Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(PANORAMA) PP-MULTI Internal/External Customizable Multi-Hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa. Ainda bem que atualizar o melhor cheat free pro Panorama kkkkk. Voltei a jogar hj, tava quase um mês sem jogar, ai blz. Cheat funcionou, joguei uma cache mas a movimentação do boneco TRAVOU no 3 round, por aí, só conseguia andar (WASD) mas o mouse com o cheat TRAVAVA em um pixel e não saia mais de jeito nenhum. Não sei se aconteceu com vcs isso, mas aqui literalmente travou e fiquei sem o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa. Ainda bem que atualizar o melhor cheat free pro Panorama kkkkk. Voltei a jogar hj, tava quase um mês sem jogar, ai blz. Cheat funcionou, joguei uma cache mas a movimentação do boneco TRAVOU no 3 round, por aí, só conseguia andar (WASD) mas o mouse com o cheat TRAVAVA em um pixel e não saia mais de jeito nenhum. Não sei se aconteceu com vcs isso, mas aqui literalmente travou e fiquei sem o que fazer...

 

aqui ta normal... não sei o por que desse problema ai. vc fez tudo certo? quais funções vc usa?

"Quanto é mil menos sete?"

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ta normal... não sei o por que desse problema ai. vc fez tudo certo? quais funções vc usa?

Então, só uso aimbot e bunny.

 

Minhas configs:

 

AimbotSettings.Enabled = 1

AimbotSettings.ActivationKey = 1

AimbotSettings.EnableFire = 0

AimbotSettings.EnableRandomPitchRecoilReductionFactor = 1

AimbotSettings.EnableRandomYawRecoilReductionFactor = 1

AimbotSettings.EnableTimeout = 1

AimbotSettings.IgnoreShotCount = 1

AimbotSettings.MaxRandomPitch = 2

AimbotSettings.MaxRandomYaw = 1.8

AimbotSettings.MinRandomPitch = 1.8

AimbotSettings.MinRandomYaw = 2

AimbotSettings.TargetJumpingPlayers = 0

AimbotSettings.SmoothPercent = 97

AimbotSettings.StaticPitch = 2

AimbotSettings.StaticYaw = 2

AimbotSettings.TargetBone = 8

AimbotSettings.Timeout = 800

 

Cara, já deu umas bugadas no meio do comp, maior vergonha kkkkk, ele virava do nada para um pixel fixo e ficava mirando lá travado, aquela puxada violenta pra um pixel nada ver. Mas felizmente, já denunciaram diversas vezes a conta e nunca deu nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, só uso aimbot e bunny.

 

Minhas configs:

 

AimbotSettings.Enabled = 1

AimbotSettings.ActivationKey = 1

AimbotSettings.EnableFire = 0

AimbotSettings.EnableRandomPitchRecoilReductionFactor = 1

AimbotSettings.EnableRandomYawRecoilReductionFactor = 1

AimbotSettings.EnableTimeout = 1

AimbotSettings.IgnoreShotCount = 1

AimbotSettings.MaxRandomPitch = 2

AimbotSettings.MaxRandomYaw = 1.8

AimbotSettings.MinRandomPitch = 1.8

AimbotSettings.MinRandomYaw = 2

AimbotSettings.TargetJumpingPlayers = 0

AimbotSettings.SmoothPercent = 97

AimbotSettings.StaticPitch = 2

AimbotSettings.StaticYaw = 2

AimbotSettings.TargetBone = 8

AimbotSettings.Timeout = 800

 

Cara, já deu umas bugadas no meio do comp, maior vergonha kkkkk, ele virava do nada para um pixel fixo e ficava mirando lá travado, aquela puxada violenta pra um pixel nada ver. Mas felizmente, já denunciaram diversas vezes a conta e nunca deu nada.

 

dependendo da resolução ele buga msm. geralmente se vc colocar 4:3 e esticar, com a resolução do monitor, ele da essas bugadas.

 

mas eu aconselho mudar o IgnoreShotCount pra 2. e colocar o TargetBone 7.

"Quanto é mil menos sete?"

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependendo da resolução ele buga msm. geralmente se vc colocar 4:3 e esticar, com a resolução do monitor, ele da essas bugadas.

 

mas eu aconselho mudar o IgnoreShotCount pra 2. e colocar o TargetBone 7.

 

Então, uso na 4:3 pq meu pc é fraco já, jogo na mais baixa resolução possível (640x480 se não me engano). O targetbone no 8 é apelão só HS kkkkk porém como eu já tenho noção nos mapas onde vai aparecer o pixel da cabeça do boneco, então não fica muito na cara que tô usando, e olha que uso faz bastante tempo já (uns 8 meses acho). O 7 (pescoço) fica mais na cara que o 8 (head), mas também tem o porém, pq nos stats da partida vai ser monstruoso o número/relação de minhas mortes/hs, mas quase ninguém olha isso (há não ser que seja aqueles doentes que jogam faz anos). Mas valeu pela dica. Vou utilizar no IgnoreShotCount

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, uso na 4:3 pq meu pc é fraco já, jogo na mais baixa resolução possível (640x480 se não me engano). O targetbone no 8 é apelão só HS kkkkk porém como eu já tenho noção nos mapas onde vai aparecer o pixel da cabeça do boneco, então não fica muito na cara que tô usando, e olha que uso faz bastante tempo já (uns 8 meses acho). O 7 (pescoço) fica mais na cara que o 8 (head), mas também tem o porém, pq nos stats da partida vai ser monstruoso o número/relação de minhas mortes/hs, mas quase ninguém olha isso (há não ser que seja aqueles doentes que jogam faz anos). Mas valeu pela dica. Vou utilizar no IgnoreShotCount

 

pelo oq eu sei, ele buga no 4:3, não sei o pq...começou dps que saiu a versão 1.2. Quando eu tiver tempo vou da uma olhada na source pra ver o que pode ser.

Eu uso o aim no peito pra controlar recoil apenas. isso desde o release do cheat. kkkk a muuuito tempo; usar 8 (head) a mira fica feia, a mira fica subindo e se for por OW é insta ban.

 

Prefiro perde o game do que a conta. hahaha bjin

"Quanto é mil menos sete?"

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo oq eu sei, ele buga no 4:3, não sei o pq...começou dps que saiu a versão 1.2. Quando eu tiver tempo vou da uma olhada na source pra ver o que pode ser.

Eu uso o aim no peito pra controlar recoil apenas. isso desde o release do cheat. kkkk a muuuito tempo; usar 8 (head) a mira fica feia, a mira fica subindo e se for por OW é insta ban.

 

Prefiro perde o game do que a conta. hahaha bjin

posta as offsets ai pf...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouve algum relato de ban? pq ja tomei mtos ban com o pp-multi antigo

 

A gente não pode ter tudo

Qual seria a graça do mundo se fosse assim?

Por isso eu prefiro sorrisos

E os presentes que a vida trouxe para perto de mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o csgo acabou de att dnv..

offsets atualizadas.

 

ouve algum relato de ban? pq ja tomei mtos ban com o pp-multi antigo

 

por overw sim, mas pelo anti cheat nunca. está safe desde o release, se tomou ban foi por mau uso. o cheat continua sendo o mesmo, apenas muda o fato de ele ser adaptado para o panorama. ainda é a mesma coisa.

"Quanto é mil menos sete?"

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='luca39']Ainda ta pegando?[/QUOTE] ta sim... [quote name='luca39']@warkd manda aquele programa lá que atualizar o offset pf[/QUOTE] to terminando de fazer, tive que fazer tudo do zero. assim que ficar pronto eu posto aqui. <3

"Quanto é mil menos sete?"

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.