Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Charles proxy decode text gzip


Joony171
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal do webcheats, acompanho o fórum a pouco tempo entao se eu estiver de alguma forma poluindo ou postando minha dúvida em um local inadequado ,peço aos moderadores que excluam ou inspiram minha dúvida em um local correto .

 

Seguinte, uso cheat engine em um jogo android emulado no windows desde 2016 ,

Emuladores memu ,nox, koplayer etc . A questão é que por ser um jogo online ,ele vem sendo corrigido a cada nova atualização, tornando o cheat engine cada vez menos útil. Na maioria das vezes percebo que altero no cliente porém o jogo reinicia ,acredito eu pelo fato dos dados ja estarem registrados no servidor.

Mesmo assim ainda passa bastante coisa pelo cheat engine. Estou usando a última versão 6.8 mas confesso que nao sei ou não utilizo o que há de novo em recusrsos nessa nova versão,continuo usando apenas o que sempre usei nas versões anteriores.

Comecei a tentar aprender a usar programas que alteram as conversas entre servidor e cliente afim de conseguir fixar/alterar coisas que no cheat engine faz com que o jogo reinicie .

Primeiro tentei wpe pro ,e não consegui fazer funcionar conectado ao emulador,é um programa antigo ,com poucos tutoriais relacionados a emuladores ou jogos android.

Comecei entao a utilizar o charles proxy e percebi que da pra fazer muita coisa por la ,configurando corretamente o emulador ,ele realmente carrega tudo o que acontece no jogo ,mas travei na seguinte questao

"Content encoding: gzip"

Como reescrever ou modificar algo que nao consigo decodificar?

Alguém sabe me explicar se existe alguma forma de decodificar text em gzip?

Para que eu possa visualizar a request e talvez executar a response modificada ?

Porque eu travei nisso,tudo que o Charles encontrá do jogo está codificado em gzip,e não encontro nada nem nenhum programa que decodifica isso.

 

Alguém saberia me ajudar nisso.Ou até me recomendar um programa mais atual que eu possa utilizar que seja similar e tenha recursos para que eu possa modificar conversas entre servidor cliente

Lembrando que estou em um emulador android .

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.