Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recusada O membro poder fechar o proprio tópico


'hisk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos do fórum!

 

É uma ideia bem simples e acho que ia ajudar muito a evitar punições desnecessárias, por exemplo, eu abri esse tópico: http://www.webcheats.com.br/threads/aonde-est%C3%A3o-os-resources-packs.2555608/ e minha dúvida já foi sanada, o que eu faço? Reporta o tópico pra pedir que seja fechado? Ou deixo lá aberto para toda eternidade?

 

Bom eu só acho que ia ser bom e ia tirar um pouco das preocupações dos moderadores e administradores

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá, tudo bem?

 

Bom, vamos lá. De certa forma, sua sugestão é interessante em certas ocasiões, pois daí certas vezes o membro não ia depender da staff para ficar fechando os tópicos.. mas, pensando nisso, todos os membros haveriam esse poder moderativo e.. isso é realmente mesmo necessário? Na minha opinião, não é. Muitos não iam usar "corretamente", iriam ficar abrindo e fechando teus tópicos toda hora, e não seria algo legal.

 

Admito que AS VEZES acontece sim de demorarmos para fechar tal tópico, até porque temos outras preocupações além disso. São tantas coisas que acabamos talvez esquecendo, mas fechamos sim sempre que possível. Caso por exemplo você quiser ter teu tópico fechado imediatamente, você pode ou enviar msg pv para algum mod ou comentando no tópico que sua dúvida foi sanada (que é o mais recomendado).

 

Agradecemos sua sugestão, = ).

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.