Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno Ola


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quanto tempo meus jovens. @Perassolli @Abstain TE AMO <3

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Seja bem vindo novamente! = )

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só quem tá de aniversário hoje.

Parabéns lindao.

Larga sua filha e volta pra gente.

Cade meu adm ?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Olá rimas',

Rimando muito por ai? uheuheuhhuehue...

Muito prazer sou um local metido a Cazalbé... vivo fazendo piadorions por ae =)

Seja bem vindo again, respeito muito sua história por aqui

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii Rimas, estava lembrando de você ontem, literalmente. Estava vendo uns tópicos antigos de gifs que eu vendia, e tinha um lá pra você. Fiquei com saudades e você voltou, awn -q

Bem vindo de volta <3

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii Rimas, estava lembrando de você ontem, literalmente. Estava vendo uns tópicos antigos de gifs que eu vendia, e tinha um lá pra você. Fiquei com saudades e você voltou, awn -q

Bem vindo de volta <3

Ain para <3

 

Olá rimas',

Rimando muito por ai? uheuheuhhuehue...

Muito prazer sou um local metido a Cazalbé... vivo fazendo piadorions por ae =)

Seja bem vindo again, respeito muito sua história por aqui

Oh que bom, obrigado :)

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk Eaer criatura,

 

foi você que sofreu um acidente de moto? Espero que esteja melhor, e não vacila não ein, tem família pra sustentar... Uma bobeira dessas é froid.

 

Devo presumir que até esqueceu de minha presença aqui xD

 

Bom vê-lo, volte mais vezes.

 

 

Por sinal, parabéns.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, fiquei sabendo q es uma lenda por aqui.

bem vindo de volta man!!!

 

Muito prazer em te conhecer man!!!

Posso dizer que me esforcei muito para este lugar, lenda acho que não.

 

kkkk Eaer criatura,

 

foi você que sofreu um acidente de moto? Espero que esteja melhor, e não vacila não ein, tem família pra sustentar... Uma bobeira dessas é froid.

 

Devo presumir que até esqueceu de minha presença aqui xD

 

Bom vê-lo, volte mais vezes.

Abraços do vovô.

 

Por sinal, parabéns.

 

Olha, olha quem ainda está por aqui, como posso esquecer? Alias, me passe seu contato do whatsapp via privado.

 

Quanto ao acidente sofri sim rs, mas, foram ferimentos leves, fiquei apenas alguns dias sem andar direito.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh <3

Welcomido de volta, Rimas!

Fala adaba, quanto tempo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.