Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

entrevista Designers da WC : Jm', Jotaêmi


‘Eleven
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CENTER][SIZE=7][COLOR=#0059b3][B]ENTREVISTA COM DESIGNERS DA WEB CHEATS[/B][/COLOR][/SIZE] [IMG]https://parvaz99.ir/wp-content/uploads/2018/01/moshavere.png[/IMG] Só passando pra postar a ultima entrevista, e o felizardo sera o @Jm' <3 Desde já, agradeço ao mesmo por ter aceitado participar ! [IMG]https://png.pngtree.com/element_origin_min_pic/16/09/11/1857d52ca402f68.jpg[/IMG] [B][SIZE=6][COLOR=#0059b3]PERGUNTAS/RESPOSTAS[/COLOR][/SIZE] [SIZE=5][COLOR=#0059b3]Qual a Origem do seu nick aqui no fórum?[/COLOR][/SIZE][/B] [SIZE=4][COLOR=#808080]A origem do meu nick vem do meu nome e sobrenome, ah, uma espécia de "rubrica" rs...[/COLOR][/SIZE] [B][SIZE=5][COLOR=#0059b3]Como você conheceu o fórum?[/COLOR][/SIZE][/B] [SIZE=4][COLOR=#808080]Eu conheci o fórum creio que em meados de 2008 procurando conteúdo útil (famoso hacker) para jogos como MuOnline e GrandChase. Naquela época jogava UnitMU (Não sei se alguém aqui jogou ou lembra rsrs, mas era uma febre).[/COLOR][/SIZE] [SIZE=5][COLOR=#0059b3][B]Como surgiu o interesse na área de Design?[/B][/COLOR][/SIZE] [SIZE=4][COLOR=#808080]Após eu me inteirar no fórum, e ter uma conta banida, recomecei nessa atual com o interesse de produzir, evoluir, e não apenas usufruir. Enjoei de jogar, e quis aprender algo novo (afinal, naquela época, ninguém dava um avatar para um iniciante e um iniciante não ganhava nenhum evento com facilidade), então decidi aprender com meus amigos daquela época. Pra citar alguns dos meus parças Leinard (NERD QUE MAIS AMO, #MOSTARDAPRETA), totti21 (Vitor, salve), Frostzin (ALISSON FUNKEIRO), Imnoob=D, Tnt, upsHoo (Hoo zin, sdds) e tantos outros. Depois conheci outros caras bacanas mas que não se encaixam no teor dessa pergunta[/COLOR][/SIZE][COLOR=#808080][SIZE=5].[/SIZE][/COLOR] [SIZE=5][COLOR=#0059b3][B]Demorou muito a aprender?[/B][/COLOR][/SIZE] [SIZE=4][COLOR=#808080]É uma vida de aprendizagem né? Ninguém entende da noite pro dia, é como andar de bicicleta, você cai, desequilibra, ate perceber que tudo não passar de atenção e criatividade.[/COLOR][/SIZE] [SIZE=5][COLOR=#0059b3][B]Tem algum estilo ou tema que você seja melhor e tem algum que não tem tanta habilidade assim?[/B][/COLOR][/SIZE] [SIZE=4][COLOR=#808080]Cara, eu sempre gostei MUITO de collage e trabalhar com C4ds e iluminações, eu (por ser um pouco mais antigo) aprendi bem o smudge antigo (com displace e afins), então digamos que o atual eu tenha dificuldades grandes.[/COLOR][/SIZE] [SIZE=5][COLOR=#0059b3][B]Como acontece o seu processo criativo?[/B][/COLOR][/SIZE] [SIZE=4][COLOR=#808080]Eu paro. Penso. Analiso. Monto uma ideia, estruturo um passo a passo em minha mente e depois executo. Uma imagem não é apenas tacar uns brilhos e umas iluminações e jogar um personagem ali, tem que ter conceito, tem quer uma mensagem passando, talvez por isso hoje eu sinta dificuldade eu fazer uma "sign", porque eu entendo o design de uma maneira diferente de alguns anos atrás. Sou adepto da teoria: O menos é mais. Ah, e eu gosto de rabiscar papel enquanto penso, então eu sempre acabo comprando MUITAS xamex rs....[/COLOR][/SIZE] [COLOR=#0059b3][SIZE=5][B]Você trabalha profissionalmente com isso ou é apenas um hobbie?[/B][/SIZE][/COLOR] [SIZE=4] [COLOR=#808080]Sou acessor de Marketing, faço campanhas publicitárias pra alguns candidatos aqui do estado, colaboro na empresa do amigo meu como analisa web e suporte de TI (remota) e faço uns freela ai (quando não pro Dee rs).[/COLOR][/SIZE] [SIZE=5][COLOR=#0059b3][B][/B] [B][/B] [B]Qual seu editor de imagem favorito e porque?[/B][/COLOR][/SIZE] [SIZE=4][COLOR=#808080]Cara, eu amo o Photoshop! Em segundo lugar o illustrator tem um cantinho no coração. O CorelDraw é o patinho feio, só tá ali porque é necessário estar ali rs.[/COLOR][/SIZE] [B][COLOR=#0059b3][SIZE=5]Há algum artista/idolo em que você se influencia? ou Qual ou quais (artistas e/ou coisas) te inspiram?[/SIZE][/COLOR][/B] [SIZE=4] [COLOR=#808080]Nessa vida conheci muitas pessoas que em ajudaram, me corrigiram, me abriram os olhos para detalhes importantes, mas que vocês não conhecem justamente porque trabalham no anonimato, são pessoas humildades que valorizam o ser humano e não a fama. Mas, se for para citar duas pessoas, que vocês conhecem, que me inspiraram MUITO aqui seriam Leinard e Imnoob=D (salve Caio, sdds de ti).[/COLOR][/SIZE] [COLOR=#0059b3][SIZE=5][B]Se pudesse dar um conselho para os que estão começando agora, qual seria?[/B][/SIZE][/COLOR] [SIZE=4] [COLOR=#808080]Valorize tudo, mas o mais importante vocês NUNCA devem esquecer: Uma amizade verdadeira e honesta vale MUITO mais que qualquer fama, status ou cargo em qualquer lugar desse mundo. Poder acaba, soberania um dia perde autoridade, mas amizade ela vence tudo, até traições e momentos de extremo frio.[/COLOR][/SIZE] [COLOR=#0059b3][SIZE=5][B]Você acredita em inspiração e no "branco" na hora da criação? Acontece com você?[/B][/SIZE][/COLOR] [SIZE=4] [COLOR=#808080]COMO NÃO ACREDITAR NISSO? ISSO É TUDO paokssapkpasok, branco é constante, principalmente quando na sua mente tudo estava indo completamente certo (todo plano e trajeto de uma composição), mas na hora de executar você esquece como fazer aquilo, como blendar como tava na sua mente, ou até mesmo qual o NOME DA FONTE que você tinha escolhido. Minha inspiração vem de Música, música é minha vida. Rock e Clássica (PRINCIPALMENTE WORSHIP MUSIC).[/COLOR] [COLOR=#808080]Ah, galera, um recado, se gostaram não deixem de curtir e compartilhar essa postagem... brinks rs....[/COLOR] [COLOR=#808080]Enfim, parabéns pela iniciativa, sinto-me honrado em compartilhar minhas experiências e histórias com todos vocês. Um forte abraço (CURTAM ESSE TÓPICO PRA AJUDAR O PARCEIRO FAZENDO ISSO PRA VOCÊS =D).[/COLOR] [COLOR=#808080]E, antes de finalizar, uma MENÇÃO HONRASO PRO BRANQUELO MAIS LINDO DA P*** TODA: PoweR BoLT <3[/COLOR] [COLOR=#808080]Abraços.[/COLOR][/SIZE] [COLOR=#808080] [IMG]https://png.pngtree.com/element_origin_min_pic/16/09/11/1857d52ca402f68.jpg[/IMG] [SIZE=5][COLOR=rgb(0, 89, 179)][I][B]TRABALHOS[/B][/I][/COLOR][/SIZE][/COLOR] [COLOR=#808080]Seguem abaixo alguns dos trabalhos do entrevistado : [/COLOR] [SIZE=5][SIZE=6][B][URL='http://www.webcheats.com.br/threads/to-dionisio.2555138/']To Dionisio[/URL][/B][/SIZE][/SIZE] [COLOR=#808080] [SIZE=7][SIZE=6][B][URL='http://www.webcheats.com.br/threads/passatempo-ange.2544633/']Passatempo [ANGE][/URL][/B][/SIZE][/SIZE] [B][SIZE=6][URL='http://www.webcheats.com.br/threads/augustotaku-compartilhando.2539165/']+augustOtaku[/URL][/SIZE][/B] [B][SIZE=6][/SIZE][/B] [SIZE=4]Bom, foi isso Até qualquer dia ! <3[/SIZE] [/COLOR] [/CENTER]
 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela entrevista, ótimo ver que você trabalha hoje em dia com isso, diretamente ou indireto, mas tá desempenhando aquilo que gosta. Sucesso!

 

Uma amizade verdadeira e honesta vale MUITO mais que qualquer fama, status ou cargo em qualquer lugar desse mundo.

 

E claro, aproveito pra citar e enaltecer esse trecho. Algo que infelizmente muito se é deixado de lado, hoje em dia estão ''negociando amizades'' como se negocia cabeça de gado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei.

 

Hahaha no ramo publicitário você aprende que o menos é muito. rsrs Por causa do foco, antes disso a gente ve muitos designers enchendo a tag de efeitos e cores, quando na verdade você só precisa focalizar as tonalidades onde quer destaque, para que crie a mensagem que a imagem passe. Na verdade há varias formas de manipular as cores.

 

 

Como assim o corel é o patinho feio? Sai pra lá jacaré, huaehahue não esquece que os grandes logotipos do mercado foram originados dele. É bem legal trabalhar com vetor, mas hoje em dia o photoshop evoluiu de forma monstruosa.

 

Valeu Jander!

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Bela entrevista, ótimo ver que você trabalha hoje em dia com isso, diretamente ou indireto, mas tá desempenhando aquilo que gosta. Sucesso!

 

 

 

E claro, aproveito pra citar e enaltecer esse trecho. Algo que infelizmente muito se é deixado de lado, hoje em dia estão ''negociando amizades'' como se negocia cabeça de gado.

 

Isso é de suma importância, meu amigo. Obigado =D.

 

 

Gostei.

 

Hahaha no ramo publicitário você aprende que o menos é muito. rsrs Por causa do foco, antes disso a gente ve muitos designers enchendo a tag de efeitos e cores, quando na verdade você só precisa focalizar as tonalidades onde quer destaque, para que crie a mensagem que a imagem passe. Na verdade há varias formas de manipular as cores.

 

 

Como assim o corel é o patinho feio? Sai pra lá jacaré, huaehahue não esquece que os grandes logotipos do mercado foram originados dele. É bem legal trabalhar com vetor, mas hoje em dia o photoshop evoluiu de forma monstruosa.

 

Valeu Jander!

 

Corel, tá ai a bela mais feia que eu aprendi a usar por tanto necessitar dele, mas não GOSTAR NADINHA dele rs....

 

É NÓX PHÉFM

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.