Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ronaldinho Gaúcho lançará a sua própria criptomoeda


vine13
 Compartilhar

Posts Recomendados

17114037842053-t1200x480.jpg

Antes de aparecer no encerramento da Copa do Mundo da Rússia, Ronaldinho Gaúcho contou ao mundo no fim da última semana o seu mais recente projeto: uma criptomoeda. O atleta que conquistou o mundo do futebol com seu talento por times como Barcelona, Atlético Mineiro e Seleção Brasileira será o principal ativo da Ronaldinho Soccer Coin (RSC).

 

A venda privada dos primeiros tokens começou ontem (16) e a pré-venda aberta ao público acontece a partir de 16 de agosto. O projeto, desenvolvido em parceria com a World Soccer Coin, utiliza a plataforma de blockchain NEO e emitirá 140 milhões de moedas apenas durante a primeira fase da oferta inicial de moedas (ICO).

 

 

 

 

A iniciativa inclui, ainda, uma série de outros lançamentos programados até 2020, como o desenvolvimento de uma plataforma de serviços em realidade virtual, a criação da Ronaldinho Academy e de centenas de arenas digitais para competições profissionais e amadoras de eSports e também o lançamento de uma plataforma virtual de apostas esportivas com a marca Ronaldinho.

 

O white paper da nova criptomoeda ainda não foi disponibilizado, mas os responsáveis por ela prometem que isso será feito “em breve”. Informações detalhadas sobre a Ronaldinho Coin Soccer podem ser encontradas no site oficial do projeto.

 

 

 

 

Fonte: RONALDINHO SOCCER COIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia desses ele tinha lançado o próprio "Uber", agora isso... Ronaldinho é o cara mais aleatório do mundo.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vou criar minha propria criptomoeda pra ser usados em jogos e prostitutas, a BenderCoin

kkkkkkkkkkkk

 

Hoje em dia estão lançando modeda como se fosse algo lucrativo, o que é, ja que nao tem vinculo nenhum e se fechar, o cara come o dinheiro dos outros

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.