Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi WYD TOD 7.56 UP/PVP ATUALIZADO


WYDTOD756
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora lançamos uma att no servidor, estamos vendendo tudo!! quer curtir um up/pvp top? só chegar, barras de graça no npc sets tudo... chega galera!!! (SERVIDOR OFICIAL!!)

 

 

Informações:

Website: http://wydtod.com.br

Forum/Pagina: https://www.facebook.com/Tend-Of-Death-273055849870705/

 

Comandos

/armia

/upar

/kefra

/donate

/saldo

/auto On

/auto Off

/auto (Nome do char)

 

Evento:

Entregue Bau do tesouro I receba:

 

(10) Poeiras de lac

(01) Pedra do sábio

(01) Barra de 100mi

(10) Selo do guerreiro

(01) Bau do tesouro II

 

Entregue Bau do tesouro II receba:

 

(01) Tintura Azul

(01) Tintura

(05) Honras

(03) Barras de 100mi(300kk)

(01) Bolsa do andarilho

 

Novidades no npc wally em /kefra... gogo galera venha ser o mas top do pvp... quero ver você aqui em.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque o SCAN do Cliente no topico, voce tem 24 horas para isso!

Acredito que tenha se equivocado.

O Arquivo de download do tópico possuí mais de 200MB, tamanho não suportado pelo site virustotal, indicado pelas regras para fazer Scan de arquivos.

Regras gerais:

1.10. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (www.virustotal.com)

Tamanho máximo do arquivo: 128MB

Espero que resolva da melhor maneira possível.

 

*

Estou baixando o servidor, gosto de servidores UP/PVP, pois não é necessário muito tempo para ir curtir o pvp Armia haha ;]

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que tenha se equivocado.

O Arquivo de download do tópico possuí mais de 200MB, tamanho não suportado pelo site virustotal, indicado pelas regras para fazer Scan de arquivos.

 

 

Espero que resolva da melhor maneira possível.

 

*

Estou baixando o servidor, gosto de servidores UP/PVP, pois não é necessário muito tempo para ir curtir o pvp Armia haha ;]

 

O Scan pode ser feito em arquivos separados individualmente, arquivos EXE e DLL podem ser scaneados sem problemas, e na maioria dos casos estes são os que podem trazer algum tipo de infecção aos computadores!

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Scan pode ser feito em arquivos separados individualmente, arquivos EXE e DLL podem ser scaneados sem problemas, e na maioria dos casos estes são os que podem trazer algum tipo de infecção aos computadores!

Realmente, tentei fazer o scan mas nn deu por conta dos mb... qualquer coisa eu tiro o link sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.