Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Dúvida simples, mas cruel


Liosmar Rezende
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal! Estou com uma dúvida que pensei ser simples, mas está sendo um pé no saco. Recentemente aprendi a trocar descrição, imagem e atributos de item. Porém não estou conseguindo trocar o nome deles...

Alterei o nome na itemlist.csv (no lugar dos espaços coloquei _ ) converto pra .bin, deixo na release e jogo no cliente. Para todo o resto funciona, menos para troca o nome que continua o mesmo =/

 

Aguardo ajuda, mas já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá pessoal! Estou com uma dúvida que pensei ser simples, mas está sendo um pé no saco. Recentemente aprendi a trocar descrição, imagem e atributos de item. Porém não estou conseguindo trocar o nome deles...

Alterei o nome na itemlist.csv (no lugar dos espaços coloquei _ ) converto pra .bin, deixo na release e jogo no cliente. Para todo o resto funciona, menos para troca o nome que continua o mesmo =/

 

Aguardo ajuda, mas já agradeço!

 

A itemname é responsável pelos nomes dos itens (apenas nomes) , Basta você abrir a itemname.csv da sua release procurar pelo item que vai querer alterar e pronto.. Caso não queira deixar o nome pela itemname, basta remover o item de lá.

Depois disso tem alguns conversores aqui na wb que vai converter o .csv para .bin a onde você terá que jogar o .bin dentro da pasta do cliente e substituir.. Espero ter ajudado

 

Sim eu andei vendo, mas mesmo assim não achei um conversor de itemname :( se puder passar um

http://www.webcheats.com.br/threads/wyd-tools.2537382/

Não há destino que não possamos fazer...

[spoiler=http://image.prntscr.com/image/b7b31ff22db24e4b9e98c1d42a2b1d53.png]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.