Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Post das Nostalgias!


Lasadin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nesse post, comentem sobre coisas que vocês sentem falta/ lembram e que provavelmente outros membros nunca vivenciaram ou lembravam.

 

Começando com a melhor série nacional da televisão brasileira da década de 2000:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso sim era vida !

 

Agora.. uma saudade mais recente?

 

 

 

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

 

Isso sim era vida !

 

Agora.. uma saudade mais recente?

 

 

 

 

Se eu te falar que antes de startar o video já estava cantando a música, tu acredita? uheuehheh e.e

 

O ranger branco dessa edição foi o mais foda... ele apareceu como um vilão, algo como um lobo negro, que usava uma flauta como arma... era muito louco... mas como era pequeno, me dava um certo medo uheuheh e.e depois de alguns eps ele se tornou ranger e fingia que era ele... kkkkk

 

Eu invoco... a nostalgia e.e (E o mago negro, junto com o rei caveira, os dois eram os melhores monstros do yugioh)

 

 

Alguns momentos dessa abertura, me davam certo medo também... lembro bem na época que diziam que yu gi oh era do demônio rsrsrsrrs e.e mas era bom demais, nunca parei de assistir... volto a esse post mais tarde, com mais nostalgias e.e

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu invoco... a nostalgia e.e (E o mago negro, junto com o rei caveira, os dois eram os melhores monstros do yugioh)

 

 

Alguns momentos dessa abertura, me davam certo medo também... lembro bem na época que diziam que yu gi oh era do demônio rsrsrsrrs e.e mas era bom demais, nunca parei de assistir... volto a esse post mais tarde, com mais nostalgias e.e

 

Yu-Gi-Oh tem essa "primeira" versão completa na Netflix. Não foi muito divulgado pq ainda está cheio de erros, alguns de tradução e outros pq está sem sinopse nos episódios.

Encontrei uma pequena coleção de cartas (daquelas de banca) recentemente e me impressionei o quanto são pequenas e antes não tinha essa noção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mds eu já tinha apagado isso da minha memória, a dancinha coisa mais escrota cara ...

 

O que eu sinto falta? Sair pras festinhas e tocar isso aqui:

 

E isso aqui nas festinhas de 15 anos:

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Incompetech']https://www.youtube.com/watch?v=RQkGdEv_AQ0[/QUOTE] Esse quem dança até hj é o @Kraster [quote name='Oshoro'] E isso aqui nas festinhas de 15 anos: https://www.youtube.com/watch?v=7eQHIGZfw6I[/QUOTE] Se não tinha no Summer EletroHits, não existia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Lasadin']Esse quem dança até hj é o @Kraster Se não tinha no Summer EletroHits, não existia[/QUOTE] Carai já coloquei pra tocar aqui. VAI SEREIA Minha contribuição: https://www.youtube.com/watch?v=8mGBaXPlri8 Ouvia essa e outras na Malhação da época que nem lembro mais direito, comprei até o CD de trilha sonora bons tempos

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Esse aqui foi uma playlist de dubstep que eu escutei durante 1 ano ou 2, de tão bom que era.. momentos em que minha antiga mente perturbada se sentia em paz com essas musicas pertubadas..

 

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Eu disse que ia voltar quando lembrasse de mais coisa

 

This is really really OLD:

 

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.