Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

coding/source No Fog - Zumbi


definestate
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comecei a ver sobre renderização de certas coisas e acabei encontrando algo legal até.

Você pode manusear o FOG quando vira um zumbi, é meio inútil e serve mais para encher linguiça em menu mas caso queiram..

HuSmjBp.png

 

a0A4nEz.png

EiAGApf.jpg

8fgiCYR.jpg

7Pv8Do4.jpg

Rxo5Ja9.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então para ignorar esse FOG sendo zumbi basta:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Basta fazer um JMP assim você não corre o risco de nopar algum byte a mais e crashar o game.

Buffer Byte: 74 05

New Byte: EB 05

74 = je

EB = jmp

05 = 5 bytes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É disso que eu gostaria que o fórum fosse repleto: mais descobertas e sources, ao invés de só cheats compilados. Não jogo e nem pretendo dissecar Combat Arms, mas serei grato por cada descoberta que divulgar abertamente.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É disso que eu gostaria que o fórum fosse repleto: mais descobertas e sources, ao invés de só cheats compilados. Não jogo e nem pretendo dissecar Combat Arms, mas serei grato por cada descoberta que divulgar abertamente.

Eu uso o combat arms mais para estudo. Não é que quero dissecar ele e tal, mas vem me auxiliando bastante na parte de engenharia reversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o combat arms mais para estudo. Não é que quero dissecar ele e tal, mas vem me auxiliando bastante na parte de engenharia reversa.

Dissecar é uma maneira de dizer 'reverter/ler/manipular o código'. Faço o mesmo, mas não sou fã de FPS, então estudo em RPGs.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I don't even know why you are doing all this bullshit, you can just hook CharacterFx::... to do this, just return true in the function parameter, wow so hard! -rep

C'est comme l'a dit Define, il disséquait la mémoire du jeu, il ne savait pas qu'il avait trouvé ces fonctions.

#BOLSONARO2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I don't even know why you are doing all this bullshit, you can just hook CharacterFx::... to do this, just return true in the function parameter, wow so hard! -rep

It just seems overcomplicated cause he's explaing all the research process, but in practice all you have to do is change a single byte. I don't think any hook would be simplier than this.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I don't even know why you are doing all this bullshit, you can just hook CharacterFx::... to do this, just return true in the function parameter, wow so hard! -rep

Ninguém liga pra vc. O cara do menu vip de 2 funções. Não adianta eu mostrar uma hook se a maioria não vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Ninguém liga pra vc. O cara do menu vip de 2 funções. Não adianta eu mostrar uma hook se a maioria não vai entender.

 

Every single shit you are posting here is useless, you don't even know c++ and you just try to learn with CE & Reclass, your "work" will never be better than mine.

 

 

:') say hello to Remote Kill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Every single shit you are posting here is useless, you don't even know c++ and you just try to learn with CE & Reclass, your "work" will never be better than mine.

 

 

:') say hello to Remote Kill

Coisa de 2012. O que mais tem é source por ai. Não sei por que ainda perde tempo com combat arms. Jogo com sdk na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você é retardado? O kill remoto foi corrigido há muito tempo, eu sou o único com esse recurso funcionando

 

Just learn how the game works before telling me to watch the sdk little kid

Nao voce nao e o UNICO. Luizimloko tambem tem isso, alias ele estudou o SDK Lithtech por completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você é retardado? O kill remoto foi corrigido há muito tempo, eu sou o único com esse recurso funcionando

 

Just learn how the game works before telling me to watch the sdk little kid

 

Chris, ne dis pas des choses que tu ne peux pas prouver, et ne pense même pas à toi!

#BOLSONARO2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Cada merda que você está postando aqui é inútil, você nem sabe c ++ e você apenas tenta aprender com o CE & Reclass, seu "trabalho" nunca será Melhor que o meu.

 

[MEDIA=youtube]4IBLnvTl5tY[/ MEDIA]

 

: ') diga olá ao Remote Kill[/ QUOTE][/MEDIA]

 

uuui pai da programação! kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.