Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Uma Vakinha, para criança especial.


TrapVB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaí galera, sei que o fórum aqui é meio nada haver, porém é o lugar da internet que curto acessar, risos.

 

Vou pedir para vocês ajudar em uma Vakinha que eu fiz para o meu irmão, o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/parapodium-infantil-ajudar-crianca-com-sindrome-de-west

 

Bom, a descrição da vakinha ela diz tudo o meu irmão é especial e possui Síndrome de West e está precisando disso para equipamentos que auxiliam sua fisioterapia em casa(pois só a do governo não está adiantando muito), estou fazendo isso(nunca imaginei precisar), pois acho que qualquer odeia ver a mãe quase entrando em estado de depressão, e então meu EU inferior mandou eu fazer isso e divulgar como puder.

Agradeço aí, quem puder compartilhar no face, wpp, tt, é nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Estudei sobre essa Síndrome de West... é barra, mas desejo tudo de bom pra vocês. Minha dica é que divulgue também no facebook.

 

Abs

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.