Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Cosmos] - Aliens [pré-capítulo]


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

8onaoto.png

 

 

- Olá passageiros, estamos nos aproximando do clímax de nossa Odisseia. Em breve vocês poderão descobrir o Making Of de Cosmos e nossa despedida.

 

 

 

Você acredita em Alienígenas?

Se sim, como você imagina que seja estas formas de vida extraterrestre ?

Se não, por quê ?

 

 

 

Este é um pré-tópico oficial, aproveitem para discutir.

 

Em breve,

 

[COSMOS] Uma nova Odisseia - Paradoxo Alienígena.

 

 

 

 

 

 

 

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim meu jovem !

 

Acho no mínimo egoísmo da nossa parte achar que em um universo infinito só tem a gente aqui, hahaha

 

Você acha que existe? Eu assistir V I D A e achei bastante valida há supusição do filme,uma forma de vida que se adapta em qualquer tipo de ambiente é magnífico e com a descoberta de água em Marte só me "ilude" mais hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim acredito q exista aliens ,(como dito acima, é um pouco egoísta, apenas nos os únicos seres do universo )

Acredito q eles sejam semelhantes a nós, e sendo mais além, acredito q eles já estejam entre nós ...

Tj7vsQa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza existe e das mais variadas formas.

Acho grande a dificuldade de existir seres iguais a nós e/ou que se comuniquem do mesmo jeito que o nosso... acho que isso é único.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

SE estamos sozinhos nesse universo IMENSO e INFINITO é uma questão apavorante, pois se a Terra acabar (independente de qualquer fator, seja religioso pra quem acredita, ou algum evento catastrofico...simplesmente o planeta terra acaba), tudo acaba e nada mais ira existir

 

SE nao estamos sozinho, ainda sim é um fator apavorante, pois se existir vida inteligente, nada garante que seja "hostil" ou "manso"...sendo que essa possibilidade é mais assustador na minha opinião pois se outra raça decidir entrar em guerra, os bandidos do RJ vao da uma surra neles srsrsrs

 

E se existir, o que garante que a palavra "amor" e "paz" tenha o mesmo significado pra eles? Seria tipo no filme A Chegada onde tentam estabelecer uma comunicação a partir do zero? srsrsrs

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE estamos sozinhos nesse universo IMENSO e INFINITO é uma questão apavorante, pois se a Terra acabar (independente de qualquer fator, seja religioso pra quem acredita, ou algum evento catastrofico...simplesmente o planeta terra acaba), tudo acaba e nada mais ira existir

 

SE nao estamos sozinho, ainda sim é um fator apavorante, pois se existir vida inteligente, nada garante que seja "hostil" ou "manso"...sendo que essa possibilidade é mais assustador na minha opinião pois se outra raça decidir entrar em guerra, os bandidos do RJ vao da uma surra neles srsrsrs

 

E se existir, o que garante que a palavra "amor" e "paz" tenha o mesmo significado pra eles? Seria tipo no filme A Chegada onde tentam estabelecer uma comunicação a partir do zero? srsrsrs

Se existe uma raça inteligente já estaríamos em conflito ,só acredito em uma guerra entre as duas raças por causa do território que no caso é a terra( que por sinal é perfeita),fora isso não acredito que haja conflitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.