Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

wHook para desativar funções da TmSRV


eduardo.eller
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, Boa tarde!

 

Gostaria de saber se alguém possui o hook's que desativam as funções nativas da TmSRV:

Por exemplo:

- Grupo

- Trade

- NPC Compositor (Passar pra Anct)

 

Versão que irei trabalhar 7.56

 

Minha intenção é desabilitar as funções nativas e desenvolver na source as mesmas

 

Obrigado quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que houve uma confusão da sua parte. wHook trabalha com hacks client-side, sendo assim impossível desativar funções nativas da TMsrv com o mesmo. O que você pode estar querendo são hooks para desativar funções em seu servidor, para o qual é necessário saber pelo menos qual a versão do seu servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade você quer o whook para fazer o seu anti hacker, porém difícil acha essa source ai...

Contato : [email protected]

Skype: psy-cb

 

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acho que houve uma confusão da sua parte. wHook trabalha com hacks client-side, sendo assim impossível desativar funções nativas da TMsrv com o mesmo. O que você pode estar querendo são hooks para desativar funções em seu servidor, para o qual é necessário saber pelo menos qual a versão do seu servidor.

Agradeço! realmente na hora de escrever o nome eu digitei errado rss, alterei o texto do tópico

 

Consegue me ajudar? ou pelo menos me ensinar como achar e criar? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Na verdade você quer o whook para fazer o seu anti hacker, porém difícil acha essa source ai...

Também é uma coisa que eu precisava, pegar um whook que funciona na 7.56 e ir usando ele pra criar as proteções

Porém a maioria que acho na web ta cheio de vírus e spy, ai é fria rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Também é uma coisa que eu precisava, pegar um whook que funciona na 7.56 e ir usando ele pra criar as proteções

Porém a maioria que acho na web ta cheio de vírus e spy, ai é fria rs

Mais voce sabe chegar nos endereços? Tipo com cheat engine, porque lá ele vai te dar os addr e vai saber da onde são os endereços kkk

Contato : [email protected]

Skype: psy-cb

 

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mais voce sabe chegar nos endereços? Tipo com cheat engine, porque lá ele vai te dar os addr e vai saber da onde são os endereços kkk

Assisti um vídeo do Sheppher onde ele fala sobre isso, acredito que posso ir tentando rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.