Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Fortnite [AHK External Menu | QuickScoping + Recoil + BunnyHop + Auto Build and ++]


Ártemis chan
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
tem que colocar o recoil no máximo ou no baixo?

Coloca da foram que você quiser..

o recoil vai de 1 á 3, 1 é o recoil não tão baixo, e o 3 é o máximo, com o recoil bem diminuído.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo abrir o AHK TRAINER, sempre quando eu abro ele fecha sozinho, alguém pode me ajudar ?

tente baixar o ahk, segue link direto amigo

 

https://autohotkey.com/download/ahk-install.exe

 

se eu tomar ban ,posso jogar fortinite em outra conta ou nao?

 

creio que não, o banimento do fortnite é ban por ID de HARDWARE, só removendo uma memoria ram (ja passei por isso) mas esse TRAINER não vai fazer isso com você não.

Just one guy...

 

john_wick_by_brunowc-dcp0yxm.png

créditos: BrunoWC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
quando as funções ofensivas irão retornar?

Não sei.. realmente não faço a mínima ideia.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Isso da ban??????????

Não.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li seu post inteiro ok!!Porem seu hack logo quando inicio ele ,vc deve tirar prints e mostrar como que usa cara ,

ele ja fica abilitado recoil e tecla do Mouse fica DESCENDO, so estou com medo de ser banido!!

ele esta cheio de BUGS este HACK nao parece ter segurança NAO ...

o jeito o que vc explicou esta totalmente divergente .....nao vi opçao para desabiltar as funçoes ,sem menos eu ativar ja fica ativado recoil e nao consigo desabilitar...arruma isso ai man!!!

e me responde se isso Causa BANIMENTO?????///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li seu post inteiro ok!!Porem seu hack logo quando inicio ele ,vc deve tirar prints e mostrar como que usa cara ,

ele ja fica abilitado recoil e tecla do Mouse fica DESCENDO, so estou com medo de ser banido!!

ele esta cheio de BUGS este HACK nao parece ter segurança NAO ...

o jeito o que vc explicou esta totalmente divergente .....nao vi opçao para desabiltar as funçoes ,sem menos eu ativar ja fica ativado recoil e nao consigo desabilitar...arruma isso ai man!!!

e me responde se isso Causa BANIMENTO?????///

Quando utilizei nada veio já ativado no meu. e pra desativar é simplesmente desmarcar a opção. não causa ban por ser AHK e não injetar nada no jogo.

john_wick_by_brunowc-dcp0yxm.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Li seu post inteiro ok!!Porem seu hack logo quando inicio ele ,vc deve tirar prints e mostrar como que usa cara ,

ele ja fica abilitado recoil e tecla do Mouse fica DESCENDO, so estou com medo de ser banido!!

ele esta cheio de BUGS este HACK nao parece ter segurança NAO ...

o jeito o que vc explicou esta totalmente divergente .....nao vi opçao para desabiltar as funçoes ,sem menos eu ativar ja fica ativado recoil e nao consigo desabilitar...arruma isso ai man!!!

e me responde se isso Causa BANIMENTO?????///

Porque minha maneira de explicar é divergente? o que pode melhorar? eu mesmo não vi nada de errado alí.

Eu já expliquei, e vou deixar bem claro e bem grande no tópico que, script ele não reage a memória do jogo, ele apenas manipula seu mouse e/ou teclado, sendo assim, não vai dar ban de maneira alguma; ainda mais scripting com extenção .ahk, que é mais segura ainda.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atenção: Logo logo irei atualizar novamente o trainer. Vou colocar mais outras funções se possível, e deixar o layout/design mais bonito; além de também colocar a versão alternativa SEM MENU, para aqueles que estão com dificuldades com o mesmo.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu tentei usar, mas sou burro e não consegui configurar KKKKKK, mas valeu pelo cheat, não se encontra hack para fortnite facilmente.

Porque não? posso te tentar te auxiliar?

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção: Logo logo irei atualizar novamente o trainer. Vou colocar mais outras funções se possível, e deixar o layout/design mais bonito; além de também colocar a versão alternativa SEM MENU, para aqueles que estão com dificuldades com o mesmo.

Não tem como colocar um ESP, Ártemis ?

john_wick_by_brunowc-dcp0yxm.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Não tem como colocar um ESP, Ártemis ?

Usando o AHK não tem.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ORION' desfixou este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.