Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

brincadeira Se você pudesse fazer um desejo para mudar o Brasil, qual seria?


'Asal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tornaria o desejo dos separatistas realidade, dividindo o país em 4. O grande problema do Brasil além da má administração é ser grande demais e o poder monetário estar concentrado demais no governo federal.

Imagina como ficaria as empresas situadas no polo industrial de Manaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina como ficaria as empresas situadas no polo industrial de Manaus

 

Empresas multinacionais dão um jeito, embora os 4 novos Estados fossem ficar em um bom período de recessão até começarem a se reerguerem.. Isso levaria anos, muitos anos.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desejar eu já posso, o problema é a atitude kkk.

 

Agora se eu tivesse o poder para mudar as coisas, creio que mexeria mais na educação e na saúde.

 

O povo brasileiro é corrupto por natureza, burro e alienado.

 

as escolas públicas são uma vergonha extraordinária e instituições bem conceituadas e pagas extorquem a realidade em valores surreais, incompatíveis com a média dos ganhos...

 

Um circo.

 

A questão da educação, não é apenas melhorar o ensino, creio que a utilização do militarismo funcione. Quando o aluno aprende que existe uma hierarquia, ele passa a respeitar regras. Para aprender a hierarquia não basta apenas dizendo que ela existe, é preciso mostrar com fervor o poder de cada funcional.

 

Mas sei que isto é utópico, num país colorido onde tudo e qualquer loucura é bem aceita kkk, só existe um caminho sem volta para nós... E eu já comentei diversas vezes...

 

Esse sistema podre existe há 500 anos, não vai mudar com palavras. Apenas uma guerra civil e justiça contra corruptos levaria o problema a sério e reversível.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desejo de tirar do poder toda essa corja de governantes e funcionários públicos parasitas. Reconstruiria tudo do zero.

------------

 

Off topic...

 

C******o, isso aqui tá virando um fórum de crianças. Todo canto tem um avatar de menininha, que poha é essa?

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.