o dive for na torre), e o dano talvez é o que faltaria se você fosse divar sem fazer a buy.

 

- Meu laner inimigo é um campeão com hard CC?

Ryze, Galio, Morgana, Zoe etc.

Esses campeões são mais complicados de divar, principalmente um Galio, não dive um Galio 1v1. Agora os outros exemplos, o que você tem que fazer é baitar o CC deles, no caso o W do Ryze, Q da Morgana e o E da Zoe, e quando eles tiverem sem, você vai.

 

- Você consegue divar seu laner?

Talvez seu laner seja muito tank, talvez o JG inimigo está perto da sua rota, talvez ele tenha rushado Tabi Ninja de first item, por qualquer que seja os motivos que você não consegue divar ele, NÃO TEM PROBLEMA. Não dive, ao invés disso de roaming, a bot lane é o lugar que você quer ir. Lá sempre tem campeões squishy, mas antes de ir, lembre-se "SoloQ não é competitivo", você precisa deixar muito claro para a sua bot lane o que você quer fazer. Eu sempre, por exemplo, mando no chat "Vou puxar e mid e descer bot", não adianta você pingar bot e ir puxar mid pra depois ir bot.

Até o League implementar um sistema de voz aberto para o time todo, teremos esses problemas.

 

- Seu laner coloca muita pressão em você?

Se seu laner não te deixa sair debaixo da torre, primeira solução: pedir para seu jungle campar, ai é simples, seu inimigo não vai poder pressionar pelo risco de gank, essa solução é a mais simples, mas que muitas vezes o seu jungle não vai estar disposto a fazer. Segunda solução: fechar bota (não precisa ser de mobility, mas também é uma boa opção) e dar roaming, você volta pra lane, pega uma wave e sai pra gankar, e assim vai.

 

Esse são alguns pontos básicos, mas que ajudam muito quando você não tem experiência com a campeã. Até mais, pessoal!

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.