Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Duvida Sobre os .kom


Crazybeast
 Compartilhar

Pergunta

Entao estou tentando descompactar os .kom desse serve e nao consigo extrair-los sempre aparece esse erro

 

erro_zpsv2psnc7u.png oque isso quer dizer exatamente ? que o arquivo e protegido ? e c for tem algum jeito de burla ? sou novo nisso e queria esclarecer essas duvidas desde ja Obrigado !!:):)

PrestigiousShadyEasternglasslizard-size_restricted.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O descompactador segue alguns padrões de reconhecimento pra descobrir quais os arquivos dentro do kom, qual o tamanho deles, etc, pra depois começar a descompactar. Se o kom sair do padrão, ele não vai conseguir descompactar por não saber quais os arquivos internos.

Provavelmente esse kom foi modificado nas regiões que o descompactador checa. Você teria que abrir o KOM em um leitor hex/ascii e descobrir a diferença entre esse e outros koms comuns. Se conseguir encontrar o padrão dele, pode acrescentar à configuração do descompactador e ele faz o resto.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo pelo oque eu entendi tenho que altera os codigos hex do kom GCD pelo de qualquer outro arquivo kom ? que programa posso utilizar pra fazer isso ? eu baixei um aki mais n to conseguindo alterar so vizualizar, não teria um jeito de eu criar um extrator so pros kom do GCD Utilizando o python ? desculpa incomodar to querendo criar um autokill mais empaquei nessa parte tentei utilizar arquivos de outros servers mais o game n aceita da erro na inicialização da missão

PrestigiousShadyEasternglasslizard-size_restricted.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tipo pelo oque eu entendi tenho que altera os codigos hex do kom GCD pelo de qualquer outro arquivo kom ? que programa posso utilizar pra fazer isso ? eu baixei um aki mais n to conseguindo alterar so vizualizar, não teria um jeito de eu criar um extrator so pros kom do GCD Utilizando o python ? desculpa incomodar to querendo criar um autokill mais empaquei nessa parte tentei utilizar arquivos de outros servers mais o game n aceita da erro na inicialização da missão

Olhe o source do kom extractor e tente entender como funciona o deflate do zlib, pega um arquivo kom que você consegue extrair, printe as variáveis, entenda como o programa varre os dados do arquivo carregado, só assim você vai entender oque tem que mudar nele, caso contrário espere alguém atualizar o extractor para o servidor que você deseja extrair ( espere eternamente kçkçkçkçkçk ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tipo pelo oque eu entendi tenho que altera os codigos hex do kom GCD pelo de qualquer outro arquivo kom ? que programa posso utilizar pra fazer isso ? eu baixei um aki mais n to conseguindo alterar so vizualizar, não teria um jeito de eu criar um extrator so pros kom do GCD Utilizando o python ? desculpa incomodar to querendo criar um autokill mais empaquei nessa parte tentei utilizar arquivos de outros servers mais o game n aceita da erro na inicialização da missão

Não, você não precisa alterar nada no Kom(Talvez sim, mas a princípio não). O que eu disse anteriormente foi exatamente sobre "criar um extrator".

Reformulando o que eu disse: você precisa abrir para LER o kom em hex/ascii, e como o SelfLeaker disse, LER o código do desKompactador. Assim você entenderá o que exatamente o descompactador tem procurado no arquivo, e comparará com os Koms comuns que consegue extrair. Quando perceber o que falta no descompactador pra ele identificar os arquivos no novo kom, você acrescenta manualmente.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Que servidor é esse?,

Geralmente em um .kom protegido a parte, á uma proteção em 2 arquivos bytes, sacrificando o primeiro para que não descompacte os outros, você pode abrir o .kom em hxd e procurar os valores 78 9C (isso se usarem o valor padrão para bloquear), é uma proteção simples, não sei se algum servidor ainda o utiliza, mas é isso, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Que servidor é esse?,

Geralmente em um .kom protegido a parte, á uma proteção em 2 arquivos bytes, sacrificando o primeiro para que não descompacte os outros, você pode abrir o .kom em hxd e procurar os valores 78 9C (isso se usarem o valor padrão para bloquear), é uma proteção simples, não sei se algum servidor ainda o utiliza, mas é isso, boa sorte.

GC Dream

 

Bom to vendo que n vou conseguir resolver isso kkk disisto vo seguir o conselhor e esperar eternamente por um extract kkk

PrestigiousShadyEasternglasslizard-size_restricted.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.