Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Estaria o league of legends falindo?


Xoprok
 Compartilhar

Posts Recomendados

É normal pensar que um jogo está ultrapassado quando você começa a jogar outra, assim como você tem essa sensação migrando do LOL para o CS:GO, outras pessoas tem essa sensação do CS:GO pro LOL por exemplo.

O jogo está estável e no meu ponto de vista só teve uma queda de jogadores para outros jogos como PUBG e Fortnite mas é minima considerando que muitos jogam ambos ao longo de seu tempo de jogatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, falir não é o termo certo, mas talvez a vontade de jogar de muita gente tá se esvaindo.

Ultimamente teve muita atualização desnecessárias (inclusive a própria Riot se pronunciou sobre isso)

Sempre achei que o competitivo estragou muito o game pra quem joga por diversão, ou até mesmo as rankeadas... criando "metas", é extremamente chato. Eu enjoei de jogar faz uns 3 meses, e eu jogo há uns 5 anos. Talvez mais pra frente a vontade volte, mas o jogo está sim perdendo a graça.

Voltei a jogar Heroes of the Storm e Overwatch.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

As pessoas vão jogando, passam os anos e elas vão enjoando, isso é normal, até porque vão lançando novos jogos e a galera vai migrando pra eles. Não digo que esta falindo, mas reduziu e vai reduzir bastante o número de jogadores do servidor.

Eu por exemplo, comecei a jogar em 2012, parei e voltei umas 4/5x e hoje não jogo desde o começo do ano. Comecei a jogar Free Fire e também não tive muito tempo de jogar no PC, fora que enjoei do jogo também. É muita atualização, muito campeão, muda muita coisa em tão pouco tempo.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que está falindo e nem que vai falir nos próximos anos, a maioria do pessoal que eu conheço e jogo junto começaram jogar da season 6 pra cá, eu mesmo comecei na meio da season 7. E mesmo que mais jogadores estejam saindo do que entrando, é muito difícil abandonar de vez jogos como o LOL, mesmo que você não esteja mais se divertindo, a sensação de perder todo o conhecimento que você passou anos e anos armazenando não deixa a maioria sair em definitivo.

Além disso, ainda tem o competitivo, o competitivo de LOL é muito forte, aqui no Brasil nem tanto, na Europa e América do Norte já foi mais forte, mas o foco da Riot é na Ásia, e LOL está no seu pico na Ásia. As maiores ligas e com maiores investimentos são lá, os melhores players, etc.

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo guys, mas meu descontentamento vem principalmente com a falta de punição, sério, eu costumava jogar muito, mas na queue do diamante 2, caia mt cara BOM, tipo, desafiante 400pdl+ , seja smurf ou não, e desmerecia o jogo, mt pro player trollando em soloq, trash talk, fora as atualizações onde, na jungle, lane que mais gostava de jogar, voce pode perder a matchup INTEIRA, se nao controlar os arongueijos pelo alto XP e GOLD que dão, sendo que não são todos q fazem ele tao rapido, favorecendo outros campeões, fora a bagunça que teve nos picks q n vou nem falar, até pq, só jogo 1 por mes pra nao cair, e olhe la, pq ja dropei do d3 pro plat 3 por inatividade, então, eu não to nem ai pro jogo, só jogo agora com meus amigos normal game e flex se for pra ajudar um amigo nosso q adora jogar flex, e não é tão ruim pois jogamos zuando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é jogar zoando mesmo @Xoprok , da para se importar com competitivo mais não, só se quiser seguir carreira. Jogos online é isso, tem seus picos e depois a estabilidade e assim, decadência.. O LoL não está na ultima fase ainda, está estável pois agora joga quem realmente gosta e quem quer apenas passar o tempo, joga pouco. Quem joga por competitividade está indo para outros jogos e se divertem, afinal é para isso que jogos servem.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra você ta falindo por-que ta jogando a muito tempo, eu como começei a jogar agora, pra min e apenas o começo, estou me divertindo muito com o LoL, por-que falindo ele nao está, a riot nao abandonou o jogo, sempre inovando com atualizaçoes eventos novos, você so enjuou do jogo, e normal, migre pra outro game, tudo de mais enjooa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca joguei e nunca irei jogar LOL pelos seguintes motivos:

Comunidade extremamente tóxica (e olha que eu jogo CSGO) e LOL é um MOBA e eu odeio MOBA.

Jogos online tem sempre altos e baixos, mas quando lança um novo personagem ou nova atualização o fluxo volta, sempre foi assim e sempre vai ser em qualquer jogo online ou MMO. Mas veja bem, LoL é diferente de PUBG ou Fortnite, o gênero MOBA é bem antigo e você não vê franquias famosas querendo enfiar MOBAs em seus jogos (não é, CoD?), então não é um gênero saturado pelo menos ainda.

O jogo não tá falindo, dia após dia pessoas gastam dinheiro em roupinhas e o jogo tem uma fandom forte demais para morrer assim, não vai ser igual Grand Chase que a empresa tinha um jogo paralelo que era um "sucessor espiritual" do GC e que fez com que o jogo parasse de ser desenvolvido, a Riot já atualizou o jogo diversas vezes e não creio que eles iriam fechar o jogo.

Resumindo esse monte de baboseira, não, o jogo não tá falindo, ele só tem altos e baixos como qualquer jogo online tem e sempre teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca joguei e nunca irei jogar LOL pelos seguintes motivos:

Comunidade extremamente tóxica (e olha que eu jogo CSGO)

É realmente tóxica, mas acho um pouco estranho isso ser tão determinante na sua escolha de jogar ou não.

No LoL, a toxicidade só interfere no seu jogo enquanto estiver em elos baixos, porque lá ela se apresenta nas formas de: ficar afk, morrer propositalmente, se isolar em certa área do mapa, etc; mas quando alcança um elo superior, a toxicidade se torna somente ofensas de jogadores prepotentes, então o jogo fica ótimo se você subir de elo e ignorar o chat.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca joguei e nunca irei jogar LOL pelos seguintes motivos:

Comunidade extremamente tóxica (e olha que eu jogo CSGO) e LOL é um MOBA e eu odeio MOBA.

Jogos online tem sempre altos e baixos, mas quando lança um novo personagem ou nova atualização o fluxo volta, sempre foi assim e sempre vai ser em qualquer jogo online ou MMO. Mas veja bem, LoL é diferente de PUBG ou Fortnite, o gênero MOBA é bem antigo e você não vê franquias famosas querendo enfiar MOBAs em seus jogos (não é, CoD?), então não é um gênero saturado pelo menos ainda.

O jogo não tá falindo, dia após dia pessoas gastam dinheiro em roupinhas e o jogo tem uma fandom forte demais para morrer assim, não vai ser igual Grand Chase que a empresa tinha um jogo paralelo que era um "sucessor espiritual" do GC e que fez com que o jogo parasse de ser desenvolvido, a Riot já atualizou o jogo diversas vezes e não creio que eles iriam fechar o jogo.

Resumindo esse monte de baboseira, não, o jogo não tá falindo, ele só tem altos e baixos como qualquer jogo online tem e sempre teve.

Acho que todo jogo tem comunidade tóxica nê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O league of legends não está falindo o que está acontecendo é que infelizmente o Competitivo estão alterando muito os jogadores casuais.. Tanto que semana após semana sai um Patch ou uma atualização básica que a maioria dos jogadores nem sabem ou seja você passa muito tempo jogando com um campeão e do nada ele é nerfado, mudam suas habilidades e fica totalmente diferente.. e isso semana após semana , isso faz com que muitas pessoas fiquem desmotivadas com o jogo e o abandonem e o outro lado é a sua comunidade extremamente tóxica porém acho que as pessoas se vitimizam muito, se você vai jogar um normal game e sabe que vai se estressar caso comecem a falar de você simplesmente Mutem o All e ao iniciar o game dependendo do time /mute all acabou o chororo e vai jogar. pronto.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo tudo basicamente, o que qualquer pessoa quer é que tudo fique mais forte, os itens fiquem mais fortes, os campeões fiquem mais fortes(buffs) e não mais fracos, desde que a riot foi vendida pra tencent tudo ficou mais fraco(exemplo: gume dava 120 de dano e aumentava o dano critico pra 250%), se a riot apenas bufasse o que está fraco em vez de nerfar o que está forte, o jogo não estaria desse jeito :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aelz'' date=' post: 9666326, member: 779009"']Resumindo tudo basicamente, o que qualquer pessoa quer é que tudo fique mais forte, os itens fiquem mais fortes, os campeões fiquem mais fortes(buffs) e não mais fracos, desde que a riot foi vendida pra tencent tudo ficou mais fraco(exemplo: gume dava 120 de dano e aumentava o dano critico pra 250%), se a riot apenas bufasse o que está fraco em vez de nerfar o que está forte, o jogo não estaria desse jeito :)

e isso desanima um bocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e isso desanima um bocado.

exatamente, quando você é main zed por exemplo, ai o zed é nerfado e fica inviável, se você é um jogador casual, vai se frustar com isso, que vai se acumulando várias e várias vezes até você parar de jogar(o que aconteceu comigo) agora se você joga de zed, e outro campeão fica mais forte, você pode continuar jogando de zed, e começar a aprender com o outro campeão(pode parecer o mesmo resultado, mas não é)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aelz'' date=' post: 9666336, member: 779009"']exatamente, quando você é main zed por exemplo, ai o zed é nerfado e fica inviável, se você é um jogador casual, vai se frustar com isso, que vai se acumulando várias e várias vezes até você parar de jogar(o que aconteceu comigo) agora se você joga de zed, e outro campeão fica mais forte, você pode continuar jogando de zed, e começar a aprender com o outro campeão(pode parecer o mesmo resultado, mas não é)

exemplo eu jogo de riven, ela não está de todo ruim, mas eu sou um cara que adora jogar com todos os campeões, de thresh, riven até uma fucking lux, o problema é que o jogo muda tanto, que é ridiculo, eu parei de jogar 2 semanas e meia, foram 2 patchs, eu voltei cara, muidou tudo, mudaram completamente a jungle, simplesmente tirando XP, agora tirar o balanceamento de level não tira né?, o mesmo campo dá 300xp por exemplo pra um cara level 6, mas pro cara level 4 que joga q nem um bot de master yi powerfarm, dá 450xp ( exemplo ) mas é quase isso, se eu quiser vantagem pra alguem colar em mim, eu jogo need for speed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.