Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Configurando IP do server


riven25
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde, alguém poderia me ajudar com uma paradinha sobre ip no server de wyd 7662 ?

 

Tipo, eu quero deixar o sv on sem hamachi pra brincar com meus amigos de pvp, porém o sv só funciona quando configuro com meu ip de rede (obtido através do cmd ipconfig), quando tento configurar com meu ip da net (obtido através de sites tipo meuip.com.br) nem eu mesmo consigo conectar :(

 

alguém pode me dar essa força aí pls? Grato desde já ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Se não me engano você deve usar o endereço de rede da maquina que usa e liberar as portas no seu firewall/router.

 

Tipo, mas eu configuro com meu ip desse modelo aqui: "192.168.0.8" e dá certo. Consigo jogar deboa no meu pc mesmo. Porém quando configuro com ip da net: "177.65.204.127" dá errado, o jogo trava na hora de logar e dá falha na conexão :(

 

ahh! Negativo! Ele nem abre o Dbsv. dá um erro lá que não me recordo exatamente agora. Quando chegar em casa mando um print aqui pra vê se algum de vcs podem me ajudar ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tipo, mas eu configuro com meu ip desse modelo aqui: "192.168.0.8" e dá certo. Consigo jogar deboa no meu pc mesmo. Porém quando configuro com ip da net: "177.65.204.127" dá errado, o jogo trava na hora de logar e dá falha na conexão :(

 

ahh! Negativo! Ele nem abre o Dbsv. dá um erro lá que não me recordo exatamente agora. Quando chegar em casa mando um print aqui pra vê se algum de vcs podem me ajudar ;/

 

Se você configurar no "192.168.0.8" só quem estivar na sua rede de internet conseguira loga "exemplo na lan house " no ip da net você tenque dar permissão e abrir portar no modem mais mesmo assim não recomendo !

Tente usar o programa NO-IP ele pode resolver isso !

 

Em questão do erro ele da erro "no-localip" no caso não localizou o ip para ligar a db !

 

Recomendo se não der pegue um site ou alguém que conheça sobre vps para jogar com os amigos tem umas bem baratas de 20 a 40 R$ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se você configurar no "192.168.0.8" só quem estivar na sua rede de internet conseguira loga "exemplo na lan house " no ip da net você tenque dar permissão e abrir portar no modem mais mesmo assim não recomendo !

Tente usar o programa NO-IP ele pode resolver isso !

 

Em questão do erro ele da erro "no-localip" no caso não localizou o ip para ligar a db !

 

Recomendo se não der pegue um site ou alguém que conheça sobre vps para jogar com os amigos tem umas bem baratas de 20 a 40 R$ !

 

 

Humm... Muito obrigado man!! Vou dar uma pesquisada aqui como faz com esse "no-ip" e chegando em casa faço as tentativas kkk

 

Obrigado mesmo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

OI

 

Eu usei essa source 7662 e usei o IPV4 do meu PC pra por o IP

 

Vai no executar do seu windows e ponha cmd pra abrir o prompt

 

Digite inconfig e vai aparecer o "Endereço IPV4", use ele.

 

To usando aqui e nao tenho q ficar configurando toda hora quando o ip do modem mudar

 

Qualquer coisa é so falar!

Abçs!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.