Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

up Hero Destiny Ragnarok (Novo Servidor)


DivulgadorHeroDestiny
 Compartilhar

Posts Recomendados

INAUGURAÇÃO DO SERVIDOR HERO DESTINY RAGNAROK 7.59!

 

LANÇAMENTO DO SERVIDOR NOVO

HOJE AS 12:00 HORAS (Horário de Brasilia)

 

• EXP 100x (Hard)

• Drop 200x (Medio)

• Itens do Premium Niel (Cash)(Somente itens Consumíveis).

 

• Nível Maximo dos Personagens

- MORTAL 400

- ARCH 400

- CELESTIAL 200/200 (Ainda não esta Liberado Criar).

- PET SOMENTE ATÉ NÍVEL 120

 

Vem Participar dessa Nova Aventura 1f603.png:D

#VemProHero

 

Site: http://www.herodestiny.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/HeroDestiny7.59/

SCAN: https://www.virustotal.com/#/file/c6e9f9ee4e59cb289e2755f5c1d05040b1cdcad3fd8d1744e0a92d33d1162b68/detection

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço que coloque o scan do WYD.exe ao tópico no prazo máximo de 24horas, caso contrario terei que fechar o tópico.

 

Obrigado!

 

vou fazer, não entendi muito bem não, por que outros servers não tem esse pedido também ? ainda mais meus servidores que 1 tem 5 anos on-line (MakeYourDestiny) e outro 2 anos.

 

no caso, virus total o site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer, não entendi muito bem não, por que outros servers não tem esse pedido também ? ainda mais meus servidores que 1 tem 5 anos on-line (MakeYourDestiny) e outro 2 anos.

 

no caso, virus total o site?

 

Use este link: https://www.virustotal.com/#/home/upload

 

No caso de outros servidores não possuírem o scan é devido as regras terem sido alteradas recentemente e consta no tópico fixado que adicione um scan ao executavel do jogo, é valido para os servidores que forem divulgar aqui a partir do dia 06/08, para posts criados anteriormente a regra não é aplicada.

Link: http://www.webcheats.com.br/threads/novas-regras-para-divulga%C3%A7%C3%A3o-de-servidores-06-08-2018.2538277/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te mandei mensagem no face pra ver se respondia mais rapido mas nao, ta dando falha ao conectar aqui pra mim como resolve?

já resolvi :D

 

Use este link: https://www.virustotal.com/#/home/upload

 

No caso de outros servidores não possuírem o scan é devido as regras terem sido alteradas recentemente e consta no tópico fixado que adicione um scan ao executavel do jogo, é valido para os servidores que forem divulgar aqui a partir do dia 06/08, para posts criados anteriormente a regra não é aplicada.

Link: http://www.webcheats.com.br/threads/novas-regras-para-divulgação-de-servidores-06-08-2018.2538277/

 

está ai o link:

 

https://www.virustotal.com/#/file/c6e9f9ee4e59cb289e2755f5c1d05040b1cdcad3fd8d1744e0a92d33d1162b68/detection

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou deixar minha opinião sobre o servidor.

Gostei do servidor, parece legal, um up hard porem todos mobs da quest dropa itens Quest, muito bom , gostei. Acho que teria que implementar uma zona de Lan N, acho que deveria aumentar o drop de gold dos itens quest, ou caso tenho uma Lan, colocar barra de 1kk e abaixar o preço dos teleportes, estão custando 1kk.

Acho que seria a hora de fazer um evento de inauguração pois tem pouco players no servidor e um evento e uma boa divulgação ira ajudar chamar novos players, no momento vejo que a falta de players é prejudicial ao servidor, espero uma boa divulgação pra ter players pq o servidor me parece ser bom com já foi dito, não sei se podem confiar que vá render muito tempo de servidor, por que se não me engano já teve alguns resets esse servidor. Boa sorte com servidor, espero que de certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou resumir o estado atual, ta ruim

Achei bacana dropar armas sephira ja de inicio nos mini boss do campo de treino, porem ta dando shire no ultimo orc, ou seja, ja tem um monte de retardado enchendo de conta la pra estocar shire, coisa q daria pra ser resolvida com um comando /novato por exemplo ou dando um shire automático no bau quando chegar lvl 2 etc

Teleporte custando 1kk ......... preciso nem falar nada né

Mobs chegam a dropar gold, porem com isso do teleporte a esse valor, uma das coisas que mais se utiliza pra se mover de cidade em cidade uma hora quebra todos, e outra, se for pra ter muito gold em circulação no jogo, coisas como passar add arma arch, passar +10, vão ser menos valorizadas.

Achei que a imunidade dos mobs estão bem desbalanceada em comparação com o dano físico recebido (coloca qualquer personagem lvl 100, 150 com mesmo equips, pontos de acordo com cada classe e compara a diferença dos danos que dão em qualquer mob)

Quest Hidra bugada, não entra no lvl 266

Cantos da quest do coveiro se chegar perto do portão você volta pra cidade, achei bem ridiculo perde entrada por conta de uma proteção acredito que seja pra não pular muros de quest essas coisas.

Respawn dos mobs nas quests demorado, dropa item em todas, porem oque adiantar se tem 20 pessoas querendo upar com uma xp baixa e mobs demorados, pense um pouco no tedio dos players e tem como diminuir o processo de evolução mais a frente de outras formas.

Falar no @ somente apos lvl 170, bem ruim, bem mesmo

Enfim, ta ruim ao meu ponto de vista, testei e no atual momento não jogarei, e não indicarei, se em um futuro próximo for corrigidos essas coisas eu volto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer uma nova opnião agora toltamente ao contraria da outra.

 

Adm consegui cagar o servidor em 1 dia, Teleporte 1kk horrivel, cash liberado com Esfera M e A, vai virar servidor só cash, só reina q uest casheiro, sobre teleporte ele disse que vai deixar assim pra haver economia no servidor, rs, ninguem vende e compra nada no servidor pq nao tem como fazer gold 10 entradas quest da uns 100k , 1 teleporte 1kk. Tava até gostando mais infelizmente vou parar, boa sorte com servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu queria intender a mente de um adm assim...

o server é hard ! , pra ter noção a quest do coveiro da 7.500 de exp cada bau, lagrima ( jardim ) da 15.000...

agora vamos lá... server hard? sim server hard.. tudo bem, até ai tranquilo.. mentiu e tals, blz.. server hard.

mas ai o adm vai libera o cash, é ruim ? não.. cash é bom... consumiveis e tals.. poreeeem...

foi liberado Esfera (A) , é um problema ? depende; se o server estivesse disponibilizando uma montaria equivalente, maaas como o server é hard , e vc n consegue uma montaria descente, quem cashou poem uma montaria de 450 na bunda com 72% atq mg, e vc ?pequenoo franzino, me responde: é só comprar a montaria dos donate po.

claro ! obvio, vamos lá comprar

/Donaterzinodesdoiniciodoserver123 ! ei amigo, sei que tem mil (1.000) reais de cash, vc poderia me vender uma montaria pra eu me equivaler a você no pvp, e e tbm pra minha guild toda, que somos novatos e dependemos de cash pra tudo aqui, faz esse favor ?

/Montadonolobolvl50 ! rapaz, quero não, vou cozinhar agora, panelinha ta prota.

...

...

em fim, quer upar ? quer jogar ? quer algo ? cashe.. gold desequilibrado, server hard, e é triste, porque eu fui iludido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

147181871.jpg

 

Evento de Independência

 

05/09/2018 até 12/09/2018

Drop de Resto de Ori em toda Kerserf

 

• NPC 1

Entregue:

[03] Bau do Tesouro I

 

Receba Aleatoriamente:

[05] Resto de Ori

[03] Resto de Lac

[01] Moeda de Prata(1kk)

[10] Classe D

 

• NPC 2

Entregue:

[04] Resto de Ori

[02] Resto de Lac

 

Receba Aleatoriamente:

[02] Poeira de Ori

[01] Poeira de Lac

[02] Moeda de Prata [1kk]

 

• NPC 3 (Bonus)

Entregue:

+ [10.000.000] em gold

+ [01] Bau do Tesouro Raro (item valor de 3.000 donate)

 

Receba:

[10] Poeira de Ori

[10] Poeira de Lac

[05] Frango Assado

[01] Flash Dourado

 

Obs: Esse item transforma a Fada Vermelha em Dourada, alem da XP/Drop melhor faz com que ao dropar como RESTOS LAC/ORI e PL/PO acumule automaticamente no seu inventario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.