Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

venda VENDA OU POSSIVEL TROCA DE CONTA LEAGUE OF LEGENDS ( OFERTEM )


Xoprok
 Compartilhar

Posts Recomendados

Valor? Troca em quê?

 

Valor não é fixo irmão, ja trabalhei com vendas e trocas, vendi uma conta dessa com menos champs por 300, mas tinha mais elo, tudo varia de interesses, aceito tambem steam card entre outras coisas, o foco é sair os 2 no lucro, essa conta é bem primaria mas tem bons campeoes, se tiver interessado, só mandar o papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

è foda, rapazeada, mas é que todo mundo sai com papo de " ah, confia em mim" e tal, mas a realidade é que já fiz bastante isso e geralmente eu fiz mais trocas, então assim, eu estou parando de jogar, não tenho tempo pra tantas contas, todas sim são minhas e tenho como recuperar porém não, não quero isso, inclusive acho que tenho guardado o recibo do boleto de qual comprei um rp, mas só pq eu tenho mania de guardar esses comprovantes. é complicado vender, mas é tudo uma questão de confiança, sempre quando vendi eu meio que conhecia a pessoa, não vou ficar bolado se não vender, agora se for querer comprar etc, é tudo um questão de confiança, sei como funciona os tickets e nenhuma dessas contas tiveram donos anteriores a mim, no máximo compartilhei a senha para poder ir DUO com amigos, para contato só chama inbox que a gente negocia ou algo do tipo.

 

Qual o Valor?

Qual o Valor?

150 reais estaria numa boa faixa de preço.

 

aelz'' date=' post: 9672755, member: 779009"']Eu não recomendo troca ou venda de contas no LOL, mesmo trocando o e-mail você sendo o criador da conta é possível recuperá-la a qualquer momento.

Complicado, tem muita gente que não compra por esses motivos e eu tenho receio de vender por esses motivos tambem, pouca gente procura, e como me mudei recentemente, perdi bastante contato com amigos e não tenho muito conhecido atualmente por estar bem inativo no lol, se não eu já teria vendido/trocado como citei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado, tem muita gente que não compra por esses motivos e eu tenho receio de vender por esses motivos tambem, pouca gente procura, e como me mudei recentemente, perdi bastante contato com amigos e não tenho muito conhecido atualmente por estar bem inativo no lol, se não eu já teria vendido/trocado como citei acima.

Então é osso por causa disso, se você está vendendo uma conta e um dia der na louca de você recuperar a conta, você consegue, a não ser que você não queira recuperar, mas eu não confiaria, é uma opinião minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aelz'' date=' post: 9672958, member: 779009"']Então é osso por causa disso, se você está vendendo uma conta e um dia der na louca de você recuperar a conta, você consegue, a não ser que você não queira recuperar, mas eu não confiaria, é uma opinião minha.

Entendo, eu também não confiaria. quer dizer, em mim eu confiaria, mas tipo, em um random q nem foto no perfil da webcheats tem, mas a parada é o que te falei, vai de cada um, essa louca eu tenho certeza que não vou dar, minha conta principal eu não vou vender afinal, a não ser que eu conheça a pessoa, pq ela vale beeem beeem mais que as outras, todos os champs, skins historico de elo e tal, então é tudo uma questão de confiança, como falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.