Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recusada Atrair novos membros com conteúdo próprio


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tive essa ideia esses dias. Vejo que muita gente aqui escreve bem, tem ideias e gosta de produzir. Por que então não incentivar os membros a criarem conteúdo próprio pro fórum, e em troca, uma bonificação ou até mesmo uma placa diferente? Veja bem, não seria conteúdos de cheats, mas sim cultural/histórico/científico.

 

Eu acharia foda entrar num fórum que tenha temas além dos que eu entenda ou goste, e exatamente por isso que tópicos como os de astronomia valeriam a pena recompensar os membros, caso a sugestão for aceita. Nenhum bônus gigantesco, que fique claro. E não seria preciso abrir uma área pra isso. Acho que isso atrairia mais membros, uma vez gostando de um tópico sobre história ou música etc, por exemplo, a pessoa teria a tendência em ficar mais tempo.

 

Claro, não sei qual é a proposta da WC atualmente em relação aos novos membros, mas fica aqui a sugestão.

dcby17m-1951e581-58ed-433b-8630-2d2c95486648.png.489d1f1a1d47c7dcd6debd5f989815b0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Os critérios já pontuam conforme especificidade do assunto abordado no tópico.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • Administrador

Já existe a premiação do "Recompense": http://www.webcheats.com.br/threads/recompense-ganhe-wcoins-com-seus-t%C3%B3picos-posts.2555057/

 

E já realizamos evento de membro do mes premiando com Kit Gamer o ganhador, pretendemos voltar com o membro do mês com outra premiação em breve.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.