Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

4 serviços GRATUITOS para editar fotos ONLINE


vine13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na internet, existem centenas de sites que oferecem o serviço de edição de fotos, mas separei pra vocês 4 serviços GRATUITOS para editar suas fotos online.

 

Às vezes, a luz do local não é a melhor, você precisa cortar algo da foto ou corrigir algum defeito… Para estes casos, você precisa de um editor de fotos. Confira e escolha o melhor para você.

 

icon-downloads.png

 

1. Adobe Photoshop Express Editor

 

editor-online-fotos-adobe-photoshop.jpg

 

Nível de dificuldade: médio

Idioma: inglês

 

Para os amantes do Photoshop, essa é a melhor opção. O Express Editor oferece o básico do programa de edição de imagens, com a possibilidade de, por exemplo, alterar saturação e exposição.

 

Na seção de ajustes, você pode brincar com o foco de algum ponto específico da imagem e ajustar a luz. Existem também efeitos, mais artísticos do que os mais comuns hoje em dia (como os disponíveis no Instagram), que deixam a foto como uma pintura ou preto e branco, por exemplo.

 

Além disso, a ferramenta oferece a possibilidade de usar recursos “gráficos”, como textos e desenhos. Para usar o editor é bem simples: basta carregar sua foto, editar e ao fim salvar em seu computador.

 

 

2. Fotoram!o

editor-online-fotos-fotoramio.jpg

 

Nível de dificuldade: fácil

Idioma: existem 12 idiomas disponíveis

 

O Fotoramio é uma ferramenta bem intuitiva e simples. Para começar a usar, você pode entrar em seu Facebook e buscar por uma foto ou carregar alguma de seu computador.

 

O editor oferece as opções básicas como cortar a imagem ou aumentar alguma cor primária. Ele disponibiliza, também, filtros de efeito bem parecidos com o que o Instagram oferece, como o Nashville.

 

Além disso, no Fotoramio você pode adicionar vários tipos de texturas na foto, como de uma foto velha ou com luzes noturnas. Molduras, textos e cliparts também estão disponíveis na ferramenta.

 

Ao fim, você pode salvar a foto em seu computador ou compartilhar no Facebook, Twitter ou Tumblr.

 

 

3. FotoJet

editor-online-fotos-fotojet.jpg

 

Nível de dificuldade: fácil

Idioma: português

 

Intuitivo e simples, o FotoJet oferece vários recursos para quem busca serviços gratuitos para edição de fotos online. Assim como o Fotoramio, este editor permite que você use uma foto de seu Facebook ou escolha alguma de seu computador.

 

A ferramenta oferece os recursos básicos, como alterar exposição e cor da foto, além de outras opções mais avançadas. O editor disponibiliza, também, muitos tipos de efeitos, texturas, molduras, textos e cliparts.

 

No entanto, algumas das opções são apenas para assinantes. Essa é a principal desvantagem do FotoJet: muitos dos recursos são pagos, mesmo que em todas as seções existam pelo menos uma opção gratuita.

 

Você pode salvar a foto editada em seu computador ou compartilhar a imagem em seu Facebook, Twitter, Pinterest e Tumblr.

 

 

4. Be Funky

editor-online-fotos-befunky.jpg

 

Nível de dificuldade: fácil

Idioma: existem 12 idiomas disponíveis

 

O Be Funky é uma das ferramentas mais completas para editar fotos online, além de ser bem fácil de mexer. Para iniciar, você pode escolher uma foto do seu computador, Google Drive, Facebook ou até Dropbox.

 

O editor oferece todas as funções básicas de edição de foto e um plus: a seção de retoques. Infelizmente, muitas das funções são para assinantes, mas você pode branquear dentes e apagar manchas de forma gratuita.

 

O cardápio de efeitos do Be Funky é bem extenso e, apesar de também conter opções pagas, é possível usar vários efeitos diferenciados que são oferecidos.

 

separador.png

 

A única seção completamente paga da ferramenta é a “artístico”, que contém efeitos que imitam pinturas e desenhos.

Outro diferencial do Be Funky são as sobreposições, que colocam um desenho no centro da foto. Além de todos esses recursos, o editor possui gráficos, molduras, texturas e textos.

Ao fim, a imagem pode ser salva no computador, Google Drive, na própria ferramenta ou como projeto. Além de poder ser compartilhada no Facebook, Twitter e Pinterest.

 

Que tal você começar a editar suas fotos agora mesmo?

edicao-fotos-online.jpg

Use esses serviços em trabalhos e até mesmo em imagens pessoais que você acredita que precisam de um toque a mais.

Tem algum outro editor online que você usa? Comentei ai e contribua com o post.

Espero que tenha lhe ajudado, forte abraço!

 

 

 

 

Fonte: PTi profissionais TI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tópico massa, mas geralmente esse tipo de tópico era postado na design zone

 

Não se enquadra muito com o contexto daquela categoria.

Primeiro que este tópico nem tutorial é, e sim sugestão de app's para edição online de fotos, e lá seria a postagem mais de tutoriais de Design, edições complexas, programas, enfim relacionados a Design mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.