Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SIGN MESSI [Ft. 'Chiip]


BaNN ©
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bem vamos lá.

 

Ambas ficaram vazias nas laterais, tente preencher um pouco mais. O Background não pode estar ali apenas para que não seja branco, esse não é o pensamento, ele deve interagir com a render, compor a imagem, trazer uma essência e uma ideia (como se tudo fosse apenas um). A respeito do tratamento eu gostei mais do que o chip fez, ficou melhor. A iluminação estourou (ficou branca demais) e ainda ficou do lado errado. O certo ela estar ali:

 

tMTNOTYxRmyWBumo-ByFGg.png

 

(Mais ou menos aonde marquei ai).

 

Mas é bacana ver pessoas novas iniciando no ramo, continuem se esforçando.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vamos lá.

 

Ambas ficaram vazias nas laterais, tente preencher um pouco mais. O Background não pode estar ali apenas para que não seja branco, esse não é o pensamento, ele deve interagir com a render, compor a imagem, trazer uma essência e uma ideia (como se tudo fosse apenas um). A respeito do tratamento eu gostei mais do que o chip fez, ficou melhor. A iluminação estourou (ficou branca demais) e ainda ficou do lado errado. O certo ela estar ali:

 

tMTNOTYxRmyWBumo-ByFGg.png

 

(Mais ou menos aonde marquei ai).

 

Mas é bacana ver pessoas novas iniciando no ramo, continuem se esforçando.

 

Abraços.

 

Obrigado por mais uma vez nos dar críticas construtivas, irei usa-lás nas próximas Signs, vamos ver se dessa vez eu paro de estourar as cores xD,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.