Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ban do discord


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bem utilizei o comando do bot !rank no chat publico. Me alertaram 1 vez e falaram que iam me banir falei exatamente assim "bane ué" (sim falei isso pois não vou ficar choramingando para ninguem. quem me conhece sabe que repudio isso). Me kikaram logo depois voltei ao chat e falei exatamente isso "vão meter o loko para cima de mim" e fui banido logo em seguida.

 

Fui tentar conversar com o moderador arthemis e o que eu recebi foi isso:

WMLrkXL.png

 

Se é esse o comportamento dos "novos" moderadores sinto em informar que vocês estão caminhando para traz e ignorando todo um trabalho que tanto eu e outros staffers da equipe administrativa construimos ao longo desses anos.

 

Gostaria que nossos administradores se pronunciassem sobre isso e dessem um veredito. Obrigado e sdds dessa área.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom, para começar, entenda uma coisinha: Não se deve intervir os acontecimentos do servidor do Discord com o fórum. Se você quisesse resolver isso, era só reclamar de mim e/ou do seu ban para algum superior.

 

Você está alegando que, você só foi alertado uma única vez.. você está mentindo. Se fosse só uma, eu não teria nem pensado em te dar kick. Antes de isso ter acontecido, outros moderadores me passaram que você já tinha feito isso algumas vezes. Não é porque você recebe uma "atenção" especial do Replay que devemos aturar sua "quebra de regra" no Discord. A regra vale para TODOS, sem exceção. Assim como os membros devem seguir á risca as regras, com quem tem os cargos personalizados e com quem é staff não é diferente.

Lembrando: Eu não te dei ban, um moderador já deu antes de mim. E se não tivesse, eu teria dado SIM.

 

E para fim de conversa, você está sendo hipócrita de dizer "Se é esse o comportamento dos "novos" moderadores sinto em informar que vocês estão caminhando para traz", NÃO SE DEVE referir a os "novos" moderadores sob meu comportamento. Cada um haje de uma forma. Não ligo da forma que você pensa de mim.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fui o responsável pelo banimento responderei ao tópico apresentando minha versão, caso os superiores se aborreçam com minha presença no tópico, fiquem à vontade para remover meu post ou solicitar que eu o remova.

 

Não é de hoje que Agill, como alguns outros, usam comandos de bot no canal público, e toda vez eu os alerto sobre usar no canal apropriado. Em nenhum outro dia além de hoje eu ameacei sobre punições ou dei ultimato, somente alertei sobre o uso apropriado.

Hoje repetiram o mesmo erro, novamente, e eu alertei novamente, mas dessa vez tive que excluir mais mensagens que as últimas vezes, por terem sido várias pessoas usando o mesmo comando simultaneamente, o que me aborreceu e me fez perceber que talvez isso continuaria enquanto ninguém os parassem. Por conta disso, os avisei (A TODOS) que se continuassem seriam kickados, e então todos pararam, com exceção do Agill, que poucas horas depois reenviou o mesmo comando, como se nada tivesse acontecido.

 

Perguntei se o comportamento era proposital -como uma afronta- ou se seria outra coisa -talvez não tenha prestado atenção quando alertei sobre o kick, ou não tenha uma capacidade cognitiva padrão-. Ele então me respondeu com "da ban ue", o que interpretei como uma afronta. Falta de respeito.

 

Tentei kickar, mas por conta de problemas com relação às permissões do servidor eu não pude (Problemas estes que estão sobre supervisão no momento), então um superior o expulsou por mim.

 

Imagens que foram salvas durante o relato do problema de permissões:

 

[spoiler=Imagens]

MBpUvn6.jpg

oJMLO45.jpg

fNKsOPD.jpg

(Os próprios membros que foram alertados mais cedo e perceberam o erro tentaram o alertar sobre a recorrência)

BTbf78i.jpg

geRuJjQ.jpg

 

 

 

Momentos depois ele retornou ao servidor reclamando bastante sobre a expulsão, com tom de afronta ao Ártemis, dizendo algo como "Quer me ensinar sobre regras?", e "vem meter o loko não", então eu o bani por desrespeito à staff.

 

Infelizmente as mensagens dele foram deletadas no banimento e não pude printar o "vem meter o loko não", mas ele mesmo citou a mensagem em outro chat depois.

 

4aLOD2U.jpg

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Desde quando o que alguém faz no discord não interfere no fórum ? Pelo que eu saiba o conceito do discord é ser uma extensão do fórum para facilitar a comunicação entre todos. Ta precisando se informar mais ai.

Algum momento citei o replay na conversa ? ou utilizei de nossa amizade para argumentar alguma coisa ? AD HOMINEM PURO. Chega a ser patetico esse seu argumento. Quero que você prove que eu utilizo da minha amizade com o replay para quebrar regras aqui no fórum ou la no discord ;)

 

 

 

[spoiler=Imagens]

MBpUvn6.jpg

oJMLO45.jpg

 

 

Agora eu entendi porque eu só vi um aviso sobre isto já que você apagou as mensagens e eu estava jogando não vi os avisos.

 

E novamente vocês atacando o pessoal ( citando minha capacidade cognitiva ) Depois não quer que eu reclame sobre a atitude dos "novos" moderadores.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu entendi porque eu só vi um aviso sobre isto já que você apagou as mensagens e eu estava jogando não vi os avisos.

 

E novamente vocês atacando o pessoal ( citando minha capacidade cognitiva ) Depois não quer que eu reclame sobre a atitude dos "novos" moderadores.

Só apaguei os comandos de bots, e todas as suas mensagens quando foi banido. Meus avisos continuam lá, inclusive o de todos os dias em que te avisei.

 

Peço perdão se você interpretou como um ataque, ultimamente tenho visto muitos videos sobre deficientes e percebi que muitas pessoas são realmente limitadas cognitivamente e merecem um pouco mais de paciência; poderia ser o seu caso, por isso deixei em aberto a essa possibilidade.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Só apaguei os comandos de bots, e todas as suas mensagens quando foi banido. Meus avisos continuam lá, inclusive o de todos os dias em que te avisei.

 

Peço perdão se você interpretou como um ataque, ultimamente tenho visto muitos videos sobre deficientes e percebi que muitas pessoas são realmente limitadas cognitivamente e merecem um pouco mais de paciência; poderia ser o seu caso, por isso deixei em aberto a essa possibilidade.

 

Serio que em um tópico desses tu vem de sarcasmo ?

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ação correta dos moderadores em ter kikado. O banimento você mesmo cavou ele provocando e desafiando os moderadores. Irei desbanir dessa vez mas fica aqui o aviso para que ações de bot não sejam mais postadas no chat publico e qualquer desentendimento futuro e provocações futuras aos membros da staff vai acarretar em banimento temporário ao discord.

 

 

Sobre o discord ser extensão do fórum: Sim é, já expliquei ao moderador.

 

Mais alguma coisa?

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ação correta dos moderadores em ter kikado. O banimento você mesmo cavou ele provocando e desafiando os moderadores. Irei desbanir dessa vez mas fica aqui o aviso para que ações de bot não sejam mais postadas no chat publico e qualquer desentendimento futuro e provocações futuras aos membros da staff vai acarretar em banimento temporário ao discord.

 

 

Sobre o discord ser extensão do fórum: Sim é, já expliquei ao moderador.

 

Mais alguma coisa?

 

Gostaria que conversasse com os dois moderadores em questão sobre como se deve portar diante a uma reclamação séria sobre a staff. Obrigado por resolver a questão perasolli.

 

Thanks and bye

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.