Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Arkanun1000

Programadores da WC: 9

Recommended Posts

Entrevista com Programadores da Webcheats

lua.gif

Hoje teremos o

9 como convidado de hoje e vamos saber um pouco mais sobre ele

Pergunta: Como você conheceu a WebCheats?

Resposta: Procurando por cheats de jogos que jogava na infância.

Pergunta: Qual a origem de seu nick?

Resposta: Significa "9 nicks 1 person" (Nove apelidos, uma pessoa). Depois de tantos nicks em tantas plataformas eu não soube qual usar e resumi nisso.

Pergunta: Com quantos anos você começou a programar? e como você conheceu a programação?

Resposta: Nove. Conheci através de servidores privados de Tibia. Na época eu copiei um servidor pra jogar com uns amigos e por curiosidade li seus arquivos, que eram em sua maioria scripts Lua. Percebi que os scripts pareciam simples textos em inglês e com pequenas alterações fui aprendendo gradualmente o funcionamento da coisa.

Pergunta: Qual a sua linguagem favorita?

Resposta: Lua. Tenho um apreço especial por me introduzir na programação, mas também pela sintaxe dela que parece um poema.

Pergunta: Tem alguma linguagem que você tem mais dificuldades?

Resposta: Java, porque tenho asco das sintaxes. Evito ao máximo.

Pergunta: Qual projeto te deixou mais orgulhoso em fazer? e em que linguagem foi?

Resposta: Um gerenciador de informações sobre uma estória que escrevo desde a infância. Ele organizava todos os elementos inseridos por mim e com inteligência artificial me auxiliava na criação de novos. Usei C++ e Lua.

Pergunta: Você trabalha atualmente com programação ou é um hobby ?

Resposta: Os dois, mas principalmente um hobby.

Pergunta: Para quem este interessado em ser um programador, que dicas você poderia dar para quem quer iniciar nesse área?

Resposta: Aprender ao máximo inglês, que foi o pilar pro meu aprendizado inicial, já que aprendi lendo e interpretando os elementos de scripts; Não ser prepotente achando que por ser autodidata consegue criar algo complexo sem aprender a base dele; Procure aprender pelo menos o básico sobre otimização do código da sua linguagem alvo, pra evitar ter que remediar inúmeros problemas de formatação/compilação e evitar vexame quando expôr algum código a público; E o mais importante: se você estiver aprendendo a programar e não ver um projeto funcionar, vai se frustrar e talvez sinta que as horas estudadas foram em vão ou que não é capaz, o que vai reduzir seu empenho e talvez te parar de vez. Por isso recomendo criar pequenos objetivos antes de estudar QUALQUER COISA, e estudar somente o que for necessário pra concluir o mais rápido possível o seu pequeno objetivo. Você vai ver progresso rápido, te incentivando a estudar mais, e o pouco que você estudou especificamente pro pequeno projeto vai se acumular no seu conhecimento geral.

Pergunta: Em que plataforma voce programa: Windows, Linux ou Mac?

Resposta: Windows.

Pergunta: Se voce criasse uma nova linguagem de programação, como ela se chamaria?

Resposta: 9C

Alguns post do 9

Cheat Engine: Tipos de Valores

Remere's Map Editor [10.91]

Tibia Unpacker [7.6 - 8.7]

GC Dream Season3 Bypass

Gostou, achou interessante, comente e participe, veja a lista dos entrevistados aqui! :cool:

Abçs!

• Like 5

Nossa, ele começou com 9? Temos aqui uma coincidência com seu nick.

Eu acho legal dessas entrevistas porquê sempre achei que a galera da programação aqui da WC tinham áreas semelhantes, mas cês viajam por cada coisa diferente, rapaz aqui trabalha com Lua ... Nice ^^

ps: java é lindo

• Like 1

Bang!

Nossa, ele começou com 9? Temos aqui uma coincidência com seu nick.

Eu acho legal dessas entrevistas porquê sempre achei que a galera da programação aqui da WC tinham áreas semelhantes, mas cês viajam por cada coisa diferente, rapaz aqui trabalha com Lua ... Nice ^^

ps: java é lindo

Hoje me aventuro mais em C++, mas Lua vai ser sempre minha paixão, heh.

• Like 1

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Com 9 anos eu comia terra skjldasldsad

espero descobrir um nick legal igual o seu.

• Like 1

amigo do cadoxi

Com 9 anos eu comia terra skjldasldsad

espero descobrir um nick legal igual o seu.

Eu particularmente achei "zecadopiru" GENIAL AUSHUASHUAHSUAHUHAU

Guest
This topic is now closed to further replies.