Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvidas Resetar o ip do pc


dipppper
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Gente,ele falou que pra ser desbanido do fortnite ele falou que tem que resetar o ip acho que é do pc se eu n me engano

 

Se eu resetar o ip do meu pc vai dar muita bosta? tipo,a net vai ficar ruim,ou não vai pegar? Me ajudem!! não sei se vai dar alguma bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ocorrer isto mesmo, seu pc ja está configurado nesse ip com a conexão da internet, se fizer isto talvez nem consiga se conectar novamente, mais veja a configuração na Central de Rede e Compartilhamento, veja se seu ipv4 ou ipv6 está automatico ou não, se estiver automático creio que você possa fazer isso, mais se tiver os números e tals ai fica dificíl

WebCheats

mvrm1x-5.png

 
cats.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A

pode ocorrer isto mesmo, seu pc ja está configurado nesse ip com a conexão da internet, se fizer isto talvez nem consiga se conectar novamente, mais veja a configuração na Central de Rede e Compartilhamento, veja se seu ipv4 ou ipv6 está automatico ou não, se estiver automático creio que você possa fazer isso, mais se tiver os números e tals ai fica dificíl

Aaa vlw mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ocorrer isto mesmo, seu pc ja está configurado nesse ip com a conexão da internet, se fizer isto talvez nem consiga se conectar novamente, mais veja a configuração na Central de Rede e Compartilhamento, veja se seu ipv4 ou ipv6 está automatico ou não, se estiver automático creio que você possa fazer isso, mais se tiver os números e tals ai fica dificíl

 

Onde eu vejo se meu ipv6 ou ipv4 tá automatico? Sou burro ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu vejo se meu ipv6 ou ipv4 tá automatico? Sou burro ;-;

 

Clica com o botão direito em cima do Ícone de Rede [ antes do relógio do PC ], clica em Central de Rede e Compartilhamento, depois vai em Alterar configurações do adaptador, clique novamente com o botão direito do mouse em cima da sua rede, depois em propriedades, após feito isso vá na até as opções citadas pelo outro membro ( uma de cada vez ) e clique em propriedades novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D:D isso aee

 

 

Clica com o botão direito em cima do Ícone de Rede [ antes do relógio do PC ], clica em Central de Rede e Compartilhamento, depois vai em Alterar configurações do adaptador, clique novamente com o botão direito do mouse em cima da sua rede, depois em propriedades, após feito isso vá na até as opções citadas pelo outro membro ( uma de cada vez ) e clique em propriedades novamente.

WebCheats

mvrm1x-5.png

 
cats.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica com o botão direito em cima do Ícone de Rede [ antes do relógio do PC ], clica em Central de Rede e Compartilhamento, depois vai em Alterar configurações do adaptador, clique novamente com o botão direito do mouse em cima da sua rede, depois em propriedades, após feito isso vá na até as opções citadas pelo outro membro ( uma de cada vez ) e clique em propriedades novamente.

Vlwww tmjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.