Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

up Power wGames - Tzfah (Médium) - Reinauguração


wgmes
 Compartilhar

Posts Recomendados

png.png

Informações Básicas

Drop: Médium

Experiência: Médium

Rates Compositores: +10%

Versão: 7.66

 

Liberados até o momento

Equipamentos: Mortal D(Le) / Mortal E(Le)

Montaria: s/ Sela N e B

 

Informações Extras

Clique Aqui

.

www.powerwgames.com

 

ranking.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou jogar pelo meme,

"NPC I

Entregue: 01xBau do Tesouro I

Receba:

02xResto de Ori

01xClasse C

01xRemédio da Coragem

15xAmago de Porco

01xBau do Tesouro II"

 

15x Amagos de porco hauehua <3'

o.O pensei q era Medium, pelo NPC 1 vai ser hard.

 

Sabe informar como vai ser a xp das quest?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kamus117, A proposta é um serve mediano, a montaria mais forte liberada é a s/ sela. Por que digo que é mediano? pelos inumeros sistemas / quest e jogabilidade que só nos proporcionamos. @lugefer, A proposta do easy é facilitar bem no inicio, e dificultar nos ultimos itens (Amuletos Lendarios e Armas Celestiais), mesmo assim não o torna o servidor impossivel, cerca de 3 meses voce pega draco 400 e fica praticamente equivalente aos tops 50. Aproveite oevento ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='EquipePW']@kamus117, A proposta é um serve mediano, a montaria mais forte liberada é a s/ sela. Por que digo que é mediano? pelos inumeros sistemas / quest e jogabilidade que só nos proporcionamos. @lugefer, A proposta do easy é facilitar bem no inicio, e dificultar nos ultimos itens (Amuletos Lendarios e Armas Celestiais), mesmo assim não o torna o servidor impossivel, cerca de 3 meses voce pega draco 400 e fica praticamente equivalente aos tops 50. Aproveite oevento ;)[/QUOTE] Tranquilo, esperando o lançamento, vou testar se vai ser bom... sendo bom, fico por lá :D . Boa sorte com servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10995276_394979337351201_4535033362319552572_n.png

.

 

Olá wGames,

 

  • Informamos que o cadastro já está liberado !
  • Para aqueles que baixaram o Cliente ontem, ou hoje antes das 11:00AM, será necessário baixar um patch manual para que o launcher funcione e apareça o canal Tzfah. Basta baixar e extrair dentro do cliente.
    Link: Clique Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server ta legal, bastante players, parece da bom, unico erro foi as Quest, acho na minha opinião que poderia ser bem melhor, acho que hoje em dia ninguém curte ficar muito em quest, não falo de melhorar a xp delas, xp ta até legal, só deveria melhorar na real a quantidade de mobs e os respaw, pelo que eu vi deu uma melhorada, mais ainda não atende a quantidade de players do servidor, muitos já falaram que vai desistir por essa questão, eu até o momento ainda espero uma melhora e acho que se ADM for melhorar que seja mais rápido possível pra não perder players, tenho 5h de servidor e ainda não peguei level 100, acho que ta tenso. Mais espero que de certo o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REAJUSTES DAS PRIMEIRAS 48H DE JOGO!

Fizemos alguns reajustes desde o inicio do servidor, como vocês já sabem lançamos sem Beta, e é inevitável que pequenas coisas passassem por despercebido pela Staff, mas no geral o servidor está funcionando perfeitamente conforme planejado.

 

O que foi alterado/melhorado?

--> Melhoramos e/ou adicionamos mais drop de restos e poeiras(Já está com Drop List Att);

--> Reduzimos o valor das entradas de cartas e lans(Necessário atualizar o Launcher);

--> Adicionamos Símbolo do Reino(Pega Capa lv 221-250) a um custo de 2 Fame;

--> Adicionamos 50% de imunidade nos mobs(Monstros), pois os personagens mágicos estavam hitando muito mais que os físicos.

--> Liberamos a Lan A, consequentemente Pergaminho da Agua A, também já pode ser dropado;

--> Adicionamos Shire(3D), na ponte(campo de treinamento), com validade para 05/09;

--> Adicionamos +8 Spots na Lan N;

--> Melhoramos a rate drop dos Bau I(Evento);

--> Aumentamos a velocidade que os Mobs das Quests nascem drasticamente;

--> Aumento da Exp no Tauron.

 

O que ainda será alterado?

Alguns detalhes necessitam de alteração nos codes, e isso precisa ser programado, acreditamos que terça ou quarta terá manutenção para reajustar o que ainda ficou pendente, sendo eles:

--> Correção na ração das montarias Porco a DS.

--> Ambos reis passarão a solicitar 10 Safiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que esquema é esse de lojinha?

2.0 - Loja Power Points

Descrição: Ganha 1 points a cada hora + 1 medalha vermelha estando com lojinha aberta na cidade. Necessário digitar /wgames para definir a conta que irá ganhar. (Apenas 1acc por PC)

Ps: A medalha, troca no dragão de armia por 1 barra de 1kk.

Npc Localizado em Armia, consome PowerPoints em troca de itens !

01xAmuleto Branco dos Amantes: 3

30xClasse A: 1 - Pode usar em itens D Inferiores a +6

20xClasse B: 1 - Pode usar em itens E Inferiores a +6

10xClasse C: 1 - Pode usar em itens D Inferiores a +6

03xClasse D: 1 - Pode usar em itens E Inferiores a +6

01xClasse E: 1 - Pode usar em itens D Inferiores a +6

01xA.Mistico: 1

04xPedra Spiner: 1

03xPedra Beril: 2

02xPedra Tectita: 3

01xPedra Adamantita: 4

 

ranking.jpg

LInvention Andre Marie de Chenier

 

Como funciona?

Todo dia as 00:00, o top 1 irá receber 1 de BitPower na sua conta quando logar ela no site !

 

Como o ranking é calculado?

Item + Refinação do item + Base do item + Montaria/Lv.

 

Dica

Mantenha-se sua pontuação atualizada, basta apenas logar no site !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.