Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca Dia dos Avós


Lasadin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava eu navegando pelo youtube quando me deparo com o vídeo:

 

Isso me deu inspiração para batermos um papo mais familia aqui na E&D, como é/era a convivência de vocês com seus avós? Chegaram a conhecer? Passavam bons momentos juntos?

 

De todos os avós (avôs e avós), só conheci uma avó, os outros não conheci porque se afastaram da familia ou morreram antes de eu conhecer-los. Como sou seu único neto, sou tratado bem, entretanto, minha avó não é como a maioria que cozinha bem e faz tricô e afins, ela é ativa, sai pra dançar, viaja... Quando envelhecer quero ter a mesma disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tive momentos incriveis com meus avós infelizmente já perdi 2 deles (parte materna)... hoje em dia eu moro na casa do meu avô(paterno) mas pouco conversamos.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Meu avô materno, eu não consegui conhecê-lo, e meu avô paterno morreu recentemente.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Minha avó materna não conhecia até a pouco tempo... Pois ela abndonou meu avó junto com os dois filhos (minha mãe e meu tio), pouco antes do nascimento da minha irmã (hoje com 6 anos), aproximadamente com meus 12 anos, encontrei-a pela primeira vez... como qualquer pessoa que antes não se conhecia, a um certo estranhamento entre ambos (até por ela morar a uns 800km ushshsa).

Meu avô materno faleceu a cerca de 5 anos e, por mais que houvessem seus desacertos, eu o amava, espero que ele souvesse disso :/

Meu avô e avó paternos são os que mais vejo.... com meu avô me dou bem, mas com minha avó, infelizmente por brigas na familia, nem tanto...

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca conheci meus avós por parte de pai porque, bom, o pai também não conheci.

 

Nem sei se diria que conheci meu avô materno pois era alcoólatra e se afastou da família por uma grande época. Quando voltou, não durou muito até sofrer um AVC. Assim passou seus últimos dois anos, em uma clínica sem sanidade alguma.

 

Acho que até por isso valorizo muito a relação com a minha avó. Foi minha segunda mãe, e a única que desempenhava aquele papel. Com ela morei minha vida inteira e me sinto mais íntimo, confio mais e até respeito mais do que a minha mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por parte de pai não conheci nenhum deles, como moram fora do país eles faleceram sem que eu pudesse ter a oportunidade de conhecer.

 

Já por parte de mãe nunca ouvi falar sobre meu avô e também nunca perguntei, até onde sei minha avó criou todos os filhos sozinha, então nem minha mãe sabe dizer sobre ele.

Por outro lado minha avó é uma das pessoas quem mais amo nesse mundo, é a mulher mais inteligente que conheci até hoje, tanto que quando entrei na faculdade quem me ajudou com cálculo foi ela, é um ser humano formidável e a minha melhor amizade, todo mês eu saio pelo menos 2 vezes com ela, é uma regra. Inclusive, estou planejando uma viagem com ela pra este final de ano.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.