Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Candidatos a presidência do Brasil 2018


Lasadin
 Compartilhar

Posts Recomendados

E lá vamos nós á mais um ano de eleição, dessa vez, em minha opnião, um ano dificil onde nenhum candidato se demonstra apto o suficiente pra exercer o cargo, podem comentar sobre tudo que acham dos politicos, quem está se saindo melhor na opnião de vocês e etc.

 

 

Tabela atualizada com os indicados de cada partido:

https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/noticia/2018/07/20/candidatos-a-presidencia-da-republica-nas-eleicoes-de-2018-veja-quem-sao.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô pelo celular, mas falando bem rapidamente, vai dar segundo turno Bolsonaro e Ciro. Pode fazer um quote de segurança pra cobrar depois.

 

Qualquer cenário com esses aí acho bem ruim, o negócio é torcer pra um de centro.

dcby17m-1951e581-58ed-433b-8630-2d2c95486648.png.489d1f1a1d47c7dcd6debd5f989815b0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, deixarei abaixo meus motivos pelo qual escolhi #BolsonaroPresidente:

 

1º É cristão;

2º É Conservador;

3º Até onde se sabe, é honesto;

4º É liberalista econômico (quer liberdade de mercado);

5º É a favor do cidadão de bem armado e o bandido desarmado;

6º É defensor da Família Tradicional e da Herança Cultural Judaico-Cristã;

7º É contra a legalização das drogas;

8º É reacionário (anti-revolucionário / anti-comunismo);

9º Tem os melhores projetos para segurança pública;

10º É a favor da diminuição da maioridade penal;

11º É totalmente contra o fim da PM;

12º É contra a legalização do aborto;

13º Defende o enxugamento do Estado (Menos Estado);

14º É contra a interferência excessiva do Estado na vida das pessoas e das famílias;

15º É favor da pena de morte e da castração química para estupradores;

16º É a favor do fim do MST e dos sindicatos pelegos mamadores das tetas do Estado;

17º Trata bem o homossexual, mas não o considera um cidadão acima dos outros;

18º É contra a Lei de Imigração;

19º É contra a doutrinação gayzista nas escolas através de Ideologia de Gênero e material didático ou Kit Gay;

20º É o único que pensa em estimular as empresas a crescerem para gerar empregos, renda e riquezas, em vez de ficar fazendo clientelismo e manter as pessoas miseráveis ou vagabundas com o Bolsa Família;

21º É a favor do Projeto das Dez Medidas Contra a Corrupção (sem alteração no texto);

22º É a favor do projeto de lei do Escola Sem Partido;

23º É a favor de trabalho forçado pra criminosos;

24º É a favor de dar maior autonomia para as polícias para trabalharem mais bem equipadas, treinadas e podendo agir com violência e truculência contra a bandidagem;

25º É defensor da PM e prefere o policial mate o bandido, mas que se salve ou salve o cidadão de bem.

26º É contra a doutrinação de qualquer tipo de religiões nas escolas e contra qualquer tipo de doutrinação político/ideológica/partidária;

27º Não vai sustentar ONGs que defendem a vagabundagem;

28º Com Bolsonaro, o Congresso Nacional tem que trabalhar e não tem como negociar propina;

29º Com Bolsonaro, vai acabar a farra dos falsos eternos estudantes fake da UNE;

30º Com Bolsonaro as Forças Armadas voltarão a ser fortalecidas e receberão mais investimentos;

31º Com Bolsonaro o Brasil vai poder ficar distante de se transformar numa Venezuela comunista;

32º Com Bolsonaro o brasileiro voltará a ter orgulho do Brasil e de ser brasileiro.

 

O STF vai fazer de tudo para barrar sua candidatura. Os comunistas vão processá-lo de todo jeito para o Supremo Tribunal Federal pega-lo e o declará-lo ficha suja para não disputar 2018.

Corre o risco da Esquerda fazer como fez com Eduardo Campos em 2014 (matá-lo) para deixar Marina a frente da sua candidatura.

Portanto, corre o risco deles matarem Bolsonaro para o senador Magno Malta (que já apoiou Dilma e o PT) e que será o vice de Bolsonaro assumir.

Agora, parafraseando o próprio Bolsonaro “O soldado que vai a guerra com medo de morrer é um covarde.”

Bolsonaro não é o salvador do Brasil. É apenas um político. Se ele não se cercar de políticos tão honestos quanto ele, correrá o risco dele não conseguir governar com o Congresso e o Supremo Tribunal Federal corrupto de hoje e toda a mainstreaming (grande mídia) globalista tentando destruí-lo.

Portanto, além de votar em Bolsonaro, é importante darmos apoio ao seu governo e orarmos por ele.

Cada um tem sua opção, vivemos em um país democrático, respeito sua opção de voto mas eu quero ter um futuro digno tanto para mim, quanto para meus filhos, um futuro que não seja uma Venezuela ou Nicarágua onde a população está morrendo, sendo obrigados a fugir de suas terras para sobreviver. Quero um país justo e honesto, seguirei os conselhos e os bons ensinamentos dos meus pais e é isso que eu quero pro meu futuro e para todos, que os bons princípios morais e éticos prevaleçam acima de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, deixarei abaixo meus motivos pelo qual escolhi #BolsonaroPresidente:

 

1º É cristão;

2º É Conservador;

3º Até onde se sabe, é honesto;

4º É liberalista econômico (quer liberdade de mercado);

5º É a favor do cidadão de bem armado e o bandido desarmado;

6º É defensor da Família Tradicional e da Herança Cultural Judaico-Cristã;

7º É contra a legalização das drogas;

8º É reacionário (anti-revolucionário / anti-comunismo);

9º Tem os melhores projetos para segurança pública;

10º É a favor da diminuição da maioridade penal;

11º É totalmente contra o fim da PM;

12º É contra a legalização do aborto;

13º Defende o enxugamento do Estado (Menos Estado);

14º É contra a interferência excessiva do Estado na vida das pessoas e das famílias;

15º É favor da pena de morte e da castração química para estupradores;

16º É a favor do fim do MST e dos sindicatos pelegos mamadores das tetas do Estado;

17º Trata bem o homossexual, mas não o considera um cidadão acima dos outros;

18º É contra a Lei de Imigração;

19º É contra a doutrinação gayzista nas escolas através de Ideologia de Gênero e material didático ou Kit Gay;

20º É o único que pensa em estimular as empresas a crescerem para gerar empregos, renda e riquezas, em vez de ficar fazendo clientelismo e manter as pessoas miseráveis ou vagabundas com o Bolsa Família;

21º É a favor do Projeto das Dez Medidas Contra a Corrupção (sem alteração no texto);

22º É a favor do projeto de lei do Escola Sem Partido;

23º É a favor de trabalho forçado pra criminosos;

24º É a favor de dar maior autonomia para as polícias para trabalharem mais bem equipadas, treinadas e podendo agir com violência e truculência contra a bandidagem;

25º É defensor da PM e prefere o policial mate o bandido, mas que se salve ou salve o cidadão de bem.

26º É contra a doutrinação de qualquer tipo de religiões nas escolas e contra qualquer tipo de doutrinação político/ideológica/partidária;

27º Não vai sustentar ONGs que defendem a vagabundagem;

28º Com Bolsonaro, o Congresso Nacional tem que trabalhar e não tem como negociar propina;

29º Com Bolsonaro, vai acabar a farra dos falsos eternos estudantes fake da UNE;

30º Com Bolsonaro as Forças Armadas voltarão a ser fortalecidas e receberão mais investimentos;

31º Com Bolsonaro o Brasil vai poder ficar distante de se transformar numa Venezuela comunista;

32º Com Bolsonaro o brasileiro voltará a ter orgulho do Brasil e de ser brasileiro.

 

O STF vai fazer de tudo para barrar sua candidatura. Os comunistas vão processá-lo de todo jeito para o Supremo Tribunal Federal pega-lo e o declará-lo ficha suja para não disputar 2018.

Corre o risco da Esquerda fazer como fez com Eduardo Campos em 2014 (matá-lo) para deixar Marina a frente da sua candidatura.

Portanto, corre o risco deles matarem Bolsonaro para o senador Magno Malta (que já apoiou Dilma e o PT) e que será o vice de Bolsonaro assumir.

Agora, parafraseando o próprio Bolsonaro “O soldado que vai a guerra com medo de morrer é um covarde.”

Bolsonaro não é o salvador do Brasil. É apenas um político. Se ele não se cercar de políticos tão honestos quanto ele, correrá o risco dele não conseguir governar com o Congresso e o Supremo Tribunal Federal corrupto de hoje e toda a mainstreaming (grande mídia) globalista tentando destruí-lo.

Portanto, além de votar em Bolsonaro, é importante darmos apoio ao seu governo e orarmos por ele.

Cada um tem sua opção, vivemos em um país democrático, respeito sua opção de voto mas eu quero ter um futuro digno tanto para mim, quanto para meus filhos, um futuro que não seja uma Venezuela ou Nicarágua onde a população está morrendo, sendo obrigados a fugir de suas terras para sobreviver. Quero um país justo e honesto, seguirei os conselhos e os bons ensinamentos dos meus pais e é isso que eu quero pro meu futuro e para todos, que os bons princípios morais e éticos prevaleçam acima de tudo.

 

 

meu querido, deixa eu te perguntar uma coisa pois acho que você ainda não tem o dom da pesquisa

como uma pessoa se diz conservador mas é liberal ? por favor me ajuda a entender

 

esse Bolsonaro é só falácia, fala que o pt vai transformar brasil em cuba, mas a gente sabe que não é assim,( vêem um projeto pro Brasil que se tenha mais igualdade para todos) isso é papinho de idiota que fica propagando ideias contraditórias e absurdas, e as pessoas sem saber tendem a compartilhar...

enfim, espero que Bolsonaro não seja eleito,

Engraçado é que tem pobre que defende a direita, não entendo kkkkkkkkk

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O Pondé não é direita fascistoide, mas o vídeo explica um pouco essa questão.

Basicamente falou que tem que correr atrás das coisas

E eu concordo com isso sim,

Mas o que seria bom para um país é o desejo coletivo se sobressair do desejo individual de cada um, um exemplo é a ajuda que o bolsa família da para pessoas que nao tem condições, por um tempo pensei que esse programa era apenas para "politicagem" e para preguiçosos, mudei completamente minha visão quando estava fazendo um projeto social e conversando com a senhora vi realmente que ela necessitava daquela pequena ajuda que o governo dava para criar as crianças que moravam com ela.

 

O bom seria um Brasil unido, com projetos sociais que inclusive recentemente cortou a verba pra todos os projetos sociais, tanto dos LGBT quanto o relacionado às mulheres.

Por isso que irei votar em alguém de esquerda ou centrão

Por ter essa visão de que projetos sociais, educação para todos e uma saúde para todos é importante!!

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente falou que tem que correr atrás das coisas

E eu concordo com isso sim,

Mas o que seria bom para um país é o desejo coletivo se sobressair do desejo individual de cada um, um exemplo é a ajuda que o bolsa família da para pessoas que nao tem condições, por um tempo pensei que esse programa era apenas para "politicagem" e para preguiçosos, mudei completamente minha visão quando estava fazendo um projeto social e conversando com a senhora vi realmente que ela necessitava daquela pequena ajuda que o governo dava para criar as crianças que moravam com ela.

 

O bom seria um Brasil unido, com projetos sociais que inclusive recentemente cortou a verba pra todos os projetos sociais, tanto dos LGBT quanto o relacionado às mulheres.

Por isso que irei votar em alguém de esquerda ou centrão

Por ter essa visão de que projetos sociais, educação para todos e uma saúde para todos é importante!!

Claro cara, também acho.

 

O bolsa família é criticado mais porque falam que não é um instrumento de correção da miséria, mas sim de chantagem. Mas a grana é bem pequena, não é uma quantia exorbitante pra sustentar "vagabundo". O foda é que aqui no Brasil tem muito disso que você falou, o pessoal só vota em quem vai lhe favorecer, e não pensa no coletivo. Muito dessa ignorância com pautas sociais ditas de esquerda (que eu considero universais), é porque uma galera não tem a percepção de certos problemas.

dcby17m-1951e581-58ed-433b-8630-2d2c95486648.png.489d1f1a1d47c7dcd6debd5f989815b0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voto Nulo.

 

Dessa papagaiada eu não quero fazer parte xD.

Votar nulo não cria uma redoma que te separa da sociedade.

 

Basicamente falou que tem que correr atrás das coisas

E eu concordo com isso sim,

Mas o que seria bom para um país é o desejo coletivo se sobressair do desejo individual de cada um, um exemplo é a ajuda que o bolsa família da para pessoas que nao tem condições, por um tempo pensei que esse programa era apenas para "politicagem" e para preguiçosos, mudei completamente minha visão quando estava fazendo um projeto social e conversando com a senhora vi realmente que ela necessitava daquela pequena ajuda que o governo dava para criar as crianças que moravam com ela.

 

O bom seria um Brasil unido, com projetos sociais que inclusive recentemente cortou a verba pra todos os projetos sociais, tanto dos LGBT quanto o relacionado às mulheres.

Por isso que irei votar em alguém de esquerda ou centrão

Por ter essa visão de que projetos sociais, educação para todos e uma saúde para todos é importante!!

 

 

Não é pra fazer propaganda, mas é porque eu penso como você e, como andei vendo as entrevistas de todos os candidatos, eu acho que o Ciro é o único mais à esquerda com chance de ganhar algo (supondo que não aconteça o improvável de o Lula ficar livre e concorrer às eleições).

Ele segue um plano econômico novo-desenvolvimentista, que basicamente estimula a industrialização, e seria bom deixarmos de exportar apenas soja, mas também produtos de alta tecnologia (que chamam de Indústria 4.0).

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente queria estar na dúvida sobre essa questão...mas no caso não há saída, acho que a única escolha é o Bolsonaro mesmo.

 

 

 

O Pondé não é direita fascistoide, mas o vídeo explica um pouco essa questão.

Não curto muito o Pondé, mas esse vídeo dele é foda!

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votar nulo não cria uma redoma que te separa da sociedade.

 

Ah, então já sei... Fico em casa e pago a multa de 3 reais kk. :D

 

Me poupa ainda mais ao trabalho de se envolver na política brasileira que é uma grande bosta. Infelizmente.

 

Até que votando nulo não sustenta politico de estimação e sim verdade, não cria uma redoma que me separe da sociedade, mas me separa dos alienados.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, então já sei... Fico em casa e pago a multa de 3 reais kk. :D

 

Me poupa ainda mais ao trabalho de se envolver na política brasileira que é uma grande bosta. Infelizmente.

 

Até que votando nulo não sustenta politico de estimação e sim verdade, não cria uma redoma que me separe da sociedade, mas me separa dos alienados.

Está sendo organizada uma sabatina com os presidenciáveis sobre ciência e tecnologia: https://www.facebook.com/events/391980744628964/

Caso tenha interesse em, ao menos, saber o que alguns deles pensam sobre o assunto.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Votarei em Bolsonaro.

 

About Ciro Gomes:

 

 

  1. Ciro Gomes é contra a moral cristã
  2. Ciro Gomes disse que se fosse presidente mandaria prender todos os manifestantes
  3. Ciro Gomes disse que Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve
  4. Ciro Gomes é parceiro do Partido Comunista Chinês
  5. Ciro é a favor da soltura do Lula ladrão
  6. Ciro Gomes chama de "golpe" o impeachment da ladra Dilma
  7. Ciro Gomes humilhou uma senhora que pedia melhorias na saúde ao invés da Copa no Brasil
  8. Ciro Gomes disse que iria sequestrar Lula caso ele fosse condenado pelo Juiz Sérgio Moro
  9. Ciro Gomes é homofóbico
  10. Ciro Gomes é machista
  11. Ciro Gomes defendeu a exposição do Santander onde mostrava homens nus para crianças
  12. Ciro Gomes disse que receberia o Juiz Sérgio Moro na base da bala
  13. Ciro Gomes chamou manifestantes de viados e fascistas
  14. Ciro Gomes utiliza retóricas mentirosas em seus discursos
  15. Ciro Gomes é contra o voto impresso (a favor da fraude nas urnas)
  16. Ciro Gomes é a favor do politicamente correto
  17. Ciro Gomes é a favor de mais impostos
  18. Ciro Gomes é descontrolado
  19. Ciro Gomes é corrupto e tem o apelido de "sardinha" na Lava-Jato
  20. Ciro Gomes é a favor da liberação das drogas
  21. Ciro Gomes é a favor do aborto
  22. Ciro Gomes falou que polícias são marginais fardados

 

 

 

 

Calma que tem mais:

 

https://oglobo.globo.com/brasil/metralhadora-verbal-de-ciro-gomes-ja-rende-uma-centena-de-processos-22836513

 

https://veja.abril.com.br/brasil/na-usp-ciro-gomes-e-acusado-de-homofobia-ao-falar-de-doria/

 

https://www.opovo.com.br/noticias/politica/2018/06/ciro-e-acusado-de-racismo-apos-chamar-fernando-holiday-de-capitaozinh.html

 

E mais essa contra um Supremo Juiz Federal:

 

https://www.youtube.com/watch?v=aNJZw90EBg4

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Estou pensando bastante no Álvaro Dias, devido a seu compromisso e por seus ideais serem mais "parecidos" com o que eu defendo (pelo menos de tudo que vi até hoje). Fora isso, se der segundo turno, eu me recuso a votar em qualquer candidato que tenha apoio do PT (sim, tenho aversão ao PT). Mas enfim, política é isso, cada um com sua opinião e exponha ela se quiser (é bobagem querer mudar o voto de alguém, ainda mais pela web).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.