Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida A viagem da vida continua...


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

DaeGY0Q.png

 

É sempre difícil pensar em como se despedir, seja da família, parente ou amigos... Mas este momento é inevitável. Creio que nem todos darão a máxima atenção, a estes já me despeço aqui e desejo sorte à todos, agradeço por compartilharem ideias, opiniões e até mesmo as desavenças.

 

 

Para a nova geração,

 

jYyIkZ3.png

 

Eu comecei aqui há muito tempo, era apenas um moleque de 14 anos (atualmente 23), naquele tempo os membros buscavam o reconhecimento e por isto estavam sempre postando conteúdos cada vez melhores, ajudando cada vez mais, jogando juntos e compartilhando.

Isto inclui, aprender a desenvolver tópicos cada vez melhores, brincar com o editor de textos e compartilhar seu universo particular.

 

Se vocês se entregarem ao fórum, enxergar o que há além de tópicos zoeiros, ranks e notícias, descobrirão que podem aprender muitas coisas nesta rede social que levarão para a vida.

 

Eu aprendi a escrever certo, a criar tópicos melhores, a aceitar opiniões, trabalhar em equipe, desenvolver interação, publicidade, criar avatares e assinaturas , o design no geral , noções de programação, bancar o advogado em denúncias injustas, exigir direitos, sugerir melhorias, amizades que duram até hoje e muita história guardada.

 

Agradeço a cada um que fez parte desta história e pela paciência de acompanharem minhas últimas travessuras.

jYyIkZ3.png

 

 

Fico contente que a equipe atual do fórum esteja seguindo certinho os mandamentos do Boomer xD

 

E nunca se esqueçam que independente do cargo que esteja ou o rank (teamIcon), somos todos membros e a fórmula para alavancar o fórum só depende de cada um fazer o seu papel além da placa que o designa. Ou podem desconsiderar este pensamento e levar aqui como um mero passatempo para lucrar em cima de anúncios e falar besteiras.

Obrigado, Valeu!

 

Até algum dia...

 

 

 

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Até logo, Phef.. fico triste pela sua despedida.

Vou sentir falta dos teus tópicos sobre/de Astronomia em geral, ..

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualé @Phefm' só porque estou voltando a aparecer por aqui.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Poxa Rádio.... sério? uhehehue nem me citou na despedida :/ ... brincadeiras a parte.

 

Cara, pelo pouco tempo que te conheci, percebi que este fórum realmente fez parte de sua vida, e de certa forma, ajudou a moldar a pessoa que você é hoje.

 

Eu realmente me arrependo de ter sido ghost por anos, apenas observando debates na antiga O/R em épocas longínquas... Nao peguei épocas tão boas, provavelmente teria feito muito mais amizades, aprendido mais e até mesmo, arrisco dizer evoluído mais como SER HUMANO. Digo isto porque para muitos, eu apesar de recente como ativo me incluo, isto não apenas um fórum, e sim, algo muito mais importante.

 

Escrevendo esse baita texto desnecessário (Fazer o quê? eu sou assim uhehueue <3) e provavelmente com alguns erros, devido ao pouco tempo... digo adeus, rezando para apenas um até logo a um dos melhores membros que a WC teve!

 

Atenciosamente,

 

Um newbie que espero que possa chamar de amigo...

 

ORION.

 

Sua colocação ao fim do tópico é incrível, somos apenas membros, independente de TI's.

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Grande Phelipe, sem dúvidas será uma grande perca para o fórum, mas a vida continua mesmo.

 

São ciclos, uns começam, outros terminam, depois iniciam novamente e é justamento isso que faz a wc sempre existir, a mescla das gerações. Vá na fé e pode contar sempre comigo.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quando a galerinha das antigas começa a botar as caras tu decide ir ?

 

Vai pela sombra irmão sucesso!!!

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com absoluta certeza você é um dos poucos membros que marcou totalmente esse fórum. Deixou um legado e a sua marca aqui.

Te desejo tudo de melhor e que conquiste tudo o que você almeja, pois é uma pessoa com capacidade para isso.

 

Sentirei falta dos seus tópicos lindos (na elaboração, trabalho e cuidado que tinha com cada detalhe) sobre astronomia.

Sabe como poucos guiar uma discussão com respeito a ideia do próximo (apesar de algumas vezes não concordar).

 

Espero que algum dia volte, pois isso não é um Adeus, e sim, um até breve!

 

Grande abraço.

ᴍᴇᴍʙʀᴏ ᴍᴇᴍʙʀᴏ ᴀᴠᴀɴçᴀᴅᴏ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.