Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Terceira - Dicas?


'Cнiiρ
 Compartilhar

Posts Recomendados

No meu posto de vista essa ficou boa, tu acertou a mão, curti man, parabéns ta evoluindo

Pow mano valeu mesmo, eu to apenas conhecendo as ferramentas do ps aqui e aproveito pra brincar fazendo sign;

Me considero muito fraco ainda, mas tudo é prática;

Vi teu avatar que tu postou tbm, não comentei nada pois não entendo muuuuuito e não queria comentar besteira.

Dei like nele porque eu realmente gostei, já que não sei comentar vou apenas curtir xD

Me lembrou bastante collage, mas talvez eu esteja errado.

O que me chamou atenção foi o estilo de iluminação que tu fez, preciso aprender isso ai.

Meus maiores defeitos em sign é iluminação e fonte, me considero um lixo total.

Abraço mano.

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A primeiro olhar, achei que era uma smudge xD..

Acho que a tipografia poderia ser melhor; Em certos pontos, há harmonia com a iluminação, mas em outros não. Bom, de resto, está ótimo, parabéns pelo Job = )

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Gostei até, essa ficou mais harmoniosa e menos escura. Não achei legal o lens flare (aquela linha de luz amarela) ali (>) na parte inferior e nem a tipografia que colocou (ou já é da stock?), enfim, não ficaram legais. O desfoque/smudge na render pra tentar blendar ela com o background não ficou legal, ficou forçado. As iluminações na blusa saturaram e fizeram o uniforme perder qualidade, mas, em um geral, eu até achei bacana.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.