Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

kaway404

Viajem no tempo

Recommended Posts

Se viajem no tempo fosse possível, oq você iria fazer tanto no passado ou futuro?

Obs: Você só tem 2 viajem no tempo, é ir pro passado ou futuro.

Vamos ver no que vai sair aqui kk

Iria para o futuro, ver se eu vou ser alguém na vida. em que dia vou morrer, etc...

• Like 1

#BOLSONARO2018

Iria ao passado tentar contactar figuras importantes que marcaram a história, que até hoje seguimos suas filosofias. Como o Dalai Lama, Jesus Cristo, Nicola Tesla, Einstein entre outros.

• Like 1

Ia pro passado , ficar amigo do Bill Gates e do Stevie Trabalho

pra ter um pezinho nas empresas do pessoal ...

• Like 3

ObviousWellgroomedAmericanalligator-max-1mb.gif

Iria para o passado, faria um canal no youtube de Minecraft, moraria em Campinas e namoraria com a Mariana Nolasco.

• Like 2

oZfIL7Z.gif

Iria pro futuro e adquiriria alguns conhecimentos daquele tempo, voltaria no passado e ensinaria alguém de minha escolha sobre o conhecimento a frente do tempo e ficaria rico em cima da pessoa junto comigo

• Like 1

HGYVxhi.jpg
Arte por: J.Won Han

Rsrs, viajem com J doeu, é viaGem*

nota-se, há diferença.

Viajar se escreve com J.

Viagem com G.

viajasse

viajaremos

Como é fictício este tópico e nunca será possível, mas, entrando na brincadeira, eu voltaria para a Era Jurássica. Seria demais caminhar perante gigantes e desfrutar de uma natureza tremendamente enorme, fora os riscos, a adrenalina sempre foi minha aliada.

• Like 2

xnUaEi9.png

Passado = iria desenvolver uma doença

futuro = iria desenvolver a cura

• Like 1

''Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Iria pro futuro, não tão distante, só pra espiar como andam as coisas, e tudo o que mudou...

Não tenho muito interesse no passado

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Iria no futuro ver quem ia ganhar as eleições.

Iria no passado matar dependendo de quem ganhou.

• Like 2

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Iria para o futuro, veria se tive filhos e me casei... caso não, não valeria a pena viver nele... logo, iria ao passado, beeeeeem lá atrás, e veria desde como foi o big bang até, conhecer ícones científicos da história da humanidade.

• Like 1

oEOqlnn.gif

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador

Em meio ao caos, surgirá á luz,  um sorriso.

Iria pro futuro para ver os números da mega da virada e depois voltaria pro passado pra jogar neles.

Brincadeira, muito superficial!

Eu iria pro passado pra interromper o coito no qual fui criado e depois tentaria voltar pro futuro para ver como o universo ia lidar com o paradoxo temporal ...

mowbTn0.png0jL5HAR.png

voltaria ao passaeo para ir ao show de alguns ícones musicais de tempos passados do tipo O lendário Bob Marley, etc

XYCbA.png?1530756853

Como só tenho 2 viagens, uma eu ia para o futuro pra saber quando eu me casei, voltaria para o presente e não casaria.

A pro passado eu uso pra quando eu tiver quase morrendo, eu volto pro passado e mudo tudo xD

3Qz5kiG.png

Iria para o futuro, ver se eu vou ser alguém na vida. em que dia vou morrer, etc...

não é melhor ir para o passado ? roubar ideias inventadas de agora e aplicar no passado ! seria uma pessoa bem sucedida kkkkkkkk

não é melhor ir para o passado ? roubar ideias inventadas de agora e aplicar no passado ! seria uma pessoa bem sucedida kkkkkkkk

Sim, eu queria concertar meu passado também kkkkk. porquê eu fiz uma [email protected], auehuehue :v

#BOLSONARO2018

Iria pro passado começar minha vida toda dnv e ver onde que deu errado :V

Guest
This topic is now closed to further replies.