Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal CrossFire AL - [ColorAimbot | Auto QS | Recoil v2 | Strafe | Legit Bunny ++] AHK Script - VERSION 2


Posts Recomendados

  • Co-Administrador
senha?

* Senha do color aimbot: WWW.WEBCHEATS.COM.BR2018

 

(A senha se encontra na primeira página, na seção "Avisos - Leia, por favor!")

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
minha pergunta é, eles poderiam me dar ban para usar isso?

Poder, até podem, mas o script não mexe diretamente no jogo e sim utiliza de seu mouse/teclado para realizar as funções, é externo ao jogo, é provável que demore a ser detectado, porém isso não exclui outros tipos de ban (replay por exemplo). use com cautela e tudo ok.

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
ta funcionando ainda isso ae

O status tá "online", então está.

 

Como faço para ativar o Aimbot?

Entrei no jogo e não sei como faz para ativar.

Acho que não está funcional no Windows 10

Tá no tópico como ativar.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Aimbot: Hotkey, L Click.

Deculpe-me a minha ignorância, mas seria só atirar que já mira sozinho?

Tecnicamente sim.

A lógica desse aimbot funciona da seguinte forma: Ao apertar o L Click, o Aim procura as Hex Colors (coloquei no tópico as que eu usei) dos personagens, então caso você pressione e ele não ache essas cores, não irá acontecer nada; mas se achar, ele vai fazer o lock. Desde que for os personagens padrões, vai sim lockar.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Ártemis chan, post: 9662937, member: 4864480"] [CENTER][SIZE=7][COLOR=#b30059]CrossFire AL Scripts V 2.0 - Att, 30/07[/COLOR][/SIZE] [SIZE=4][B]XignCode / HGWC:[/B][/SIZE] [COLOR=rgb(0, 179, 0)][SIZE=4][B]Indetectável - 100% Safe[/B][/SIZE][/COLOR] [SIZE=4][COLOR=#000000][B]* Funcional em todos os servers de CrossFire (exceto o CrossFire Elite.)[/B][/COLOR][/SIZE] [SIZE=3] [/SIZE] [SIZE=6]Status: [B][COLOR=#00b300]INDETECTADO - ONLINE![/COLOR][/B] [/SIZE] [COLOR=#404040][SIZE=6][B]Versão atual: V [U]2.2[/U][/B][/SIZE][/COLOR] [LIST] [*] [SIZE=4][B]Resumo da V2: [/B]Velocidade do QS aumentada; Velocidade do bunny diminuída; Novo script de recoil (test); Adicionado ColorAimbot com 25 HexColors; Funções só são ativadas quando o game é aberto.[/SIZE] [/LIST] [B][FONT=Georgia][SIZE=5]Funcionalidade nos S. Operacionais[/SIZE][/FONT][/B] [SPOILER="Sist. Operacionais"][SIZE=4]---> ColorAim Windows 7: [COLOR=#00b300]Funcional[/COLOR] Windows 8:[COLOR=#ff8000] Não testado[/COLOR] Windows 10: [COLOR=#ff8000]Não testado[/COLOR] --> Multiscript Windows 7: [COLOR=#00b300]Funcional[/COLOR] Windows 8: [COLOR=#ff8000]Não testado[/COLOR] Windows 10: [COLOR=#00b300]Funcional[/COLOR][/SIZE] [/SPOILER] [SIZE=4] [/SIZE] [B][FONT=Georgia][SIZE=5]Funções[/SIZE][/FONT][/B] [SPOILER="Funções"][SIZE=4]ColorAimbot Bunny Hop Auto QS Less Recoil Silent Steps Auto Fire Auto Strafe[/SIZE][/SPOILER] [SIZE=4] [/SIZE] [B][FONT=Georgia][SIZE=5]O que faz cada uma delas?[/SIZE][/FONT][/B] [SPOILER="O que faz cada uma delas?"][SIZE=4]ColorAim = Utiliza as cores Hex dos personagens para a mira seguir os inimigos. BunnyHop = Pule super rápido, para garantir velocidade e agilidade. Auto Qs = Mira, atira, troca para a faca, e volta para sniper automaticamente. Less Recoil = Ajuda a controlar o recoil com a base do recoil de cada arma. Silent Steps = Ande sem fazer barulho Auto Fire = Atire 6x mais rápidos com armas semi-automáticas. Auto Strafe = Dê uma espiadinha pela parede e volte rapidamente.[/SIZE] [/SPOILER] [SIZE=4] [/SIZE] [B][FONT=Georgia][SIZE=5]Como ativar?[/SIZE][/FONT][/B] [SPOILER="Ativações"][SIZE=4]Auto QS: Del = Ativar/Desativar, R Button = Hotkey, Numpad1 = Suspender Key Bunny Hop: End = Ativar/Desativar, Space = Hotkey, Numpad2 = Suspender Key Recoil: LAlt = Ativar/Desativar, L Button = Hotkey Silent Steps: PgDn = Ativar/Desativar, W = Hotkey, Numpad4 = Suspender Key Auto Fire: Home = Ativar/Desativar, L Button = Hotkey, Numpad5 = Suspender Key Strafe: Full ativado, Z = Hotkey, Numpad6 = Suspender Key Aimbot: Hotkey, L Click.[/SIZE] [/SPOILER] [SIZE=4] [/SIZE] [B][FONT=Georgia][SIZE=5]Download[/SIZE][/FONT] *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B] Scans (VirusTotal): [URL='https://www.virustotal.com/#/file/0929aeb6cfda501e9f344293011733932397d6f9b49439d8ecf4ef8a615a5c4b/detection']Aim 32[/URL], [URL='https://www.virustotal.com/#/file/2b36b2e1376eca97564d43d7c82c14611755d03c90fee02a90118b1555db479e/detection']Aim 64[/URL] / [URL='https://www.virustotal.com/#/file/0cb2d6ace2eecf9ad49b471c555c24f9f367399219e40e8e65b9dcbdfd541a86/detection']Multiscript 32[/URL], [URL='https://www.virustotal.com/#/file/7479366cf778f2a8e7524717ea58517c93496e306130c0a3dec7d08a4e9c5306/detection']Multiscript 64[/URL] [B][FONT=Georgia][SIZE=5]Tutorial[/SIZE][/FONT] [/B] 1 - Baixe e instale o programa AutoHotkey, aqui ==> [URL='https://autohotkey.com/']AutoHotkey[/URL]. 2 - Baixe os scripts que você for usar (Multiscripts ou AimAssitence). 3 - Execute-o como administrador o script que você for usar. 4 - Agora pode abrir o jogo = ). [B][FONT=Georgia][SIZE=5]Colors Hex usadas (Importante, leia..)[/SIZE][/FONT][/B] [SPOILER="Hex"][B][COLOR=#0000ff]GR:[/COLOR][/B] 0x2F3638 0x767B7B 0x333F55 0x100F10 0xAC8972 0x3B474D 0x353735 0x5F7A95 [B][COLOR=#ff0000]BL:[/COLOR][/B] 0xC29481 0x5E4F36 0x261F18 0x686246 0xB0A08D 0x393428 0x724634 0x494B30 0x323132 0x5C4D3B 0x505136 0x65574C 0x6A543D 0x342E21 0x596870 0x5E676F 0x272E38 [/SPOILER] [COLOR=#ff0000][FONT=Georgia][SIZE=5][B]Avisos - Leia, por favor![/B][/SIZE][/FONT][/COLOR][/B][/CENTER] [B] [CENTER][SPOILER="Leia."][/SPOILER][/CENTER][/B] [CENTER][B][SPOILER="Leia."] [SIZE=4][B]-[/B] O ColorAim apenas locka nos personagens padrões. [B]- [/B]As cores predominantes são: Azul, Preto, Marrom, e Bege. [B]-[/B] O Recoil apenas funciona com a Ak-47 e a M4a1. [B]-[/B] Coloque sua sens bem baixa. [B]-[/B] Jogue em tela cheia. [B]-[/B] O script só funciona quando você abre o crossfire. * A Alta taxa de detecção no scan é pelo fato de que eu estou usando um obfuscador no programa, que resumidamente, é para sua proteção. * Senha do color aimbot: [U][URL='http://WWW.WEBCHEATS.COM.BR2018']WWW.WEBCHEATS.COM.BR2018[/URL][/U][/SIZE] [/SPOILER] [B][FONT=Georgia][SIZE=5]ChangeLogs[/SIZE][/FONT] [/B] [SPOILER="Changelogs"]* Funções só são ativas quando o game é ABERTO; * Recoil corrigido (sim, agora é certeza..); * Veloc. do bunny diminuída para evitar o slowndown contínuo; * QS mais rápido (com base na sua internet/ping); * Colocado senha no ColorAimbot. [/SPOILER] [B][FONT=Georgia][SIZE=5]Créditos adicionais[/SIZE][/FONT][/B] @zJhonny' - Ícone personalizado @ORIONfr - Auxílio nas Hex Colors Bjoca, espero que gostem = ). Qualquer dúvida [U][B]que não esteja explicando no tópico[/B][/U], sinta-se a vontade para perguntar. [SIZE=4] [/SIZE][/B][/CENTER] [/QUOTE] [B]n é virus ? [/B]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
n é virus ?

Porque eu postaria vírus?

 

Como ativa o Color Hex?

Já está ativada..

 

Como eu uso esse pra ver os Adversarios?

Isso seria wallhack, e não fiz script de wallhack.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Como eu do like?

O botão fica no canto direito, no final do tópico.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Amigão o Swith da sniper consegui, o aimbot nao entendi muito, eu executo o script ele pede a senha eu coloco mais nao acontece nada, em quanto as cores hexadecimais onde eu coloco aquilo?

Mas se você colocar a senha e não aparecer nada, é porque provavelmente o script já está em execução (verifique no gerenciador de tarefas antes). Quanto as Hex Colors, aquilo dali é só para tal membro ficar ciente de qual cor foi utilizada no code.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atenção: O tópico ficará fechado para o aguardo da nova atualização;

 

- Menu external com mais funções;

- Menu com opções de ajuda e tutorial;

- Facilidade de ajustar o script;

- Opções fáceis para desligar/suspender o menu.

 

Aguardem.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.