Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios
Lasadin

Dia dos Avós

Recommended Posts

Estava eu navegando pelo youtube quando me deparo com o vídeo:

 

Isso me deu inspiração para batermos um papo mais familia aqui na E&D, como é/era a convivência de vocês com seus avós? Chegaram a conhecer? Passavam bons momentos juntos?

 

De todos os avós (avôs e avós), só conheci uma avó, os outros não conheci porque se afastaram da familia ou morreram antes de eu conhecer-los. Como sou seu único neto, sou tratado bem, entretanto, minha avó não é como a maioria que cozinha bem e faz tricô e afins, ela é ativa, sai pra dançar, viaja... Quando envelhecer quero ter a mesma disposição.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive momentos incriveis com meus avós infelizmente já perdi 2 deles (parte materna)... hoje em dia eu moro na casa do meu avô(paterno) mas pouco conversamos.


''Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dos meus avós e avôs tanto parte materna quanto paterno, só conheci minha avó materna, que por sinal era uma pessoa de um coração enorme, um ser humano de muita luz e que nunca mediu esforços para ajudar quem necessitava.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não cheguei a conhecer meu avô materno. Sempre tive bastante contato com meus avós, principalmente com minha avó materna que veio a falecer no começo desse ano.


gHcH5d1.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu avô materno, eu não consegui conhecê-lo, e meu avô paterno morreu recentemente.


ZkyJbLR.png

매일, 나는 너와 함께 할 수있는 미래를 기억한다...

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só me dava bem com a minha avó materna, que também veio a falecer esse ano. Os outros não conheci direito.


dcby17m-1951e581-58ed-433b-8630-2d2c95486648.png.489d1f1a1d47c7dcd6debd5f989815b0.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha avó materna não conhecia até a pouco tempo... Pois ela abndonou meu avó junto com os dois filhos (minha mãe e meu tio), pouco antes do nascimento da minha irmã (hoje com 6 anos), aproximadamente com meus 12 anos, encontrei-a pela primeira vez... como qualquer pessoa que antes não se conhecia, a um certo estranhamento entre ambos (até por ela morar a uns 800km ushshsa).

Meu avô materno faleceu a cerca de 5 anos e, por mais que houvessem seus desacertos, eu o amava, espero que ele souvesse disso :/

Meu avô e avó paternos são os que mais vejo.... com meu avô me dou bem, mas com minha avó, infelizmente por brigas na familia, nem tanto...


legendary_fim4.png
rádio fm 

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador

Em meio ao caos, surgirá á luz,  um sorriso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca conheci meus avós por parte de pai porque, bom, o pai também não conheci.

 

Nem sei se diria que conheci meu avô materno pois era alcoólatra e se afastou da família por uma grande época. Quando voltou, não durou muito até sofrer um AVC. Assim passou seus últimos dois anos, em uma clínica sem sanidade alguma.

 

Acho que até por isso valorizo muito a relação com a minha avó. Foi minha segunda mãe, e a única que desempenhava aquele papel. Com ela morei minha vida inteira e me sinto mais íntimo, confio mais e até respeito mais do que a minha mãe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por parte de pai não conheci nenhum deles, como moram fora do país eles faleceram sem que eu pudesse ter a oportunidade de conhecer.

 

Já por parte de mãe nunca ouvi falar sobre meu avô e também nunca perguntei, até onde sei minha avó criou todos os filhos sozinha, então nem minha mãe sabe dizer sobre ele.

Por outro lado minha avó é uma das pessoas quem mais amo nesse mundo, é a mulher mais inteligente que conheci até hoje, tanto que quando entrei na faculdade quem me ajudou com cálculo foi ela, é um ser humano formidável e a minha melhor amizade, todo mês eu saio pelo menos 2 vezes com ela, é uma regra. Inclusive, estou planejando uma viagem com ela pra este final de ano.


Bang!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...