Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Angel Beats


Edu ♥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, eu tenho muita preguiça de ver anime, mas faz algum tempo já que eu assisti Angel Beats, e a pouco tempo eu re-assisti... é muito bom mesmo, queria saber se alguém já assistiu, e o que acha? (chorei horrores)

E se não assistiram, super recomendo!

 

Angel-Beats.jpg

 

Sinopse:

 

Em um mundo após a morte, anjos lutam por seus destinos e futuro. Yuri a líder de um grupo de rebeldes que luta contra o Deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil do outro mundo luta contra os membros do batalhão. Os membros do batalhão utilizam armas para lutar contra anjos e seus poderes sobrenaturais.

Gêneros: Ação, colégio, drama, sobrenatural, comédia.

 

fonte: https://www.otakupt.com/review/analise-de-anime-angel-beats/

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O final é simplesmente sem sentido mas é tão bonito que eu dei 0 fodas e só chorei pra caralho.

Eu amo muito a Yui e quero protegê-la (até porque é a LiSA que dubla ela cantando e eu amo a LiSA, teehee), a história dela é muito linda e foi o único episódio fora do final que eu chorei horrores (acho que foi 1 hora chorando no episódio da Yui e mais de 4 seguidas depois do final).

Enfim, o anime é bom, é um dos meus preferidos (acho que só perde pra FMA e pra joijão) e é muito bom se você não se importar com finais sem sentido e rushados como a foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O final é simplesmente sem sentido mas é tão bonito que eu dei 0 fodas e só chorei pra caralho.

Eu amo muito a Yui e quero protegê-la (até porque é a LiSA que dubla ela cantando e eu amo a LiSA, teehee), a história dela é muito linda e foi o único episódio fora do final que eu chorei horrores (acho que foi 1 hora chorando no episódio da Yui e mais de 4 seguidas depois do final).

Enfim, o anime é bom, é um dos meus preferidos (acho que só perde pra FMA e pra joijão) e é muito bom se você não se importar com finais sem sentido e rushados como a foda.

Sim, pois então... o final foi bem rushado, mas rolou por muito tempo o rumor que ia sair outra temporada, mas infelizmente não teve.

Mas de qualquer forma o desenrolar do anime é muito bom.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um anime muito bom, com certeza recomendaria também!

 

Se você gostou, recomendo Little Busters!

 

A primeira temporada é "normal" mas a segunda... velho do céu...

Não é atoa que a média é 8,3

https://myanimelist.net/anime/18195/Little_Busters__Refrain

 

Super recomendo também.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um anime muito bom, com certeza recomendaria também!

 

Se você gostou, recomendo Little Busters!

 

A primeira temporada é "normal" mas a segunda... velho do céu...

Não é atoa que a média é 8,3

https://myanimelist.net/anime/18195/Little_Busters__Refrain

 

Super recomendo também.

 

Eu já tinha ouvido falar de Little Busters, alguém tinha me indicado já, mas caiu na gaveta do esquecimento. Vou aproveitar agora que to sem nada pra fazer em casa e vou ver, obrigado! >3

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.