Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

bug 7.62


blueskygames13
 Compartilhar

Pergunta

ola pessoal, entao, estou tentando ligar um servidor e estou com o seguinte problema

 

 

edito o ip do servelist.bin e jogo na pasta dbsrv, mas quando executo, fala "can't get server group index local ip "

 

Só que quando abro o servelist.bin com o editor, ele esta vazio, alguem consegue a resolver isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Verifique o localip, pois é isso que o erro está dizendo, ele provavelmente está com o ip diferente do seu.

esta tudo certo, o ip do hamachi, mas quando executo a dbsvr, o ip do serverlist.bin some, como se eu nao tivesse colocado nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
É assim mesmo, configura todos os arquivos, tanto txt quanto bin, verifique se os IP's conferem, se tem alguma coisa diferente, pois se não vai dar erro.

 

mas eu ja fiz isso, configuro tudo certinho, ip nos arquivos, mas quando executo, ele da aquele erro, e quando vou olhar dentro da serverlist.bin, ele nao tem nada de ip la, como se eu nao tivesse configurado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
mas eu ja fiz isso, configuro tudo certinho, ip nos arquivos, mas quando executo, ele da aquele erro, e quando vou olhar dentro da serverlist.bin, ele nao tem nada de ip la, como se eu nao tivesse configurado

Sim cara, dps que executa o .bin do servidor ele não possui nada la dentro, somente quando configurado, o erro é no localip, você está esquecendo de editar algo ou o seu IP está diferente do qual está editando, esse erro só da quando tem algum arquivo com o ip diferente do seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sim cara, dps que executa o .bin do servidor ele não possui nada la dentro, somente quando configurado, o erro é no localip, você está esquecendo de editar algo ou o seu IP está diferente do qual está editando, esse erro só da quando tem algum arquivo com o ip diferente do seu.

 

mas esse é o problema, tudo ta configurado com o mesmo ip do hamachi :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
mas esse é o problema, tudo ta configurado com o mesmo ip do hamachi :(

Amigo algo de errado você está fazendo.

Nas releases 7.62 tem um app que auto configura toda a release, basta colocar seu ip do hamachi la é dar Enter.

Não há destino que não possamos fazer...

[spoiler=http://image.prntscr.com/image/b7b31ff22db24e4b9e98c1d42a2b1d53.png]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.