Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Dúvidas sobre servidor WYD


kbw64
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos do fórum! Então recentemente decide a voltar um pouco ao mundo WYD, escolhi baixar uma release com source 7,55 CYD e baixei o cliente do WYD Br limpo que o Rechdan postou aqui no fórum... Configurei o IP na release e consegui ligar o servidor porém no quando executo o cliente aparece MALECH com dois canais cheios e um inexistente, e acabo não conseguindo logar... Gostaria de saber como resolver este impasse! E se essa é uma boa release com source para eu programar um servidor hard para estudo no caso... Caso não seja peço que os amigos disponibilizam uma melhor para meu estudo posso dizer que sou iniciante na área pois não lembro nada ou pelo menos acho até eu começar novamente... Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá a todos do fórum! Então recentemente decide a voltar um pouco ao mundo WYD, escolhi baixar uma release com source 7,55 CYD e baixei o cliente do WYD Br limpo que o Rechdan postou aqui no fórum... Configurei o IP na release e consegui ligar o servidor porém no quando executo o cliente aparece MALECH com dois canais cheios e um inexistente, e acabo não conseguindo logar... Gostaria de saber como resolver este impasse! E se essa é uma boa release com source para eu programar um servidor hard para estudo no caso... Caso não seja peço que os amigos disponibilizam uma melhor para meu estudo posso dizer que sou iniciante na área pois não lembro nada ou pelo menos acho até eu começar novamente... Desde já agradeço!

 

Simples , o erro esta na sua itemlist , configure o serv00 pra resolver isso.

Servidor em construção wyd Season Valhalla Versão 759.

Sugestões ou dicas serão bem vindas https://discord.gg/V78qYca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.