Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

beta Legends of Midgard - Em busca de uma nova lenda!


leoxwyd
 Compartilhar

Posts Recomendados

BANNER_wc.png

 

 

Ola guerreiros, com imenso prazer que venho por meio deste notificar a liberação de nossa fase BETA! (06/08/2018 - 22:00hrs)

 

TODOS AO COMEÇAR DIGITEM O COMANDO /sounovato

 

PARA SABER MAIS COMANDOS /comandos

 

PARA UP (EXCLUSIVO NA VERSÃO BETA)

COMPRE O ITEM: Bebidas (NPC Consumíveis), leve ate o Velho Barreiro, próximo a torre de Armia.

 

Sobre o oficial, teremos um servidor com base nos sistemas padrões do WYD com status de UP e DROP médio, um servidor que terá sua economia baseada em drops, eventos não serão mensais.

 

Para quem esta tendo problemas com o DOWLOAD direto do site, segue o link do MEGA para efetuar o mesmo.

 

 

Façam o download do mesmo na pagina a seguir:

 

 

Agradeço a todos pelas mensagens de apoio, e peço pra que todo e qualquer tipo de "bug" encontrado seja reportado através de nosso Facebook, para que possamos trabalhar em cima do mesmo.

 

Scan do arquivo executável, os vírus que o virustotal pega são inofensivos são inofensivos.

 

https://www.virustotal.com/#/file/548e4b10d990ab1a19492de835ac4e5b1bd4755f861ec9c7f3b56b315a83156f/detection

 

 

Atenciosamente,

Kage - Legends of Midgard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como disponibilizar o scan do download por gentileza?

 

Sim, claro:

 

https://www.virustotal.com/#/file/548e4b10d990ab1a19492de835ac4e5b1bd4755f861ec9c7f3b56b315a83156f/detection

 

Por favor coloque o SCAN do WYD.exe do seu cliente, segundo as regras agora é obrigatório realizar esse procedimento!

 

At.te!

 

https://www.virustotal.com/#/file/548e4b10d990ab1a19492de835ac4e5b1bd4755f861ec9c7f3b56b315a83156f/detection

 

Ok, já postei os vírus que aparecem ai são inofensivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

off?

online

 

comunidade do wyd está velha, ( tenho 25 ) ninguem tem tempo pra ficar 24h upando, se for um server realmente médio agora se for HARD (que so os cash se da bem) ai é perda de tempo

Sim, exatamente (também tenho 25), por isso pensamos, o BETA esta sendo testado com poeiras liberadas hoje, todos os Sistemas.

O Oficial temos ideia de por um estilo BR em questões de se manter por drop, e apenas consumíveis no "DONATE" e eventos não serão mensais. Com hates médios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, exatamente (também tenho 25), por isso pensamos, o BETA esta sendo testado com poeiras liberadas hoje, todos os Sistemas.

O Oficial temos ideia de por um estilo BR em questões de se manter por drop, e apenas consumíveis no "DONATE" e eventos não serão mensais. Com hates médios.

serve ta como beta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serve ta como beta

Esta sim, ficaremos em BETA por uns 15 dias, até testarmos todos os sistemas para o então lançamento do oficial.

Ai já com hates médios, um servidor baseando a economia em drops, e eventos só em datas comemorativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá... como posso dizer isso...

 

Não vai,aparece uma tela sobre algo do Direct X que não esta querendo ir

Atualiza seu driver do direct x ou da placa de vídeo, deve resolver, se persistir, pode ser algo que corrompeu na instalação, então desative o Windowns Defender e Instala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os principais não acusa, o nosso antihacker que da um conflito com esses antivirus, mas quem entende sabe do que estou falando.

Principais não acusam? kkk no seu scan o avast, kaspersky, avira, bitdefender, eset, gdata e muitos outros que de fato são os principais acusam. O resto é porque é ruim mesmo.

Não baixo isso nem se me pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até queria continuar a jogar, porém não vou ficar desativando o anti-virus para jogar. Se possível arrume-o. Do jeito que está espanta jogadores. @OBS: Mesmo sendo inofensivos ou não, me lasquei perdendo varios '.exe' !

Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan acusa 52 entre 68 e você ainda diz que é inofensivo?

 

Na real é Ofensivo,dsclp não curto difama ou algo do tipo mas,não baixem

 

quando baixei o game começou a infectar arquivos meus e tive leves problemas

 

Divulgador/Administrador do Game,por favor resolver isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pra upar tem que dropar a entrada da quest e o drop é horrivel, o drop de bau é até legal!!

 

nao encontrei o npc que venda essa bebidas.

 

COMPRE O ITEM: Bebidas (NPC Consumíveis), leve ate o Velho Barreiro, próximo a torre de Armia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.