Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

coding/source Renderizações Visuais


definestate
 Compartilhar

Posts Recomendados

ESSE POST VAI SER EDITADO CONFORME EU VOU ACHANDO MAIS ALGUMA COISA!

Comecei a ver sobre renderização de certas coisas e acabei encontrando algo legal até.

[spoiler=IDA]

[spoiler=IDA]

HuSmjBp.png

a0A4nEz.png

 

 

[spoiler=FOG]

EiAGApf.jpg8fgiCYR.jpg7Pv8Do4.jpgRxo5Ja9.jpg

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então para ignorar esse FOG sendo zumbi basta:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Basta fazer um JMP assim você não corre o risco de nopar algum byte a mais e crashar o game.

Buffer Byte: 74 05

New Byte: EB 05

74 = je

EB = jmp

05 = 5 bytes

 

Modo SnowballFight

Você pode ignorar esse congelamento caso deseje

[spoiler=SNOWBALLFIGHT]

lX80BHC.jpg

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Buffer Byte: 75 07

New Byte: EB 07

74 = je

EB = jmp

07 = 7 bytes

 

//Dano recebido

[spoiler=DANO]

T3brboy.jpg

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Buffer Byte: 74 07

New Byte: EB 07

74 = je

EB = jmp

07 = 7 bytes

[spoiler=Crosshair]

zNp3vLT.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Buffer Byte: 74 16

New Byte: 75 16

74 = je

75 = jne

16 = 16 bytes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.