Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Bolsonaro no Jornal Nacional


'Asal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Realmente não adianta ... É contra o aborto mas diz que ''a polícia tem que matar bandido sim''. [quote name='SrPoladofull']então você, e a favor de tirar uma vida? . cool[/QUOTE] Eu não tenho nem retina boa pra ficar lendo isso, com todo o respeito ... Sobre o tópico em si, nem precisa dizer nada. Nitidamente havia um tom agressivo na entrevista, poderia dizer que senti um pouco de dó talvez do Bolsonaro mas pessoas como ele que reproduzem tanta violência no seu discurso deveriam se habituar com tal atmosfera então ... No mais, o que era de interessante ser dito já foi mencionado no post do @tuffwatcher

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Oshoro']Realmente não adianta ... É contra o aborto mas diz que ''a polícia tem que matar bandido sim''. @tuffwatcher[/QUOTE] Só pra completar, que tem [B]chance[/B] desses "bandidos" serem fruto de um nascimento "forçado" pois a mãe não tinha estrutura psicologica e/ou econômica pra criar a criança e lhe foi negada o aborto, ela cresce em condições precárias, e vira bandido. Ai as mesmas pessoas que são contra o aborto, querem bandidos mortos, tipo, wtf?

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bolsonaro simplesmente não tem argumento (como sempre), passou vergonha de novo.

A parte mais legal da entrevista foi o momento deal with it da Renata, haha.

 

Mals aí mas não diria que ele passou vergonha. Em alguns momentos ele respondeu a altura e ainda refutou muitas indagações.

Da mesma forma q tem gente q tem preguiça de pensar quando ela (Renata) falou que não aceitaria receber menos q um homem q tem as mesmas atribuições que ela, tem gente q tem preguiça de pensar quando ele fala sobre "legalizar o porte de arma" ou sobre o "Melhor ter menos direito e emprego do que todos os direitos e desempregado" entre outras coisas. O lance da carta branca pro pm que eu não curto muito pois em tese, o policial terá liberdade pra atirar em bandido, mas como sabemos, infelizmente, dentro da pm (como em qualquer outro lugar) tem gente de má índole e poderia (e irá) fazer mal uso desse direito mas enfim. Isso é conversa pra ser abordado em outro tópico...

 

Em alguns momentos da entrevista ele enrolava que só um crl pra responder, não era objetivo.

 

Num todo achei que poderia ter sido melhor essa entrevista aí. Algumas perguntinhas já premeditadas, querendo obter uma resposta comprometedora... Esperava mais.

 

(N sou mt adepto ao Jair).

ᴍᴇᴍʙʀᴏ ᴍᴇᴍʙʀᴏ ᴀᴠᴀɴçᴀᴅᴏ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente os entrevistadores foram muito fracos.

As mesmas perguntas que ele já cansou de responder, sempre que provocado. Como eles querem mostrar para o povo o tipo de "mudança" que ele quer para o país se os questionamentos são fracos e repetitivos.

 

É complicado.

 

Mas meu voto segue nele e provavelmente o de muita gente.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta do post é o que você achou da ENTREVISTA. Parece que alguns não perceberam isso...

 

Para mim foi mais do mesmo. Uma tentativa desesperada de forçar o candidato a falar alguma bobagem que fosse usada mais tarde contra ele. Perguntas completamente tendenciosas. Ao invés de focarem nos assuntos que realmente são do interesse da população, focaram em atacar o candidato diretamente.

 

Por outro lado eu percebo que o Bolsonaro é fraco nos argumentos. Faz umas comparações toscas, como por exemplo comparar economia com casamento (?????).

 

Eu não vou votar em ninguém porque me mudei de estado e não transferi o título no prazo estabelecido.

 

Ele só sabe falar bem quando é pra ser escroto, machista, homofóbico, racista...

 

Queria saber do onde esse pessoal tira isso. Das duas uma:

 

1 - ´Tu é gay. Assim como todo homossexual acha que o Bolsonaro é um monstro.

2 - **

 

"ele mitou" - Uhum. Ele mitou. Isso aqui não é política não. É um desses seus animês, onde os personagens "mitam". Acho que nunca vi um adulto respeitável usar a palavra "mitar" nessas situações, e nem um dia verei.

 

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAH

 

**

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra completar, que tem chance desses "bandidos" serem fruto de um nascimento "forçado" pois a mãe não tinha estrutura psicologica e/ou econômica pra criar a criança e lhe foi negada o aborto, ela cresce em condições precárias, e vira bandido. Ai as mesmas pessoas que são contra o aborto, querem bandidos mortos, tipo, wtf?

 

Acho que nada justifica você tirar a vida de outro ser humano.. a criança pode não nascer em um ambiente apropiado (Econômico/Psicologico) mais nada garante que devido a isso ele será um bandido e que deveria ter sua chance de vida negada ainda dentro de sua mãe, pessoas que são contra o aborto não querem sair matando 3 milhões de bandidos por dia, querem que os bandidos sejam punidos de verdade, pois me parece que eles tem mais direitos que o próprio povo de bem.

Public Hack

 

UcuUlzp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não adianta ... É contra o aborto mas diz que ''a polícia tem que matar bandido sim''.

 

Que comparação mais escrota. Tornar-se bandido é opção sua, eu nunca vi um bebê nascer com 157 assinado.

Então por tirá-lo o direito a vida?

 

Quem vê, pensa que vivemos na época das cavernas e não existem métodos contraceptivos.

Hoje em dia só engravida a mulher que quer, pode se vitimizar e discordar aí se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Como alguns aqui não sabem se comportar diante de uma discussão que era pra ser saudável, vou fechar o tópico para que não vire bagunça. Tópico/discussão fechada.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.