Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

coding/source Hook CABR (Não detectado)


JaceNicky
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tu ainda usa Base do Magnus ? ta na hora de cria a sua propia, aqui fica a dica:think:

 

KARA QANDO VCS VAO ENTENDER ESSA BASE NUNCA FOI DO MAGNIS SE FOSSE FALAR DO FENIX EU ATÉ FIKARIA QUIETO , MAIS NAO É DO MAGNUS BASTA VC PERGUNTAR PARA O FENIX ,

 

A DICA FOI OUVIDA E RESPONDIA ,

MUITO OBRIGADO

funcional windows 7 32 e 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KARA QANDO VCS VAO ENTENDER ESSA BASE NUNCA FOI DO MAGNIS SE FOSSE FALAR DO FENIX EU ATÉ FIKARIA QUIETO , MAIS NAO É DO MAGNUS BASTA VC PERGUNTAR PARA O FENIX ,

 

A DICA FOI OUVIDA E RESPONDIA ,

MUITO OBRIGADO

Todo mundo sabe, so o Walison mesmo que não pq ele é de outro planeta

Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida. -

Sandra Carey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe, so o Walison mesmo que não pq ele é de outro planeta

rsrsrsrs POD crer os kara gosta de fazer isso pra pertubar msm

 

mais respondendo a pergunta dele eu tenho sim menu mais é q eu to meio sem tempo de mexer

 

mais vou mexer nele essa semana

funcional windows 7 32 e 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrs POD crer os kara gosta de fazer isso pra pertubar msm

 

mais respondendo a pergunta dele eu tenho sim menu mais é q eu to meio sem tempo de mexer

 

mais vou mexer nele essa semana

Se pedir com jeitinho te arrume essa aqui Walison

nhOSjPb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABENS LEK FUNFO DIREITINHO , PERFEITO PARABENS MSM xghFIT8.jpg

Só foi preciso de alguns ajustes. :D

 

Cadê os créditos? lol

Não costumo dar credito para um retardado que compartilha a Hook desatualizada, eu dei alguns ajustes.

 

É comum alguém se empenhar em algo, não receber um centavo por isso, ter todo o esforço copiado, não ser citado e se contentar?

Não costumo dar credito para um retardado que compartilha a Hook desatualizada... Bem esforço ninguém tem e foi necessário atualizar os offset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não costumo dar credito para um retardado que compartilha a Hook desatualizada... Bem esforço ninguém tem e foi necessário atualizar os offset.

Ue, e essa hook foi postada aqui ?? , e por quem?

Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida. -

Sandra Carey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oXqVpCn.jpg

Só foi preciso de alguns ajustes. :D

entao eu nao precisei mudar nada lek só coloquei ela adapitei o detur e declarei com 7 pois com 10 ela da dc rsrsr

 

ha ela funfo em windows 10 tambem viu

 

Se pedir com jeitinho te arrume essa aqui Walison

nhOSjPb.png

 

pra q vou querer isso man o meu ja ta funcionando qando tiuver tempo arrumo o meu mais bonito

 

mais vlw , brigadao precisa nao , um abraço

funcional windows 7 32 e 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não costumo dar credito para um retardado que compartilha a Hook desatualizada... Bem esforço ninguém tem e foi necessário atualizar os offset.

Não dá pra criar cheats pro futuro, cria-se pro jogo atual. Com o tempo todos os cheats param de funcionar na versão atualizada do jogo, e isso não desmerece o esforço que todos os desenvolvedores tiveram criando pras versões passadas.

Se é graças ao prévio empenho de alguém que hoje você tem uma base pra atualizar, não seja prepotente e credite o desenvolvedor.

 

Não é obrigação, é ética, mas passar por cima do trabalho de outros só te faz parecer um péssimo novato.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É comum alguém se empenhar em algo, não receber um centavo por isso, ter todo o esforço copiado, não ser citado e se contentar?

Ele por créditos vai mudar no que?

Tem muito cara que nem nessa área está mais. Vocês tem que parar de se preocupar com créditos e começar a apreciar o código. Crédito ou não se o cara quiser deixar na source ele deixa se não simplesmente fala que foi ele quem fez. Quem conhece cria os próprios quem procura aprender sabe que não foi ele quem fez, não é créditos que vai fazer um leecher deixar de ser leecher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele por créditos vai mudar no que?

Tem muito cara que nem nessa área está mais. Vocês tem que parar de se preocupar com créditos e começar a apreciar o código. Crédito ou não se o cara quiser deixar na source ele deixa se não simplesmente fala que foi ele quem fez. Quem conhece cria os próprios quem procura aprender sabe que não foi ele quem fez, não é créditos que vai fazer um leecher deixar de ser leecher.

Ironicamente é justamente pelo que você mesmo disse: apreciar o código. Não seja hipócrita. Devo apreciar o código de alguém que não aprecia o código de quem fez originalmente?

A área ser parada não interfere em nada a ética, porque mesmo que só tenha UMA pessoa postando na área, ela creditar os desenvolvedores que o deram base é o mínimo a se fazer.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ironicamente é justamente pelo que você mesmo disse: apreciar o código. Não seja hipócrita. Devo apreciar o código de alguém que não aprecia o código de quem fez originalmente?

A área ser parada não interfere em nada a ética, porque mesmo que só tenha UMA pessoa postando na área, ela creditar os desenvolvedores que o deram base é o mínimo a se fazer.

 

Digamos que ele coloque os créditos. O que vai importar pra um leecher? Eu não estou interessado no criador daquilo, estou interessado em saber como funciona e como foi feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que ele coloque os créditos. O que vai importar pra um leecher? Eu não estou interessado no criador daquilo, estou interessado em saber como funciona e como foi feito.

E por que alguém agiria em prol de leechers? O crédito é dado por respeito ao desenvolvedor e por deixar uma maneira mais fácil de quem estiver curioso sobre o código contatar o responsável por ele.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KARA QANDO VCS VAO ENTENDER ESSA BASE NUNCA FOI DO MAGNIS SE FOSSE FALAR DO FENIX EU ATÉ FIKARIA QUIETO , MAIS NAO É DO MAGNUS BASTA VC PERGUNTAR PARA O FENIX ,

 

A DICA FOI OUVIDA E RESPONDIA ,

MUITO OBRIGADO

 

Use a base que quiser e foda-se! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.