Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Poker


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria mtoo saber jogar, mas pelo q eu entendi no jogo, é só vc decorar as jogadas( royal flush, pares, 1 par, 2par, flush..) e as cartas que o "juiz!(deve ter um nome q eu n sei kk) bota na mesa, devem combinar com as da sua mâo p fazer uma jogada, é isso né ??

tumblr_mqz5fqfsGm1sa4nmlo1_500.gif

VdzmY.png

MEMBRO
STEEL MEMBER
•BRONZE MEMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ja tentei aprender uma vez, meio que conseguir mas esqueci ja que nao tinha com quem jogar

E jogar no PC a maquina sempre ganha facil kkkkkkkkk

 

Mas curto muito ate hj ver os campeonatos de poker

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já Fui um pouco Viciado no poker , jogava online com outras pessoas (usava pra tentar aprender o Ingles ),

Poker é matemática pura , possibilidades , e qnd se sabe contar as cartas vc vira um Deus ...

Recomendo esse livro aqui ...

livro231-461a9de035d6ee9bfc15131714865404-640-0.jpg

Tj7vsQa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Vocês que entendem de poker, pega essa então.

 

VWBIENY.png

 

As apostas: https://www.boomplayer.com/pt-BR/28610720_62C02D4D83

 

Esse tipo é Omaha, precisa usar duas cartas da mão.

 

Fiz sequência no floop com pedida pra Flush... no River veio o NUTS PURO, J de espada e eu fiz Straight Flush, que delicia.

O cara ainda fez um Full House com AAA JJ.... só vem <3

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria muito aprender jogar, mas o pessoal por aqui joga mais truco e tranca. Tem algum site bom pra jogar de grátis?

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sei apenas o basico do basico de poker. Aprendi para completar a mesa de poker de uns amigos no intervalo do colegio. Mas era so para completar mesmo pq eu so servia para dar minhas fichas para os que sabiam jogar :v

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.