Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recusada Curti e Descurti


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com a proteção HIDE, para desbloquear é preciso está curtindo e assim que tiver curtido é desbloqueado.

Porém, fica em vão se o membro apenas curti para desbloquear pega o conteúdo caso seja de seu interesse e descurti para não fazer ganhos criador do tópico.

 

 

 

Então uma melhoria para esse função seria o diminuição dos EX WC do membro que fizer o agradecimento ao tópico e logo após descurti.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

já tem essa função amigo

na verdade é assim: se ele curtir ele vai ganhar x wcoins se ele descurtir perde esses wcoins, não sei se é necessário realmente aumentar o numero de wcoins que o usuario perde pois eu não costumo ver muitos casos como esse,mas obrigado por sugerir.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tem essa função amigo

na verdade é assim: se ele curtir ele vai ganhar x wcoins se ele descurtir perde esses wcoins, não sei se é necessário realmente aumentar o numero de wcoins que o usuario perde pois eu não costumo ver muitos casos como esse,mas obrigado por sugerir.

 

Se Curti ganha 0.01 se descurti após ter tido acesso perde 0.01 é igual 6 por meia duzia.

Não irá dar a noção de perde após '' bular '' tendo apenas uma perda de apenas '' 0.01 '' que é o mesmo que ele iria está ganhando após curti.

 

Os 0.01 de ganho não é lá aquelas coisas, mais esse valor ser o mesmo para aquele de descurti é = 6 por meia duzia.

 

Mas, vai de vocês verem se é possível.

Pelo menos uma perda de valor que seja de exemplo para não isentiva o '' uso do like e deslike '' que não venha ser lá aqueles exagero.

 

Era apenas isso, podem se quiser está fechando o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vamos lá,

Situação hipotética

Sou um membro entro em um tópico dou like e baixo o conteúdo mas o conteúdo não funciona estou certo em tirar o like?

 

Como já disse não vejo isso acontecendo com frequência e tem esse outro ponto que citei acima então no momento vai continuar assim. Obrigado por sugerir =)

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.