Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Erro Source


xonoob007
 Compartilhar

Pergunta

porque não consigo compilar a source quando adiciono qualquer coisa nela?

 

tentei adicionar as mensagens por tempo

 

e da erro , na verdade qualquer coisa que eu tenho adicionar da esse mesmo tipo de erro

 

nunca mexi com source, só queria aprender , adicionar as coisas, mais não consigo adicionar nem se quer uma.

 

por favor me ajudem..

 

atenciosamente André Luis

 

error.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que na verdade o problema é você não ser familiarizado com a linguagem, ou com programação no geral.

O primeiro problema visível é estar tentando usar uma variável não declarada -when-, que pode realmente não estar declarada, ou pode não estar vinculada ao documento aberto, por falta de includes.

Vai ser complicado você alterar a source sem entender como ela funciona. É mais fácil você tentar aprender o básico de C++ ao invés de solicitar ajuda sempre que algo der errado.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acho que na verdade o problema é você não ser familiarizado com a linguagem, ou com programação no geral.

O primeiro problema visível é estar tentando usar uma variável não declarada -when-, que pode realmente não estar declarada, ou pode não estar vinculada ao documento aberto, por falta de includes.

Vai ser complicado você alterar a source sem entender como ela funciona. É mais fácil você tentar aprender o básico de C++ ao invés de solicitar ajudar sempre que algo der errado.

obrigado " 9 " , existe algum tópico , especifico pra min começar a estudar sobre C++ ? , realmente tenho vontade de aprender .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
obrigado " 9 " , existe algum tópico , especifico pra min começar a estudar sobre C++ ? , realmente tenho vontade de aprender .

Então, temos a escola de programação. Você pode solicitar no tópico sua inclusão como aluno, e então terá acesso às nossas aulas.

Uma opção alternativa é estudar em algum site que tenha sumário de todo o conteúdo básico, como esse: cplusplus.com.

Caso estude no site que citei, recomendo aprender de cima pra baixo até Pointers, depois disso não é necessário por agora. Tendo esse conhecimento básico você consegue se virar com as sources e aprende o resto com a prática.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então, temos a escola de programação. Você pode solicitar no tópico sua inclusão como aluno, e então terá acesso às nossas aulas.

Uma opção alternativa é estudar em algum site que tenha sumário de todo o conteúdo básico, como esse: cplusplus.com.

Caso estude no site que citei, recomendo aprender de cima pra baixo até Pointers, depois disso não é necessário por agora. Tendo esse conhecimento básico você consegue se virar com as sources e aprende o resto com a prática.

 

Mais uma vez, obrigado 9 , mandei um post pedindo pra entrar para a Escola de Programação, vou dar uma olhada neste site enquanto isso, agradecido mesmo de coração..

 

Deus te abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
porque não consigo compilar a source quando adiciono qualquer coisa nela?

 

tentei adicionar as mensagens por tempo

 

e da erro , na verdade qualquer coisa que eu tenho adicionar da esse mesmo tipo de erro

 

nunca mexi com source, só queria aprender , adicionar as coisas, mais não consigo adicionar nem se quer uma.

 

por favor me ajudem..

 

atenciosamente André Luis

 

error.jpg

procure por #pragma region Pesa Start, e coloque o progma dos avisos acima dele.

Não há destino que não possamos fazer...

[spoiler=http://image.prntscr.com/image/b7b31ff22db24e4b9e98c1d42a2b1d53.png]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.