Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Duvida NPC's


Nersgul
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite, negociei um servidor com o Sanji aqui do fórum, e inclui um único requisito de que ele me auxiliasse na remoção e adição de algumas coisas. Entretanto, eu o paguei, mas ele depois de algum tempo me bloqueou no wpp e face ... um atitude um tanto quanto medíocre a meu ver. Enfim

 

vamos à duvida:

Como editar para que um NPC venda itens por cash, e não por gold?

Wyd 7.62/3

 

tenho algumas duvidas mais cabeludas, mas deixemos para ver se alguém pode ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Boa noite, negociei um servidor com o Sanji aqui do fórum, e inclui um único requisito de que ele me auxiliasse na remoção e adição de algumas coisas. Entretanto, eu o paguei, mas ele depois de algum tempo me bloqueou no wpp e face ... um atitude um tanto quanto medíocre a meu ver. Enfim

 

vamos à duvida:

Como editar para que um NPC venda itens por cash, e não por gold?

Wyd 7.62/3

 

tenho algumas duvidas mais cabeludas, mas deixemos para ver se alguém pode ajudar

 

Boa noite.

Não lhe bloqueei.

Fiquei sem redes sociais por um tempo por motivos pessoais.

 

Pode me chamar tranquilamente no wpp novamente.

Poderia ter me encaminhado uma mensagem no privado aqui da WebCheats da mesma forma que foi o seu primeiro contato.

 

Abraços

Skype - Vitor-touka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.